Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Vez-Desconfiança

RicardoFall

Primórdia
Cadastrado
22/12/2011
15
30
34
Olha pessoal, ontem foi a minha primeira vez e aconteceram algumas coisas que eu não sei se é normal.

Primeiro efeito notável foi a dilatação da pupila, depois de uns 45 minutos uma tontura leve e vontade de rir pois estava feliz de ver os efeitos aparecendo, só que após 1,30~2horas que eu ingeri eu fiquei suando, meio confuso, mas consciente, e muita vontade de rir, incotrolavel...

Não sei se foi por tentar segurar o máximo possivel o riso, comecei a sentir aos poucos o corpo com um tipo de formigamento aumentando, aumentando, até que eu não sabia mais onde era, parecia ser na cabeça ja, um sorriso meio psicótico(acho que isso é normal), kk', respiração estranha, parecia que tinha espuma na boca, mas eu sei que não tinha, só estava meio seca, tbm, no dia estava muito quente, bebia agua melhorava, corpo um pouco quente, coração acelerado...

Passado 3 horas da ingestão passou os efeitos visuais e me senti muito alegre, leve, tudo era lindo \0/...

só que, fiquei com medo de ter pego um cogumelo muito tóxico, entende? ou os efeitos citados acima podem ser normais(não foi uma bad, pois mesmo assim estava amuito divertido, estava meio psicótico mesmo, engraçado, rindo muito).

Creio ter pego um Cubensis, mas não parecia o cubensis mais tipico brasileiro, pelo menos não os de cultivo. parecia com esses ai:
indisp.png

mas só essas imagens.

estipe oca e ficou azulada depois que quebrei, mas não completamente azul... acho que ele poderia estar com pouca substancia ativa, por isso não azulou toda, e botei em sacola plastica(pouco oxigênio para a oxidação)
ingeri 3 médio-pequenos selvagens e frescos com poupa de acerola

.

escrevi errado, não é que a boca estva meio seca, mas salivando, e meio espesso
a, eles não tinham a estipe tão alta, tinha uns 8 cm e chapéu tinha 6cm +/- largura da estipe era 6mm
 
Pesquise bastante antes de sair comendo cogumelos sem ter certeza, ou você pode morrer...
Pesquise bastante antes de sair comendo cogumelos sem saber dos efeitos, ou você pode ficar maluco...
 
muito cuidado meu irmão, muito cuidado, muito cuidado pra com eles trabalhar.
 
mas eu acho que acertei sim, pois vi em alguns sites sobre isso que eu senti, é normal ^^
 
O estudo é o principal caminho para se livrar de possiveis efeitos psicologicos durante e depois da experiencia, pois com os estudos, vc sabe o que vai topar.
 
ainda bem que vc comeu só 3 nessa sua primeira trip:)
 
Antes de decidir ingerir qualquer cogumelo puraí, digite no google: "cogumelos magicos forun"... clik no primeiro link da lista e obtenha conhecimento. Tomar cogumelo sem conhecer sobre,pode gerar um milhão de concequências,dentre as principais, é desencorajar quem tá afin de conhecer,por causa da trip do fulano que acha que não foi boa.
 
Back
Top