Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira vez com 15 gramas secos.

debug

Esporo
Cadastrado
05/05/2021
2
1
29
Queria deixar claro algumas coisas antes de contar essa experiencia.
Sempre fui uma pessoa extremamente feliz, cativante, com muita facilidade de aproximar pessoas pelo minha carisma
Nunca tive nenhum problema de saúde/mental

Comecei com cogumelos a algumas semanas, um amigo começou a usar alguns meses antes da minha iniciativa, entao rolava aquele papo de "Existem 3 tipos de dosagem".. entre outros comentarios
Essas conversas foram me deixando mais curioso sobre psilo, como seria possível uma droga ser tao segura quanto dizem e nego estabelecer um padrão de dosagem?
Nao fazia sentido pra mim, ate pq quem diz sua dosagem correta é seu corpo e nao uma tabela.
Mais um detalhe, todas doses que usei, pedi a minha namorada pra cuidar de mim. Nao fiz uso de nada alem do cogumelo em pelo menos 24 horas antes.

A pergunta que me vem a mente.. abusei na dose? isso tudo rolou por culpa de ter tomado uma dose forte 5 dias atras? cheguei ao limite do meu corpo ?
Essa experiência foi INCRÍVEL, só nao gostei da parte de ficar falando "beep, buu, alalaal, lulul morri.. to vivo..." e minha namorada rindo
Sem julgamentos, por favor.

Vamos lá entao!

Yago - Amigo (Nesse mesmo relato ele estava experimentando pela primeira vez)
William - Amigo, faz faculdade, o intelectual da turma
Felipe - Famoso "só faz merda" // Prazer, Felipe.
Maria - Yorkshire mini
Agnes - Pitbull
Bruna - Namorada


Meu corpo ja tinha resistência da dose de 14 gramas que tomei 5 dias atrás.
Isso aconteceu na ultima madrugada.

- Inicio
11:30 P.M - 4 Gramas (Duração 1:45)
4:00 A.M - 4 Gramas (Sem efeito algum, ainda estava sem dormir)
5:00 A.M - 2 Gramas (Sem efeito algum)
5:40 A.M - 2 Gramas (Visual Alterado)
[===========
Parede do quarto derretia igual queijo
cortina dançava como se tivesse vento no quarto
Ondas de risadas e felicidade
============]

6:00 A.M - 2 Gramas (Ainda nao estava satisfeito pois a brisa ainda estava fraca)
[===========
Yago foi dormir
William acordou e fui discord por poucos minutos
Comi 1 grama e fui deitar
Passei no corredor, no teto tinham nuvens com relâmpagos, trovoes e raios exatamente como uma tempestade.
Deitei e poucos minutos olhei pro lado percebi que Maria tinha 4 orelhas pela cabeça toda, olhei pra Agnes e ela parecia um bufalo imenso no meu sofa.
Rosto da Agnes nitidamente derretia ao ponto do nariz chegar ao chao. Voltei a olhar pra Maria e ela tinha 2 cabeças exatamente iguais
Isso era incrível. Assustador porem lindo e divertido entao fui andar pela casa e ao chegar na cozinha percebi que tinha perdido a nocao de distancia
as coisas pareciam longe e perto a cada frame, passei a andar com mais cautela pois tinha uma caixa de papelao no chao e eu nao sabia se estava perto ou longe.
Fui para o banheiro e tudo mudava, cor da parede, privada, pia, olhei pro espelho e minhas pupilas estavam crescendo e diminuindo rapidamente, meu cabelo estava ruivo e preto
eu ficava com a pele velha de um idoso e nova como de um bebe. O banheiro ficava sujo e limpo, enferrujado e novo, com luz e sem.
fui para o ultimo quarto e olhei na janela onde ficam varias arvores de frutas do vizinho e percebi que as folhas mudavam de estação
Como se tivessem quase caindo no tom marrom, novas no tom verde vivo e amarelas em meio termo
O muro ficava com musgo, neve, grama e branco. Outros muros que tinham apenas tijolos ficaram com tijolos ENORMES!
A grama crescia muito rapido e voltava ao tamanho normal em segundos
Entre outras coisas incriveis, estava achando lindo tudo aquilo mudando, eu ainda estava no controle de tudo porem com visual alterando..
Quando decidi sair desse quarto olhei pro chao e ele nao tinha fundo. Eram pedaços de vidros que pareciam muito que ao pisar ele quebraria e eu cairia no abismo.
Fui pra sala e tudo ja estava louco, cortina, paredes, sofa, absolutamente tudo mudava de cor, tamanho e textura como se eu visse o atual, velho e o novo de tudo em cores randômicas.
Sentei no sofa e olhei pros dedos, a cada frame eles ficavam mais grossos ate explodir porem sem dor alguma
deitei e fiquei vendo Agnes com um olho imenso e o outro normal, ela se derretia como um chocolate no sol
Bruna ficava gigante igual um balao de gas, aquele de crianças... Com o passar dos minutos Bruna acordou e começou ficar preocupada comigo naquela brisa.
Quando percebi isso eu perdi o controle de tudo, tudo que o ser humano é capaz de fazer eu estava fazendo ao mesmo tempo porem sem controle algum.
============]

