Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira trip

Nayamanita

Cogumelo maduro
Membro Ativo
01/07/2008
52
58
Bom,
Minha primeira experiência com cogumelos foi ótima.
Meu namorado tinha uma sacolinha cheia de Pc secos, não faço idéia de quantos cogus tinham ali, mas +- umas 8 doses. Meu dia tinha sido horrível, eu tava muito mal humorada pq havia reprovado pela 3ª vez na mesma matéria na faculdade. Decidi sair com ele e nós dois comemos os cogumelos, cada um comeu metade da sacola, eu acho que comi uns 20 ou mais. Não estava no melhor lugar nem na melhor situação, espero um dia tomar em algum lugar muito bonito como um parque, um bosque ou praia e estar me sentindo muito bem também.

Quando começou a bater, fiquei muito falante, rindo muito, achava tudo engraçado demais, até dancei. Estava muuuuuito relaxada, achei esse começo de trip bem parecido com o efeito do Santo Daime, foi uma delícia.

Até que meu namorado precisou sair e eu fiquei sozinha (num quarto), nesse momento a trip começou profundamente. Olhava para as paredes e via tudo cremoso, como se estivesse derretendo, obviamente eu também me sentia assim. Comecei a olhar a porta do armário e vi milhares de pessoas lá dentro, muitas pessoas mesmo, não consegui identificar nenhuma delas, mas parecia que elas estavam presas lá dentro e que era um lugar enorme. Eu mexia a cabeça, tocava, elas acompanhavam todos os meus movimentos me imitando, achei isso o máximo, caí na gargalhada sozinha. Quando prestei atenção nas cortinas foi mais loco ainda, elas se mexiam muito, estavam cremosas, faziam movimentos muito lentos, se expandiam, decidi tocar e fui envolta pela cortina, caí em outro ambiente, outro lugar, isso eu não sei nem como explicar, só eu sei o que eu senti naquele momento, foi muito bom.

Meu namorado voltou e eu estava ficando assustada de estar ali sozinha já... tinha se passado um bom tempo. Nós dois juntos demoramos umas 2 horas pra bolar um beck hahahahahaha de tão lento que agente tava... e rindo muito o tempo todo. Eu não parei de falar um minuto, conversei sobre muitas coisas mesmo, deitei na cama e ali fiquei me sentindo como se estivesse flutuando. Olhei na janela, vi as pessoas pequenininhas lá fora, andando muito rápido, pirei que eu era gigante, meus braços começaram a crescer, eu sentia eles crescendo, e foi como se eu pudesse encostar no chão lá fora, ae percebi que poderia ser perigoso e me afastei da janela. Quando fui ao banheiro foi muito loco, os azulejos refletiam a luz, e parecia que por trás deles havia outro ambiente, ae eu olhava fixamente para a parede, e via uma sala do outro lado, com mesa e cadeiras, quadros, eu via uma sala perfeitamente, e era como se eu estivesse atrás de um vidro observando, quando eu tentei tocar senti meu braço passando para o outro lado, como se pudesse entrar lá. Na mesma hora o banheiro voltou ao normal.

Estava tão relaxada que era como se flutuasse o tempo todo, tinha vontade de chorar também (mas não estava triste, fiquei muito sensível), não parava de rir da cara de sapo que o meu namorado ficou, e não tive coragem de olhar no espelho para ver a minha.

A certa altura da trip, eu começei a ficar preocupada, pq tava pirando muito mesmo, mas tava consciente, e o efeito não passava nunca. Cheguei a achar que fosse ficar daquele jeito para sempre, e tava pensando o que eu ia fazer pra me adaptar, viajei mesmo! hahahahaha No finalzinho me deu um mau humor, comecei a ficar chata demais, deitei na cama e ali fiquei abraçadinha até passar, estávamos os dois fritando e muito. Fiquei com uma ressaca enorme, com muita dor no corpo, mas adorei a experiência.

Certos momentos não tem como relatar aqui, pq eu não encontro palavras pra descrever o que eu senti e vi. Foi muito forte mesmo, e eu não vejo a hora de poder ter outra experiência nessa intensidade só que num lugar legal.

:D
 
legal a experiencia!
qria uma namorada assim p mim hehehuas
brincadera


good vibes
 
hahahaha
Loca trip loca! Opa... telefone ET minha casa!

Paz e Luz sempre!
 
Muito legal essa trip, pura doidera!!!!!

Paz e luz!!!!!
 
Nayamanita legal teu relato :pos:

Os PCs eram selvagens? Comeram in natura?
 
Muito legal o relato!
Senti uma influência de alice
duas vezes no relato...

"decidi tocar e fui envolta pela cortina, caí em outro ambiente, outro lugar, isso eu não sei nem como explicar, só eu sei o que eu senti naquele momento, foi muito bom."

e na

"Quando fui ao banheiro foi muito loco, os azulejos refletiam a luz, e parecia que por trás deles havia outro ambiente, ae eu olhava fixamente para a parede, e via uma sala do outro lado, com mesa e cadeiras, quadros, eu via uma sala perfeitamente, e era como se eu estivesse atrás de um vidro observando, quando eu tentei tocar senti meu braço passando para o outro lado, como se pudesse entrar lá. Na mesma hora o banheiro voltou ao normal."

Quase entrou no mundo da alice, hein?!
:)
 
Back
Top