Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira vez agora

Luiz Broz

Cogumelo maduro
Cadastrado
25/04/2009
4
47
Boa noite a todos membros do CM.
Sou novo aqui e sou leigo no assunto, mas tive diversas experiências muito marcantes com outros tipos de alucinógenos. Muitas delas bem parecidas com as que li aqui.
O que mais me fascina e intriga de tais experiências é ver como a "energia" da vida e a nossa ligação com Deus é infita e maravilhosa.

Então vamos ao que interessa, comprei uns cogus secos espécie amanitas muscaria. Resolvi que seria hoje. Estou cortando elas neste exato momento, até ficar em pedacinhos e vou jogar na água e deixar ferver durante um bom tempo. Depois tomar e seguir viagem.
Espero ter boa experiência para compartilhar com vocês. Farei questão disso.
Então........... até mais tarde. E seja o que meu Deus quiser!!
 
Boa Sorte, que essa poção lhe renda uma bela trip recheada de conhecimentos!

Paz
 
E ai Broz?! tá vivo ainda?
:confused:
 
nuuus
o cara nao posta mais novidades
é de se preocupar
dai loco cmo é que foi a pira!!!
 
quase morri!
prefiro nem comentar.
Comprei uns Golden Teacher comi umas 10 chapeletas frescas e nada. Porque não obtive resultado alguém sabe? Tem que secar? Tem que fazer o chá? Ajude-me por favor.
 
Você comprou o quê?
 
Back
Top