Oi, sou nova no site e resolvi me apresentar aqui! Fumo maconha faz alguns meses, mas o que quero é algo mais pesado, algo que me faça viajar mesmo.... Foi ai que pensei em tomar chá de cogumelo, procurei por muitas informações na internet, mas infelizmente nem tudo aqui é confiável. Entao encontrei esse site e como aqui tem várias pessoas que sempre usam cogumelos, com certeza vou achar informações confiáveis. Enfim; como é a primeira vez que vou tomar, gostaria de saber o que fazer. Quero dizer, como tomar, preparando o chá ou comendo o cogumelo cru? Quanto tomar, nunca usei nada além de maconha, entao qual a quantidade mais ou menos que vai ser suficiente pra me dar uma trip sem me prejudicar? E quanto tempo mais ou menos dura a trip? Onde eu posso encontrar um? E todas as recomendações que vocês que sempre usam puderem me dar eu agradeço mesmo! É verdade que quem toma pode ficar na trip pra sempre? E é verdade ou mito que o que faz mal é o primeiro gole do chá? Por favor peço ajuda de vocês! Obrigada!