Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira trip

roriog

Hifa
Cadastrado
14/05/2014
2
11
31
Antes de mais nada, peço desculpas se existe algum thread especial para dúvidas, não consegui encontrar.

Então, nesse fim de semana eu e mais três bons amigos teremos nossa primeira experiência com cogumelos (porem, nós quatro já utilizamos LSD - e acredito que algumas outras substâncias vendidas se passando por LSD também - um número considerável de vezes ao longo do último ano), e eu queria esclarecer algumas dúvidas. Primeiramente, vamos comer, cada um, seis cogus secos (todos me parecem bem pequenos e o tamanho é um tanto quanto "padronizado"), não sei qual o peso disso e não tenho balança, portanto não tenho como saber quantos g daria... o meu colega que me deu os cogus (que também nunca tinha comido e teve sua primeira experiência semana passada) disse que comeu onze, e que poderia ter tido uma trip mais forte e profunda, que os visuais não se alteraram como ele esperava e que não teve reflexões muito profundas, mais alterações no tempo e etc, e de acordo com os níveis, disse que teve uma trip nível 2 (tomando como base a definição de níveis do Shroomery).
Queríamos ter uma trip nível 3, então pensamos em fazer um Lemon Tek, mas não queremos deixar a viagem muito mais forte do que um nível 3! Tendo essas informações como base, vocês acham que cada um comendo 6 cogumelos feitos no Lemon Tek conseguiríamos alcançar uma trip nível 3, e não passar muito disso? Sei que não é nada exato e que pode ser mais forte ou mais fraco do que o "previsto", e que o setting - que por sinal é muito bom, estaremos no meio da natureza, apenas nós 4, em um sítio, e vamos tomar no final da tarde - também influencia bastante, mas queria alguma base do que esperar.

Agradecido e, novamente, desculpas se criei no lugar errado! Depois venho contar como foi a trip. :)

Primeiramente, cuidado com estes cogumelos "ganhos". Tenha certeza que se trata do cogumelo certo. Eles são frescos, desidratados, qual o estado dos cogumelos? Qual a procedência, cultivo? pasto?
Acredito que para uma "primeira experiência" deva começar com níveis "mais baixos", independente de outras substâncias que você já consumiu.
Outra coisa, desligue celulares, e deixe de lado aparelhos de comunicação, normalmente sempre dá :poop: conversar com pessoas que possam te influênciar diretamente quando se está sob influência de cogumelos.
E por último prefira durante a presença do sol, efeitos visuais são mais perceptiveis, e costumam durar algumas horas. Contato com a Natureza é a melhor pedida.
Boa sorte, nos conte depois como foi...:)

Ah, esqueci de falar disso, ta tudo certo sim! Eles são P. Cubensis, da raça Australia. Foram cultivados pelo mesmo colega que me deu, e acompanhei o processo todo, ele é bem gente fina! E eles estão secos.
Você acha que o Lemon Tek não é uma boa, então?
Vamos ingerir um pouco mais cedo, e mesmo que quiséssemos usar o celular, o sinal lá é péssimo, não da pra ficar conversando por muito tempo sem o sinal cair! hahaha
Obrigado pelas dicas, cara!

Prepare sua alimentação um dia anterior, com comidas leves, sem muita gordura, bastante verdura e legumes.
Utilize com jejum de no mínimo duas horas, o efeito bate mais rápido. Se quizer, exprema um limão no copo, tome, e beba um copo d´agua antes da injestão deles. Se puder, beba água de coco durante a trip. Uma fruta leve é bem agradável mais no final da trip. (Banana, Maça, Etc...)
Antes de comer esses secos, bata no liquidificador, faça a divisão, não passe de meia colher de sopa. (Uma dose para iniciante).
Prepare músicas calmas e relaxantes de seu agrado.
Evite subir em arvores, correr em pedras de rios, enfim, evite acidentes... Procure ficar mais calmo, Observe a Natureza!

Antes de mais nada, peço desculpas se existe algum thread especial para dúvidas, não consegui encontrar.

Então, nesse fim de semana eu e mais três bons amigos teremos nossa primeira experiência com cogumelos (porem, nós quatro já utilizamos LSD - e acredito que algumas outras substâncias vendidas se passando por LSD também - um número considerável de vezes ao longo do último ano), e eu queria esclarecer algumas dúvidas. Primeiramente, vamos comer, cada um, seis cogus secos (todos me parecem bem pequenos e o tamanho é um tanto quanto "padronizado"), não sei qual o peso disso e não tenho balança, portanto não tenho como saber quantos g daria... o meu colega que me deu os cogus (que também nunca tinha comido e teve sua primeira experiência semana passada) disse que comeu onze, e que poderia ter tido uma trip mais forte e profunda, que os visuais não se alteraram como ele esperava e que não teve reflexões muito profundas, mais alterações no tempo e etc, e de acordo com os níveis, disse que teve uma trip nível 2 (tomando como base a definição de níveis do Shroomery).
Queríamos ter uma trip nível 3, então pensamos em fazer um Lemon Tek, mas não queremos deixar a viagem muito mais forte do que um nível 3! Tendo essas informações como base, vocês acham que cada um comendo 6 cogumelos feitos no Lemon Tek conseguiríamos alcançar uma trip nível 3, e não passar muito disso? Sei que não é nada exato e que pode ser mais forte ou mais fraco do que o "previsto", e que o setting - que por sinal é muito bom, estaremos no meio da natureza, apenas nós 4, em um sítio, e vamos tomar no final da tarde - também influencia bastante, mas queria alguma base do que esperar.

Agradecido e, novamente, desculpas se criei no lugar errado! Depois venho contar como foi a trip. :)
Lsd antes, cogumelos, trips com amigos, combinação perfeita para a felicidade kkkk, apesar de qualquer ocorrido ou sentimento negativo, pois faz parte da experiência kkkk

Back