Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira vez - Tomando na cidade

dsalgado

Cogumelo maduro
Cadastrado
13/06/2006
1
68
36
enfim tomei!

bom 1 conselho pra quem ainda n tomou, NUNCA TOME na cidade, procure 1 lugar distante, de preferencia na natureza
debaixo de uma arvore.. um lugar sem muita informaçao visual,
batemos 12 cogumelos , com 3 copos de suco de maracuja.., 98% do cogumelo eh agua,
entao depois de batido rendeu cerca de 4 copos.Em jejum , por volta das 8 da noite, tomamos o chá..

Em cerca de 30-40 minutos depois, comecei a notar desenhos diferentes na parede.. pensei, "nossa já começou"
chegando mais proximo da parede notei que akeles desenhos ja estavam ali, na verdade eram marcas quase que imperceptiveis
de sujeira , marcas de agua de chuva escorrida, poeira... eu ja tinha ouvido dizer que, a psilocibina multiplica sua visao, mais aquilo era
demais.. , inexplicavel, sua audição , pra ter uma base de distancia.. agnt estava na edicula , no fundo da casa,do meu amigo e a cerca de uns 20 metros, isso contando que tinha uma casa na frente, concreto portoes, e etc ; e ainda somando a conversa que estava dentro do comodo,
dava pra escutar o onibus que passava na rua em frente a casa, como se ele estivesse a meio metro de mim.. perfeitamente.
essa sensaçao durou uns 10 minutos , ateh eu "piorar"mais 1 poquinho . ai aqueles desenhos das paredes se misturavam e moviam..
falar ja era uma dificuldade.. eu n conseguia mais formar 1 frase.. , ateh formava mais gaguejando e mto lerdo.. mais, nada
de ruim , era engraçado.. eu estava tipo em transi.. mais conciente e se movendo..,estranho..
bom ai comecei a conversar com meu colega, isso foi excelente pra levar a viagem de boa, sempre! , SEMPRE tome junto com alguem
e converse sobre coisas sadias sabe.. coisas boas.. pq tudo , TUDO que voce pensar, vira realidade ali na hora.. tudo..
bom, pulando o pedaço da conversa.. pra n ficar mto extenso,
deu umas meia noite e meia.. e o meu colega falo, vamos, precisamos ir embora..vixi.. eu sem condiçoes.. mais eu precisava ir..
tava escuro.. e tal.. tava de boa ateh.. a visao era tipo de filme.. perfeita, tudo parecia estar decorado.. tudo brilhante
o ceu preto , com nuvens cinzas.. formando desenhos inacreditaveis..
o chao molhado,a rua parecia ser mole tipo um rio negro... ai comecei a encanar.., Aí que ta o negocio de fikar sozinho.. n tem ng pra voce
dividir akilo ali que voce esta vendo, pensando, mais vendo.. vendo.. como se fosse real.. tudo..
fui indo embora.. e os carros passavam assim.. brilhante.. todox borradox,esfumaçados correndo. e todas as pessoas parecia me encarar
ai eu lembrei.. preciso pensar em coisa boaa.. essa rua ta muito escura,.. to com medo... ai , o.. inexplicavel.. tudo
fico iluminado.. nakela hora, eu ateh achei que deus existisse , pra voce ver o grau .. de loucura ;D , mais entao..
tudo fico iluminado.. a rua de paralelepipedo.. parecia a face da lua.
ainda andando encontrei 2 amigos
comendo cachorro quente.. . sentei com eles e flaie, porra, tomei cha de cogumelo..
e um deles EH??como FOI?? .. ai eu nem explikei.,. fikava AWAY assim viajando.. vendo a rua movimentada.. passando os carro..
tudo diferente.. Com a visao periférica, eu vi ele comentando com um outro amigo meu, - nossa ele ta locao cara.. e balançando a cabeça
negativamente..;ai ja me veio akela noia,de que eu estava louco... comecei a pensar akele negocio que todos
dizem "TEM PESSOAS QUE TOMAM E NAO VOLTAM MAIS"...e como ja fazia umas 4 horas q agnt tinha bebido , conspirou ainda mais pra minha analise, de que EU realmente estava louco... bom.. dinovo, voltei a conversar
com os cara.. e pedi 1 cachorro quente.. ainda tava em jejum neh, achei q comendo podia melhorar...

