Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira vez mascando um cogumelo...

Joaovidalouca

Primórdia
Cadastrado
07/06/2012
7
23
34
Manaus
Bom gente, ontem foi minha primeira vez mascando um pouco de cogumelo que meu amigo me deu com um pouco de suco de laranja, depois que eu ingeri todo no meu corpo, aí eu jantei passou uns 30 minutos e nada, aí meu pai me ligou dizendo que iríamos sair pra eu ver a nossa tia que ta ruim de saúde la na estrada, ai ta até aí eu pensei que meu colega tinha zuado comigo e colocado qualquer porcaria pra min no papel aluminio embrulhado com papel normal, quando faltava uns 25 minutos pro meu pai chegar começou a fazer efeito, eu tava rindo de qualquer coisa, da minha mãe, da minha vó qualquer coisa sem graça que elas falavam, eu tava muito feliz na hora e ouvindo beatles ainda ( in my life, something e etc.. ), eu tava meio zonzo tudo girando dentro de min, eu tava esquecendo de tudo, eu pegava agua na geladeira e logo esquecia de feixar a porta, daí eu fiquei agoniado que eu ia sair com meu pai e não iria querer cancelar nada, aí eu fui, entrei no carro meio zonzo pensando que ia me controlar, aí que o negócio ficou louco, eu comecei a ver as pessoas na rua, eu só via as pessoas que eu acho lindas, no meio daquelas paradas de ônibus via algumas mulheres altas, loiras dos olhos claros, aquelas europeias bonitas, depois agt tava passando ai haviam uns travestis e eu via travestis brilhantes de vestido azul e eu tava meio louco, a linha amarela da rua ficava em zig zag, e eu falando e perguntando umas bobagens do meu pai, tava com medo de ele desconfiar, depois eu comecei a viajar, eu ficava pensando na minha mente que ele tava perguntando as coisas de min enquanto ele tava calado, e eu respondia sózinho, daí eu acho que ele tava meio desconfiado ele perguntou se eu tava bem, aí ele já tinha manjado tudo, de desculpa eu disse que tinha tomado 3 pilulas de celestamine de uma vez, aí ele me levou no spa pra medir a pressão e ficou tudo normal, acho que ele ainda ta desconfiando, aí ele me deixou em casa normal, acho que ele ainda ta desconfiando, mas foi muito louca minha experiência... Nunca mais vou desconfiar de um cogumelo mágico...
 
Travestis brilhantes de vestido azul :ROFLMAO:

Cara, escolhe melhor a hora, sempre. É bem mais proveitoso!
 
Bom gente, ontem foi minha primeira vez mascando um pouco de cogumelo que meu amigo me deu com um pouco de suco de laranja, depois que eu ingeri todo no meu corpo, aí eu jantei passou uns 30 minutos e nada, aí meu pai me ligou dizendo que iríamos sair pra eu ver a nossa tia que ta ruim de saúde la na estrada, ai ta até aí eu pensei que meu colega tinha zuado comigo e colocado qualquer porcaria pra min no papel aluminio embrulhado com papel normal, quando faltava uns 25 minutos pro meu pai chegar começou a fazer efeito, eu tava rindo de qualquer coisa, da minha mãe, da minha vó qualquer coisa sem graça que elas falavam, eu tava muito feliz na hora e ouvindo beatles ainda ( in m life, something e etc.. ), eu tava meio zonzo tudo girando dentro de min, eu tava esquecendo de tudo, eu pegava agua na geladeira e logo esquecia de feixar a porta, daí eu fiquei agoniado que eu ia sair com meu pai e não iria querer cancelar nada, aí eu fui, entrei no carro meio zonzo pensando que ia me controlar, aí que o negócio ficou louco, eu comecei a ver as pessoas na rua, eu só via as pessoas que eu acho lindas, no meio daquelas paradas de ônibus via algumas mulheres altas, loiras dos olhos claros, aquelas europeias bonitas, depois agt tava passando ai haviam uns travestis e eu via travestis brilhantes de vestido azul e eu tava meio louco, a linha amarela da rua ficava em zig zag, e eu falando e perguntando umas bobagens do meu pai, tava com medo de ele desconfiar, depois eu comecei a viajar, eu ficava pensando na minha mente que ele tava perguntando as coisas de min enquanto ele tava calado, e eu respondia sózinho, daí eu acho que ele tava meio desconfiado ele perguntou se eu tava bem, aí ele já tinha manjado tudo, de desculpa eu disse que tinha tomado 3 pilulas de celestamine de uma vez, aí ele me levou no spa pra medir a pressão e ficou tudo normal, acho que ele ainda ta desconfiando, aí ele me deixou em casa normal, acho que ele ainda ta desconfiando, mas foi muito louca minha experiência... Nunca mais vou desconfiar de um cogumelo mágico...
apesar de vc ñ ter aproveitado a trip, serviu pra respeitar os cogus!:)
 
Seus erros:

- Comer e jantar em seguida;
- Compromisso com familiar durante a trip;
- Ter achado os travestis lindos;

Jah, please Bless!
 
Seus erros:

- Comer e jantar em seguida;
- Compromisso com familiar durante a trip;
- Ter achado os travestis lindos;

Jah, please Bless!

É... concordo.

Pra ter uma trip proveitosa é necessário ter um dia livre...

Livre de compromissos, família, travestis, etc... :)

Você deu sorte do seu pai não ser precipitado.

Uma vez eu entrei na casa do meu pai sob efeito de cogus e... poucas palavras depois ele chamou o SAMU pra mim. :eek:h:
 
vida louca mano, fica mais esperto
algumas mulheres altas, loiras dos olhos claros, aquelas europeias bonitas,
também podem ser travestis!
 
Não eu sei, mas em outros cantos que não tinham nada haver com travestis, elas e outros caras bonitões apareciam em meio a uma luz destingüindo-se das outras pessoas.

Cuidado:!:
Essa coka pode ser uma fanta; hehehe
Compromisso famíliar na trip deve ser tenso. nunca passei por isso. abraço
 
Não eu sei, mas em outros cantos que não tinham nada haver com travestis, elas e outros caras bonitões apareciam em meio a uma luz destingüindo-se das outras pessoas.

Escolha um setting melhor da próxima vez ;)
 
Joaovidalouca, com todo o meu respeito, ri muito com o seu relato :D

Particularmente eu jamais comeria os CM e sairia pra dar uma volta com o meu pai, e o pessoal nas respostas anteriores já deu umas dicas bacanas pra uma trip mais envolvente com os 'professores alienígenas'. :blackalien:

Abraço
 
KKKK...
Familia e compromissos é tenso na trip.
Na proxima, escolha um lugar tranquilo sem interferencia, um dia livre, sem ter que se locomover, e nunca subestime os magicos, que sera muito proveitoso...
 
KAEHUEKUHEKUEHAKEUHAEKU FUNNY TRIP!!!
 
Última edição:
Back
Top