Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

primeira TRIP

kaseweed

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/09/2007
33
69
Certo dia eu e meu amigo ...amigo mesmo eu digo aquele que só com ela uma trip sai sinistra ...simplismente conheço ele a uns 10 anos ou algo assim... eu esse amigo mais uma amiga mt doce e um outro amigo novo que coheci nesse dia ...até fiquei meio cabreiro na hora pq axo que ele era homosexual (nao sou homofóbico nem nada) e ultimamente estou conhecendo muitas pessoas homo...e sei la parece um sinal desgraçado na minha mente que nao quero nem pensar pq sou extremamente hetero e simplismente amo mesmo as mulheres principalmente morenas hehe.
Entao saimos de viaje da casa da nossa amiga.. direto para os pastos magicos ...nesse mesmo dia tínhamos combinado de pegar os cogumelinhos e ir conhecer uma cachoeira que nunca tinhamos ido...apenas eu mas eu era muito pequeno para lembrar...quando estavamos indo para os pastos la por 7h da matina encontramos 4 loucos amigos meus indo tb fazer sua trip...como eles tavam em 4 e nois estavamos em 4 no carro nao deu para dar carona ... mas eles sao guerreiros e a trip simplismente os espera...
chegando no pasto... comprimentamos as vaquinha mimosas e fomos a procura ... varias casinhas aparecendo ...casinha peculiares e de cabeça amarela... dourada ... algo fenommenal... algo otimo de presenciar eh ver um cogumelinho que simplismente cresceu para vc e vc ali de suas raizes o retira com o maior cuidado ... esse amigo meu que foi junto ele me ensinou que nao podemos dar uma de predador ...apenas colha sua dose por assim dizer...pois naquele mesmo pasto aqueles guerreiros estaria chegando em pucas horas para colher suas trips...
com as cachopas colhidas era hora de encontrar a cachoeira...
sabiamos que era no final da estrada de terra...
chegamos ao final e por sorte ou por puro destino o dono do lugar chega e nos avisa que ali é a bendita cachoeira e apenas 2 reais por cabeça para guardar o carro e limpeza do lugar...pensando bem limpeza pode ser descartado pq quem gosta de ir nesses lugares tem conciencia limpa que sujar o lugar onde vc vai é simplismente sem nexo... como vc pode viver no meio da sujeira?
nossos tikets para outra dimensao estavam na mao e tinhamos acabado de entrar ... no começo da trilha apertamos um baseado que o nosso novo amigo tinha botado ...colocamos os cogumelos no chão...comemos o que cada um axava que ia ser sua trip mesmo sendo a primeira vez... comemos com leite condensado...parecia ser otimo pois eh doce...mas simplismente é pior que chucrute de mukeka de rato...
tudo pronto para entrar na trip...estavamos quase no final da trilha entao começamos a sentir a pressao almentar ou baixar nunca sei ao certo...algo comom se levantasse rapido demais entende...meu amigo falou que nunca tinha sentido aqui e dali pra frente vimos que nao iriamos presenciar qualquer pira.. entramos na trilha a esquerda uma trilha bem ingrime nao parecia uma trilha por isso entramos na bad de descer pensamos que iríamos ficar muito doidos para subir se nao fosse a trilha certa...entao voltamos... voltamos onde tinhamos comido os melos...era um lugar lindo tb tinha agua pura pedras tranquilas e mosquitos para renovar nosso sangue ( ¬¬ ) ...