ai pedi pro meu amigo me levar pra casa... ai ele falo, vai la no carro que eu te levo...fika la.. ai entrei no carro a namorada dele
tava lah....ela ja sabia que eu tava a loco de cha ai ela tentou conversar comigo e talz.. mais ai o carro começou a diminuir e me asfixiar.. falei, OU VO EMBORA, deci do carro
minha bulsa de frio enrroscou na massaneta.. arrakei ela e deixei no chao , sai andando mto rapido... ai entrei numa rua ainda mais escuraq a anterior..
ai andando na calçada numa praça enfrente a uma igreja.... E achei 1 orelhao.. ia ligar pro meu irmao
ai entrei no orelhao.. a hora que olhei pro teclado , acendeu uma luz vermelha, dentro do aparelho de telefone, e essa luz vazava pelos vãos das teclas.. e elas começaram a se distorcer..tudo magico, porem eu ja estava cansado, meu cerebro ja estava cansado de ver tanta coisa nova , tanta informaçao... enfim nao consegui usar o telefone
e sai.. andando.. entrei num hospital pedi pra usar o telefone, liguei pra casa.. minha mae atendeu.. eu falei pra ela
Mae, vem me buscar?... ai ela falo, - XXXX BUSCAR AONDE MENINo? -to no hospital..mae, Que hospital ?como?....bom ai minha cabeça começou a distorcer tudo oque ela falava. eu ouvia ela dizer "XXXX o namorado da sua irma ja ta indo te buscar , ta? .. mais meio que num tom de deboche
assim, como se estivesse falando com uma criançinha estava ligando querendo ir embora da creche?... ai comecei a encanar.. olhei pra frente
tinha 1 enfermeiro.. e eu falei, -Ou me ajuda cara por favor eu to com dor de cabeça!to me sentindo ruim .. ai ele tb no msmo tom de deboche dizia:
-Calma, calma.. -Eh soh voce preencher a fichinha, que agente ja vai te atender.. .. ai pensei , NOSSA TO NUM HOSPITAL PSIQUIATRICO,
e puts olhei pro corredor do hospital .. comecei a ver gente sem maos, carecas, com as sombrancelhas falhadas.. alguns com faixas na cabeça, coobrindo o pouco de cabelo que ainda restava
nossa.. deprimente.. desliguei o telefone e sai dali... comecei a andar.. vi 1 bar.. pensei. nossa
ali tem 1 telefone pra eu ligar pra casa, em 30 segunods eu ja Havia eskedcido que tinha acabdo de ligar pra casa... entrei no bar.. e falei
"ou por favor.. voces tem 1 telefone?"
ai o barman , ainda mais feio que os outros do hospital.. tentando pegar 1 papel falando. -oque? voce quer o telefone do bar?
ai eu, nao EU QUERO O APARELHO PRA LIGAR, "ahhh aqui n tem dessas coisa nao."...pensei, nossa - aonde eu tô cara?!!
bom ai sai do balcao, estava indo embora.. e em uma mesa estavam 6ou 7 dakeles pacientes do hospital curtindo o barzinho olhando pra mim e rindo, de uma maneira que eu jamais vi antes.. eles riam pra mim, mais oque eu sentia era medo
ao invez de conforto ou aledria
.... ai eu sai do bar fui andando. mais cara parecia que eu estava andando numa esteira... n chegava ,nunca chegava.. ai eu comecei a pensar
que Eu na verdade estava dentro de um grande Hospicio sabe, e meus familiares n me queriam mais.. nossa.. comecei a pensar.. como??
como minha mae foi fzer isso comigo cara ? como?... ai comecei a andar.. e me aprofundei tanto nesse pensamento..
que eu entrei num paralelo.. onde eles ja nao mais existiam.. e que o mundo Inteiro fazia parte apenas da minha imaginaçao
que nada existia.. que nehum deles era real..nehum deles nunca existiu... e cada vez eu lembrava menos das feiçoes dele..

ai comecei a andar.. andar.. e nada mais importva pra mim,... eu n tinha mais meu irmao.minha mae, irmaa.. pai... e eu tentava me concentrar. pra re-materializa-los denovo.. e n conseguia... ai comecei a gritar,..chingar .. chingar bem alto... arrankei a camisa joguei no chao
e a uns 25 metros pra frente.., 1 cara passa de moto e grita meu nome...

