Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira vez com 1 grama

Henrique2022

Esporo
Cadastrado
26/01/2022
4
2
22
Essa foi a minha primeira experiência com psilocybe cubensis, eu ingeri 1 grama desidatado com suco de limão (limon tek). Coloquei no liquidificador para moer melhor o cogumelo e aguardei alguns minutos antes de ingerir. Tive apenas uma pequena euforia, e tive a leve impressão de ter ficado com as pupilas um pouco dilatadas. Não senti nada demais e nem vi cores mais vivas . Achei estranho a ausência de efeitos. Depois de um tempo fui dormir, e outro ponto que eu me preocupei um pouco foi que no outro dia quando acordei meu nariz começou a sangrar um pouco, fiquei pensando se isso teve algo a ver com o cogumelo ou se foi só coincidência.
Oque vocês acham dessa experiência?
 
Você cultivou esses cogumelos ou comprou? Quando a gente cultiva, podemos ter a confiança de quanto tempo aquele cogumelo foi colhido e a forma que foi armazenado.

1 grama é medido como uma viagem leve, mas vai depender do seu organismo e da sua mente. Tem gente que já tem uma trip boa assim, tem gente que não sente quase nada.

Achei estranho a ausência de efeitos.
"Tive apenas uma pequena euforia, e tive a leve impressão de ter ficado com as pupilas um pouco dilatadas. Não senti nada demais e nem vi cores mais vivas"
Ainda teve efeitos, porém fracos.

Além da dose ter sido baixa, tente vasculhar o que pode ter influenciado. Você toma remédios? Tomou outras substâncias no dia ou dias anteriores? Estava ansioso demais?

Mais dúvidas, veja o FAQ da Experiência Psicodélica
 
Você cultivou esses cogumelos ou comprou? Quando a gente cultiva, podemos ter a confiança de quanto tempo aquele cogumelo foi colhido e a forma que foi armazenado.

1 grama é medido como uma viagem leve, mas vai depender do seu organismo e da sua mente. Tem gente que já tem uma trip boa assim, tem gente que não sente quase nada.


"Tive apenas uma pequena euforia, e tive a leve impressão de ter ficado com as pupilas um pouco dilatadas. Não senti nada demais e nem vi cores mais vivas"
Ainda teve efeitos, porém fracos.

Além da dose ter sido baixa, tente vasculhar o que pode ter influenciado. Você toma remédios? Tomou outras substâncias no dia ou dias anteriores? Estava ansioso demais?

Mais dúvidas, veja o FAQ da Experiência Psicodélica
Não tomo remédios e nem havia tomado outras substâncias em dias anteriores. Mas tenho que admitir que estava ansioso por ser a minha primeira vez. Os cogumelos eu comprei pela internet.
 
Back
Top