pirados ja ficamos por ali ... eu senti que ninguem estava curtindo a pira pois nois ainda nao sabiamos entrar na trip ...meu corpo começada a inxar e eu pensei q iria entrar numa bad... parecia muito estranho mesmo esse inxasso...mas era algo normal por seus nervos ficam a flor da pele e seu corpo INTEIRO estava funcionando... entao fomos cada um para seu templo magico...ou melhor procurar seu templo magico...uma missao dificil pois o lugar naoe ra tao pequeno e poderia ser qualquer lugar ...esse templo magico que digo eh um lugar onde vc se estabelece ...digamos sua aura ali funciona de um jeito incrivel... nossa amiga ja tinha axado uma pedra no meio da agua ...um lugar superconfortavel...pelo menos sua cara me dizia isso hehe...
eu estava ainda procurando mas o meu amigo sentou em um lugar e simplismente me falava que era uma experiencia incrivel que ele estava tendo ...ele teve a sorte de se sentar péla primeira vez e ja sentar em seu templo magico....nada igual ele ja tinha presenciado....algo muito louco muito mesmo... e nosso novo amigo estava muito tranquilo conhecendo as plantinhas ao seu redor....explorando .... quando axei meu "pico" percebi que era perto de meu amigo vi que ali eu me sentia confiante ... seguro..
pois esse amigo ja me ensinou muita cooisa e eu com 18 anos conhecendo ele a mais ou menso 10 pode se dizer que crescemos juntos...
certa hora eu sossegado no meu templo ele se levanta e me fala ...
"para que manter os pés no xao"
eu penso q me sinto mais firme no xao que ali me sinto seguro ..em TERRA firme... tranquilo no meu lugar vejo meu amigo entrando numa trip muito foda...ele estava euforico e hiperativo com algo que soh fui entender mais tarde....
me levanto e vejo minha amiga ainda sentada em sua pedra sagrada e o novo amigo curtindo muito o visual e entendendo que nao eh na selva de pedras que esta a felicidade ...a pureza...
apos me levantar começo a entrar numa trip hardcore mesmo...algo como eu vim da natureza e simplismente queria viver ali...no meu lugar de origem ...
nao com minha mae (amo muito ela)...mas minha outra mae ...mae natureza...
todos no auge de suas trips...e eu vejo uma folha que parecia esse amigo meu se afogando....fui pulando pelas pedras e sanvel a folha que veio junto com um galho...que entendi na hora q era meu cetro magico.....
comecei a brincar com o cetro e meu amigo me viu e entendeu na hora minha pira...parecia que um lia os pensamentos dos outros...nao lia mas entendia em seu olhar...
explorei a floresta ... invadi tribos de gnomos a procura da explicaçao...
por que algo que vem da bosta pode ser tao bom...
no meio da trip encontrei uma arvore que me encaixei certinho com ela... fiquei por ali por mais ou menos meia hora...
conversando entendendo seus problemas...pois era uma arvore que tinha muitos rabiscos de pessoas ex : "lucia e roger" "eu amo vc"
pois uma prova de amor por ser muito mais explicada com um olhar do que com um rabisco em uma arvore...
vi que minha amiga gostava mesmo da agua...e novo amigo gostava mesmo das plantas e meu amigo gostava do vento eu ali da terra... eu estava usando uma jaqueta que tinha ganho de meu tio...ela era preta estilo moleton que abre .... percebi que ela estava toda suja de plantas secas e terra...vi que fortalecia minha aura na terra ... no final minha amiga veio e falou : amigo era o vento eu era a terra e ela a agua
era algo fenomenal....
muitas outras piras aconteceram mas estou cansado e dps eu escrevo o resto...