E eu giro duas voltas tentando acompanha-lo com a cabeça. e , era meu irmao.. e eu pensei... nosssa MEU IRMAO CARA NAO ACREDITO
mais ai lembrei que ele poderia querer me levrar pro hospital dinovo.. e nossa entrei em conflito comigo msmo.. n sabia oque fazer
e ele chego.. eu abracei ele.. pedi disculpa, e ele falo .. -achaa cara disculpa do que? .. ta todo mundo la em casa te esperando
O (vou usar nomes ficticios).. JONAS namorado da FERNANDA nossa IRMA esta la. voce sabe quem eh ele? ai eu pensei.. -meu deus eu devo
ser louco mesmo ele pensa que eu n reconheço as pessoas... ai eu disse - logico que conheço.. i ele -ahhh bom.. entao eles tao tudo la te esperando
e eu perguntei, mais Cara voce vai me levar pra casa? e ele disse... claro que vo cara. claro que vo...e me abraço
nossa akilo me conforto na hora... mais ainda pensava 1 pouco que era mentira. fruto da minha imaginaçao;; ateh que montei na moto
e ele foi me explicando a historia. e talz.. que a enfermeira tinha ligado em casa dinovo falando que eu tinha saido correndo do hospital
que eu n parecia estar nada bem.. ai sairam atras de mim.. me procurando
meu irmao ja estava sabendo que eu iria beber o cha e tal.. e soube como lidar com a situaçao.. bom ai, ateh o caminho de casa
eu fui voltando ao normal.. e cheguei em casa normal... e disse que tinha bebido muito... muito alcool, claro..seria 1 coisa
inadimicivel eles descobrirem que eu tomei o "Chá de cogumelo cara!"... bom..
foi isso...

uma experiencia muito boa.mais com paranoia final.. bad trip ruimzona msmo.. mais acima de tudo DEMAISSSSSSSS.. mais ao contrario do que parece minha bad trip , acabou funcionando pra o bem.. Como se tivesse limpado , o 'carburador' do meu cérebro, hoje as coisas fluem mto mais facil..depois daquele dia , eu entrei em equilibrio comigo msmo, a trip me fez enxergar o quao importante minha familia eh...
Uma verdadeira experiencia de vida msmo.
Entao se voce esta pensando em tomar...esteja preparado psicologicamente.. e va sabendo que tudo aquilo que acontecer dali pra frente
sera apenas fruto da sua Imaginaçao...


Ps:pra fazer uma comparaçao
Suponhamos que a vida normal , seja um Windows XP .
Na trip do cha de cogumelo, eu me sentia num windows LINUX, onde tudo oque eu quizesse poderia ser modificado.
Nao intendeu?



bom eh isso :D
 
Aew massa a trip cara, mas próxima vez use parágrafo que agente se perde no texto acha que leu uma linha mas não leu ou lê a mesma linha duas vezes....

Massa mesmo parabéns :D
 
nem sei po ronde começar...
bom primeiro de tudo.
otima tripp.
quanto MAIS doida a experiencia, quant mais SEM RUMO o cara fica, mais ele dá valor pra TUDO QUE ELE FAZ DE ERRADO NA VIDA.
entao
curta na sua mente tudo que você passou, tire sentidos dos simbolos das suas viagens e encare a vida de outra maneira.
tava tudo errado.
começou como a tipica tripp zé droguinha.
e terminou como TODAS tripps ze droguinha terminam.
bad AGUDA com desespero total.
 
Pô, mas aê, não existe Windows Linux! Ou é Windows, ou é Linux :D
Dá próxima vez toma num lugar mais tranquilo, nem precisa falar né haha.
 
Mui loka essa viage aí moço..
Da proxima vez tem que se jogar na natura mesmo, nunca vi tomar a vevenosa na city...

bad trip na certa...:eek: :D

take care....
 
Cara muito boa experiência, com certeza tude ve ter aprendido muito. Mas só um detalhe, como todos ja falaram, fique durante toda a trip em algum lugar sossegado, com a certeza de que ninguem irá te atrapalhar! E leia mais um pouco no foum sobre as experiências e como tentar evitar, ou lidar com as bads.


Abraço!
 
E IMPORTANTE QUE VC ABRA SUA MENTE E APRENDA ALGO, A CADA EXPERIENCIA ,OS COGUMELOS NOS ENSINA A CRECER ....NO MAIS BELA TRIP...
VC OS QUERIA TANTO , E DEPOIS QUIS FUGIR DELES ....ENCONTRE A PAZ...:pos:
 
Cara, viajei junto com você nesse relato. Parece que eu tava lá também kKkKk... concerteza dá pra ter uma noção. Más, put's, achei muito loka....

Como você disse, mesmo com bad foi proveitosa...

Abraços man... e new's good's trip's a vir
 
NO MAIS SE APRESENTE NO FORUM IRMAO....:pos:
 
Não acho ruim tomar na cidade, o importante mesmo é o momento.
Medo gera medo!

Good vibes!
 
Sempre tomo na cidade afinal de contas é aqui que eu moro e ando meio sem tempo para viajar pra natureza.....mas sair na rua é bad...
Tive uma experiencia assim os postes se abaixavam pra falar comigo e a rua virou uma subida tão ingreme que achava que não conseguiria subir, tava me cagando todo mas estava perto de casa então cheguei, muito assustado mas cheguei!!!rsrsr
Gostei da trip mas faltou uma certa calma pra lidar com os efeitos, a primeira vez é sempre a primeira vez!!!rsrs
Abraço e boa sorte!!!
 
Back
Top