Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Trip

Intoxarth

Hifa
Cadastrado
23/01/2015
6
12
34
Olá pessoal da CM, venho acompanhando vocês a um bom tempo, lendo relatos de experiências e vendo os cultivos e foi ai que tudo começou. Semana passada resolvi comprar 3g de cogumelos em um site e chegou ontem, como sou muito ansioso a primeira coisa que fui fazer foi bater os Cubensis B+ com limão em um liquidificador e tomar, tomei sem medo e foi tudo em um gole só rsrs. Subi e fui ao meu quarto fiquei trancado e comecei a por músicas para ouvir e foi quando a música estava ficando cada vez mais alta que então percebi que a viagem já estava começando , resolvi tirar a música pois estava me incomodando. Logo após isso resolvi ir para a casa de um amigo meu e logo ele percebeu que eu não estava bem e perguntou você fumou ? eu disse : fumei não mano, comi os cogumelos mágicos e foi aí que percebi que minha voz estava muita baixa e mansa , meu corpo estava numa moleza que só .. estava tudo muito lento e como ele não perde uma ainda pegou o celular e ficou me filmando, eu sentei e fiquei olhando para uma madeira que estava no chão bem cumprida e tinha ração de cachorro no meio e percebi que aquela madeira não estava normal ou era eu que não estava rsrs, ela estava criando ondas e depois fiquei fixado na ração que estava tipo uma areia movediça e acho que fiquei olhando para a ração por cerca de 20 minutos e meu amigo me despertou daquela paranoia. Eu entrei e me sentei na cadeira fiquei assistindo TV foi quando as luzes começaram a ficar com as cores muito vivas e olhei para a lampada e estava saindo um arco-íris , comecei a pensar em muitas coisas parecia que minha mente estava processando todas as informações ao mesmo tempo e eu já estava muito confuso com aquilo tudo, meu amigo me perguntava algo e eu só respondia : To de boa rsrs' , eu não tinha forças pra falar pois tinha muitas coisas na minha cabeça foi quando eu resolvi voltar pro meu quarto e lá estava eu de novo sozinho em meu quarto. Deitei e apaguei a luz e nisso já tinham passado 2 horas de viagem e já estava ficando um pouco mais fraca e eu pensei finalmente ta acabando , foi quando Booom' num passe de mágica a onda voltou a ficar bem mais forte e eu pensei comigo mesmo : To ferrado , não vou mais voltar pra realidade e daí pensei que estava ficando maluco e comecei a ter uma pequena bad trip que me ensinou uma coisa que eu tinha feito antes, quando eu me despedi do meu amigo até o caminho de casa eu fui falando os chapeludos nem me deram um toque mais profundo como eu via na comunidade quer saber eles não são de nada, simples tomei uma surra quando cheguei no quarto e foram 20 minutos de bad trip que me ensinou uma coisa : nunca julgar nada e nem ninguém. A bad trip me ensinou umas coisas também pois vi que estava muito preguiçoso, não ajudava ninguém e nem a mim mesmo, que meus planos que sempre estive fazendo não iriam ser feitos , pois eu nunca os botei em prática e recebi uma limpeza cerebral , agora penso em estudar mais e focar em meus planos e objetivos que tinha feito e por em prática todos eles, ajudar a minha mãe pois ela me ajuda desde pequeno e agora ela esta ficando com uma certa idade que requere muitos cuidados.
É isso galera meu relato não teve tanta coisa de incrível , mais mesmo assim resolvi compartilhar com vocês e peço obrigado para todos do fórum que também escrevem e compartilham aqui com todos suas experiências incríveis , Um abraço ! ;)
 
boa a exp, primeira vez é legal
Se houver uma próxima trip, cuide mais do set and setting, eles influenciam demais na exp.

paz e Luz !
 
Interessante. Excelente primeiro contato, no geral sem dificuldades, mas com direito a bad trip que tornou a viagem útil pra sua vida de uma forma mais consciente. Muito bom você saber lidar com isso de boa. :)
 
Legal sua experiência, na minha primeira também tive essa paranoia de ficar ''maluco'' para sempre...:feliz:
 
Back
Top