Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira vez

gigomes

Hifa
Cadastrado
18/06/2014
1
11
30
Oi, sou nova no site e resolvi me apresentar aqui! Fumo maconha faz alguns meses, mas o que quero é algo mais pesado, algo que me faça viajar mesmo.... Foi ai que pensei em tomar chá de cogumelo, procurei por muitas informações na internet, mas infelizmente nem tudo aqui é confiável. Entao encontrei esse site e como aqui tem várias pessoas que sempre usam cogumelos, com certeza vou achar informações confiáveis. Enfim; como é a primeira vez que vou tomar, gostaria de saber o que fazer. Quero dizer, como tomar, preparando o chá ou comendo o cogumelo cru? Quanto tomar, nunca usei nada além de maconha, entao qual a quantidade mais ou menos que vai ser suficiente pra me dar uma trip sem me prejudicar? E quanto tempo mais ou menos dura a trip? Onde eu posso encontrar um? E todas as recomendações que vocês que sempre usam puderem me dar eu agradeço mesmo! É verdade que quem toma pode ficar na trip pra sempre? E é verdade ou mito que o que faz mal é o primeiro gole do chá? Por favor peço ajuda de vocês! Obrigada!

Olá, @gigomes

Essas suas perguntas são básicas, e estão respondidas nas devidas seções do fórum.

Sugiro que você leia primeiro o Manual do Usuário CM e as Regras do Fórum. E depois veja entre os tópicos fixos em cada seção quais os que te interessam, além de pesquisar os assuntos no Search.

Oi, sou nova no site e resolvi me apresentar aqui! Fumo maconha faz alguns meses, mas o que quero é algo mais pesado, algo que me faça viajar mesmo....

Cogumelos não são mais "pesados". São ASTRONÔMICOS, são um buraco negro que pode engolir o universo.

Cuidado com o que você deseja, cogumelos não são brincadeira. Respeite a enteogenia e comece com doses baixas.

Boa sorte!

Talvez isso seja um anseio de buscar algo mais potente, pois a maconha já não a satisfaz, ou você sente que deve buscar uma verdadeira experiência interior?

Você tem bastante dúvidas que todo iniciante tem! Passe mais um tempo lendo o fórum, e você vai ver que elas serão solucionadas.

Sobre o caráter da experiência, é bem pessoal, então as respostas sobre as viagens é você que encontrará. Boa sorte!

Fumo maconha faz alguns meses, mas o que quero é algo mais pesado, algo que me faça viajar mesmo....

Na minha humilde opinião está começando tudo errado. Saindo de um vazio em busca de outro vazio que não vai te preencher, mais uma vítima do niilismo que marca a sociedade contemporânea. Vá devagar e estudo bastante os livros e textos de quem já passou por isso para não cair e depois não saber como voltar.

Back