Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira vez com 2g

Mec605

Esporo
Cadastrado
27/07/2024
2
2
35
Olá
Queria compratilhar um pouco da minha viagem … e digo vos que viagem …
Eram 16h quando acabo de acordar quando senti que hoje era o dia de experimentar… confesso com algum receio por ser a minha primeira vez … mas bem lá fui, meti 2g de cogumelos desidratados na boca e disse seja aquilo que Deus quiser …
Deitei me na cama à espera se sentir algo com uma playlist no Spotify específica para o efeito….
Passaram se 30 min e nada …. Passaram se 45 min comecei a sentir as cores do cortinado mais vivas o sol muito brilhante e eu olhava para o sol diretamente não me fazia qualquer confusão …
Comecei a sentir o corpo bastante leve e uma paz de espirito que nunca senti ….
Ouvi música e cada música que ouvia sentia uma alegria imensa e uma viagem única… sentia que estava conectado a ela …. Foi a melhor sensação da minha vida …. Depois me deu uma fome tremenda os sabor da comida era algo que nunca senti comi umas bolachas de arroz e milho com fios de chocolate branco e negro e comi uma pepitas de chocolate negro … dava importância a cada detalhe inclusive li o rótulo das bolachas que não é nada comum … até conversei com o meu cão … ou seja sentia me socialmente bem
,conversando, puxando assunto com toda a gente de casa, coisa que eu nao sou é muito sociável … dei bastantes gargalhadas até chorei de rir … simplesmente único …. Até fiquei com dor maxilar …É difícil transcrever toda a experiência que vivi mas foi sem dúvida um experiência muito boa ….
Já se passaram dois dias depois da experiência e ainda sinto uma paz de espírito muito grande e mais sociável não sei se isso é normal ou não mas o que é certo é que me sinto assim …
Agora queria vos questionar o que recomendam por exemplo só voltar a viajar daqui a uma semana a fim de evitar tolerância … porque claro que quero voltar a viajar …
Abraço

Seja bem vindo, amigo!!

Quanto mais tempo der entre as experiências, melhor.

Preze para que a experiência seja algo pontual e esporádico, e não uma muleta para encarar a vida. Sei que no início a gente fica afobado para experimentar novamente, mas vá com calma. Uma semana é um prazo muito curto e além da resistência a substancia você estaria prejudicando sua vida social. Uma vez por mês já é uma frequência alta.

Até a melhor comida do mundo, se comida todo dia, perde a graça e pode te fazer mal.

Um ponto que chamou minha atenção no seu relato é o fato de você não estar sozinho.
Imagino que as outras pessoas que citou são sua família, tenha atenção especial a isso pois elas podem não entender e certamente perceberam sua mudança de humor, especialmente no dia. Caso as pessoas não sejam muito abertas a esse assunto, eu recomendo fortemente que você não repita isso e busque um momento mais privado para dedicar a isso, quando não exista a possibilidade de alguém aparecer.
A grande maioria dos casos de experiências negativas estão associadas a contextos inadequados e familiares em casa, um olhar ou uma frase torta pode fazer a coisa ficar bem esquisita. Isso sem falar nos possíveis prejuízos sociais, preocupações familiares ou coisas mais graves que já vimos acontecendo. Respeite-os, Respeite-se.

Por último, não sei sua idade, mas me deu a impressão de ser novo. Caso seja, isso é mais um motivo para espaçar ainda mais suas experiências, cérebros jovens são especialmente sensíveis a psicodélicos e outras drogas.

Equilíbrio!
Um abraço, irmão.

Boas obrigado amigo pelos conselhos sim era minha família… e realmente tem razão nunca pensei tal coisa que uma palavra mal recebida poderia desencadear um bad mas foi tranquilo em relação a minha família mas grande parte foi no meu quarto mas agradeço as palavras

Um grande abraço

Pois é. Legal sua estréia. Mas é como o coleguinha mais acima disse... cuidado pra n virar uma muleta e querer usar sempre, achando que viverá em eterna alegria e bem estar contigo e com todos os seres.

é bom espaçar e ter mto cuidado com dosagens, ambiente... etc....

Olá
Queria compratilhar um pouco da minha viagem … e digo vos que viagem …
Eram 16h quando acabo de acordar quando senti que hoje era o dia de experimentar… confesso com algum receio por ser a minha primeira vez … mas bem lá fui, meti 2g de cogumelos desidratados na boca e disse seja aquilo que Deus quiser …
Deitei me na cama à espera se sentir algo com uma playlist no Spotify específica para o efeito….
Passaram se 30 min e nada …. Passaram se 45 min comecei a sentir as cores do cortinado mais vivas o sol muito brilhante e eu olhava para o sol diretamente não me fazia qualquer confusão …
Comecei a sentir o corpo bastante leve e uma paz de espirito que nunca senti ….
Ouvi música e cada música que ouvia sentia uma alegria imensa e uma viagem única… sentia que estava conectado a ela …. Foi a melhor sensação da minha vida …. Depois me deu uma fome tremenda os sabor da comida era algo que nunca senti comi umas bolachas de arroz e milho com fios de chocolate branco e negro e comi uma pepitas de chocolate negro … dava importância a cada detalhe inclusive li o rótulo das bolachas que não é nada comum … até conversei com o meu cão … ou seja sentia me socialmente bem
,conversando, puxando assunto com toda a gente de casa, coisa que eu nao sou é muito sociável … dei bastantes gargalhadas até chorei de rir … simplesmente único …. Até fiquei com dor maxilar …É difícil transcrever toda a experiência que vivi mas foi sem dúvida um experiência muito boa ….
Já se passaram dois dias depois da experiência e ainda sinto uma paz de espírito muito grande e mais sociável não sei se isso é normal ou não mas o que é certo é que me sinto assim …
Agora queria vos questionar o que recomendam por exemplo só voltar a viajar daqui a uma semana a fim de evitar tolerância … porque claro que quero voltar a viajar …
Abraço
lindo cara, suave né kkk, comparado a muitas viagens minhas, mas uma trip com um pouco de tudo kkk

Back