[===========
PERDA TOTAL DO CONTROLE.
- Inicio
Sentia... (Todos os estados que senti tinham intervalo entre 1/2 segundos)
Exemplo: 1 segundo sentido frio.. 2 segundos depois.. calor..)
frio/calor
sono/sem sono
feliz/triste
morto/vivo
tudo hd/tudo 480p
perdia o foco/tudo focado
tudo cinza/tudo colorido
tudo vermelho/tudo verde (todas as cores)

Meio...
Comecei a expressar o sentimentos
rir/chorar
falar/calado
gritar/falar baixo


Final...
sentado no sofa eu entrava em transe e antes da cabeça chegar no sofa eu voltava ao normal e subia novamente
Colocava lingua pra fora/pra dentro
abria/fechava olho
mostrava o dedo do meio e pedia desculpas
fazia uns bip bip buuu.. cambio.. falava coisas de jogos, coisas de cozinhas, comidas, drogas, parte de carros, marcas de roupas.. simplesmente como se tivesse lendo uma lista de todas palavras que eu conhecia
bruna me disse que cada olho girava pra um lado
============]


literalmente tudo entrou em colapso, funcionava e nao funcionava ao mesmo tempo.
como se tivesse sentindo tudo e nada
todos sentidos ligaram ao mesmo tempo e desligavam logo a seguir.


esquizofrenia indivíduo apresenta alucinações, delírios, confusão mental e mudança repentina de comportamento.
Apresentei:
Dificuldades na distinção entre as experiências reais ou não
Sensações que seus pensamentos podem ser lidos ou roubados.
Apresenta discurso confuso.
Não se relaciona com outros preferindo permanecer isolado
Memória comprometida
 
Cinco dias após tomar 14 g a tolerância certamente estava alta, e você ainda forçou a dose até conseguir efeitos, então não é de espantar que vieram bem fortes.

Eu não sou favorável a ficar tomando reforços da dose inicial. Já fiz isso e, como você dessa vez, quando os efeitos vieram mesmo percebi que tinha tomado muito. Após isso sempre escolho uma dose antes e me programo para ficar só nela, quer os efeitos sejam do nível esperado quer não.

Se você está preocupado com os pós efeitos espere alguns dias. Mantenha-se longe dos psicoativos enquanto isso. Na maioria das vezes eles diminuem pouco a pouco.
 
Entao, ate o momento que eu estava sobre controle eu nao fiquei preocupado mas confesso que me passou pela cabeça na hora se ficaria sequela de algo tipo um Tourette pois era exatamente como eu me sentia hahaha
Estou totalmente normal, alguem ja passou pela mesma coisa?
 
Tem vários relatos pelo fórum. Até mesmo de efeitos que duram mais tempo que no seu caso.

Se estiver interessado sugiro começar pelas tags efeitos adversos e pós efeitos
 
Cinco dias após tomar 14 g a tolerância certamente estava alta, e você ainda forçou a dose até conseguir efeitos, então não é de espantar que vieram bem fortes.

Eu não sou favorável a fica tomando reforços da dose inicial. Já fiz isso e, como você dessa vez, quando os efeitos vieram mesmo percebi que tinha tomado muito. Após isso sempre escolho uma dose antes e me programo para ficar só nela, quer os efeitos sejam do nível esperado quer não.

Se você está preocupado com os pós efeitos espere alguns dias. Mantenha longe dos psicoativos enquanto isso. Na maioria das vezes eles diminuem pouco a pouco.
Eu também faço assim. Escolho a dose e é aquela dose para aquela experiência.
Muitas vezes...queremos muito...e recebemos demais.
As vezes, ficamos tão ansiosos, que seja uma experiência psicodélica, que não percebemos a experiência acontecendo, e exageramos na vontade.


Entao, ate o momento que eu estava sobre controle eu nao fiquei preocupado mas confesso que me passou pela cabeça na hora se ficaria sequela de algo tipo um Tourette pois era exatamente como eu me sentia hahaha
Estou totalmente normal, alguem ja passou pela mesma coisa?
Que bom que você está bem.
Nunca sabemos o que cada experiência trará ou revelará.
Hoje eu prefiro dosagens pequenas...de preferência na mata, num dia bom, sem preocupações externas, leve, relaxado e confiante pra colaborar com a força dos mágicos!
 
Última edição por um moderador:
Nossa mano.. que viagem, bem intenso.
Obrigado pelo relato.
bruna me disse que cada olho girava pra um lado
tenso. kkkkk

Qual o motivo de dosagens tão altas?

Por que você deu um intervalo tão curto entre as viagens? Ansiedade..? Tem que ter muito respeito com eles, e acho que isso só se ganha na pratica, não é mesmo? Depois dessa hein, kk
Estou totalmente normal

E que bom que você está bem :)
 
Back
Top