algo que fiquei pensativo foi uma garota maios ou menso 25 anos muito linda e corpo escultural passou por nos qunadoestavamos indo embora ...e quando estavamos saindo ja de carro ela vem falar conosco... fitando todos com seu olhar ...diz que estava perdida ou perdido a chave do carro ... pediu para que ligassemos para sua mae e avisar que ela estava na mata la sem celular...
novo amigo me fala que nao era nada com que ela estava perdida ou algo...
ela simplismente queria nos conhecer ou algo assim e eu perplexo com o que acontecia nao falei uma palavra...

em minha mente sou um genio em minhas palavras sou garoto
 
Opa Kaseweed...legal sua trip cara, mas meio confusa.

Adoro ler as trips da galera, pq curto saber o que foi transmitido para cada individuo, o Cogumelo.

O seu relato está muito bagunçado, confuso, sem pontos finais, virgulas...isso acaba confundindo e cansando quem lê.

É o que meu professor de "interpretação de texto" diz: Quando escrevemos, devemos escrever para quem vai ler, e não simplesmente escrever como falamos...Ta aí a dica!!!

Mas legal cara...mto boa a trip, perto de uma cachoeira então...MARAVILHOSO!!

Mas agradeço por compartilhar a sua experiencia com os irmãos do CM, mas o mais importante é como foi a TRIP p você...tire coisas boas da experiencia, e AME mais o PRÓXIMO!!!

Abraços e fique c Deus.

Abraços amigo
 
é noiz parceroo
pena q akele doido foi, mas é assim memo, vivendo e aprendendo! :pos:

O seu relato está muito bagunçado, confuso, sem pontos finais, virgulas...isso acaba confundindo e cansando quem lê.

concordo com o irmao..


ooo kasee, a leilane n te ensinou direto broo??
hahaha

muita paz e positividade à todos!!!
 
Opa Kaseweed...legal sua trip cara, mas meio confusa.

Adoro ler as trips da galera, pq curto saber o que foi transmitido para cada individuo, o Cogumelo.

O seu relato está muito bagunçado, confuso, sem pontos finais, virgulas...isso acaba confundindo e cansando quem lê.

É o que meu professor de "interpretação de texto" diz: Quando escrevemos, devemos escrever para quem vai ler, e não simplesmente escrever como falamos...Ta aí a dica!!!

Mas legal cara...mto boa a trip, perto de uma cachoeira então...MARAVILHOSO!!

Mas agradeço por compartilhar a sua experiencia com os irmãos do CM, mas o mais importante é como foi a TRIP p você...tire coisas boas da experiencia, e AME mais o PRÓXIMO!!!

Abraços e fique c Deus.

Abraços amigo


Pode crer irmao estou aprendendo com certeza vo tentar conta a trip certinho ...e ter algumas trips tb heehe...semana que vem ja tem uma trip a caminho numa praia que um brother tem casa(aquele brother que foi na trip comigo)
passa o finde toma uns melitos

ai vo contar a pira e tentar falar direito ahusuhsa
abraço

jah bless
 
é noiz parceroo
pena q akele doido foi, mas é assim memo, vivendo e aprendendo! :pos:



concordo com o irmao..


ooo kasee, a leilane n te ensinou direto broo??
hahaha

muita paz e positividade à todos!!!

auhsduhasd Leilane sangue mas ao aprendi nada ou melhor aprendi e esqueci

conta tua pira feio eu sei que tu pira loucamente la!
 
muito boas as tripps na natureza hein.
e a garota nao existia!
será?
era a mulher do rio!
:D
 
muito boas as tripps na natureza hein.
e a garota nao existia!
será?
era a mulher do rio!
:D

irmao era uma deusa de cabelo vermelho calça colada na bunda verde limao e uma peita branca rasgadinha tpw recortada com o maio peitao sangue ...
mt gata mesmo !!
aaxo q era a deusa que cuida daquele pico
=}
 
em minha mente sou um genio em minhas palavras sou garoto
pequeno no tamanho, mas infinito em sabedoria.
gostei hein.
vai pro citaçoes essa.
(rereeee será que chegou um companheiro filosofo pra se juntar ao fredao?)
 
po ..PERFEITO UMA TRIP EM MEIO A NATUREZA,ESSAS VIVENCIAS SO ENRRIQUECEM NOSSO CONHECIMENTO,... BELO RELATO...
 
pequeno no tamanho, mas infinito em sabedoria.
gostei hein.
vai pro citaçoes essa.
(rereeee será que chegou um companheiro filosofo pra se juntar ao fredao?)

Pode crer irmao obrigado...
axo q todos somos filosofos basta apenas ter um pouco mais de tempo para pensar.
 
eu acho que todos somos filosofos, basta um pequeno tempo pra PARAR de pensar pras ideias brotarem.
é mais facil pintar uma obra de arte em um tela em branco do que em um pedaço de jornal:D
Pode crer irmao obrigado...
axo q todos somos filosofos basta apenas ter um pouco mais de tempo para pensar.
,
 
Back
Top