Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira trip do ano

Juliano

Cogumelo maduro
Membro Ativo
01/04/2006
203
73
37
Bom galera vou tentar escrever 0,001% do que eu passei...
Dia 01/01/2008 Combinamos de ir caçar alguns selvagens, fomos em três pessoas k1be, angel e eu, fomos em algumas chácaras ainda no perímetro urbano, ficamos a tarde inteira procurando e aproveitei o dia para pensar um pouco na vida pois me sinto com a mente mais leve quando estou na natureza, depois de muita caminhada por volta das 17 horas achamos as colônias, foram 6 cogumelos médios e alguns pequenos, o sol já estava indo embora e resolvemos ir para casa, combinamos de se encontrar 1:20 da madruga para fazer a trip, esperei até +- 2 horas e ninguém apareceu ( o k1be chegou bem na hora que eu sai...) então indo para casa abri o pacote que estavam os cogumelos e notei que já estavam todos esmagados, alguns estavam ficando pretos já e os cogumelos não iriam durar muito tempo pois já estavam muito esmagados, cheguei em casa e separei os que não estavam pretos, foram 3 cogumelos médios o caule de alguns que não estavam tão velhos e peguei mais 3 PES amazônico do meu bulk, preparei um suco de laranja e arrumei o meu quarto, pois minha mãe e meu irmão estavam em casa
Então resolvi que a trip seria em meu quarto mesmo, 2:30 da madrugada comecei a comer os cogumelos, comia um e dava uns goles no suco para aliviar o gosto de cogumelos velhos depois liguei um som e fiquei dando uma olhada no CM antes dos efeitos começarem, depois de +- 15 minutos levantei da cadeira e as cortinas já estavam onduladas, abri a janela do meu quarto e quando olhei para cima as estrelas estavam andando no céu e formando riscos luminosos como se fossem estrelas cadentes, depois de mais alguns minutos os objetos começaram a mudar de lugar, as arvores ficavam em cima flutuando e os postes de luz em baixo e muitas plantas iam variando de lugares um ambiente extremamente confuso, eu não esperava que seria tão forte, pois todas as minhas trips foram de níveis muito fraco, meu corpo começou a derreter literalmente ai eu resolvi deitar em minha cama pois meus movimentos já estavam muito confusos, desliguei o som e apaguei a luz que estava me incomodando... depois de derreter muito na cama comecei a ver imagens geométricas e coloridas, eu estava muito cansado pois tinha andado a tarde inteira e já era bem tarde, comecei a bocejar muito, estava com muita vontade de dormir mas mesmo com os olhos fechados eu podia ver o universo inteiro por todos os lados da minha cabeça, como se eu tivesse vários olhos, meu corpo começou a ficar adormecido e os meus músculos pareciam passar uma pequena quantidade de eletricidade, nesse momento meus sentidos se embaralharam todos, eu sentia frio e calor ao mesmo tempo, medo e felicidade depois de mais um tempo tendo alucinações visionarias parece que meu cérebro começou a processar todas as informações do universo ao mesmo tempo, era como se tivesse passando 10000000000000 de dados em minha cabeça, nesse momento não existia mais mentiras, egos e tristezas, parecia que eu estava em uma sala e toda a verdade do universo era jogada contra mim, como se alguém falasse para mim – você não passou a vida inteira fazendo perguntas ? estão ai as respostas, tudo o que você queria saber esta ai, depois desse momento eu vi toda a minha vida passando na cabeça como se fosse um raio, comecei um momento de bad trip , não tive medo apenas alimentei essa bad com força máxima, joguei todos os meus erro e magoas de uma vida inteira no abismo, tudo que me deixava triste e coisas mas que eu guardava em minha mente foram arremessados para longe, essa bad fui muito boa para mim pois nesse momento consegui resolver tudo que me perturbava, acho que isso consumiu muita energia do meu corpo, consegui dormir por algum tempo, mas foi a maior paranóia, acordei dentro do banheiro com o chuveiro ligado, foi muito engraçado pois meus movimentos estavam todos trocados, tentei me secar e não consegui, fui me arrastando até o espelho e me levantei, minha cara estava bastante arranhada, não sei o que eu fiz... quando olhei para o chão ele estava ondulado e as gotas que caiam do meu corpo formavam cachoeiras, sentia muito frio nesse momento, tentei colocar minha roupa em vão, me cobri com uma toalha e fui quenem um bêbado para o meu quarto, passando pela sala vi que o tapete estava com uma camada de água flutuando em cima, olhei e ri muito, chegando no quarto me cobri bem e o frio foi passando, logo depois fiquei com muito calor e tirei a coberta de cima de mim, por um impulso fiquei em uma posição indiana de meditação, comecei a escutar índios gritando, mas não encontrava eles em lugar nenhum, depois disso minhas mãos formaram um símbolo que eu nem sei o significado, achei uma foto com esse símbolo e vou postar para que alguém me explique o que ele significa, no centro desse símbolo passavam vários desenhos e outros símbolos egípcios, era como se tivesse passando as paredes das pirâmides dentro na minha mão, parecia que ela tinha um 3º olho, essa foi a parte que eu mais gostei da trip , pois parecia que eu era muito antigo...
Quenem o Alienardo falou – Eu nasci a 10 mil anos atrás, depois desse momento parece que estive com a presença de Jesus, via toda a sua simplicidade e sentia o amor que ele tinha por todos, então comecei a lembrar de todas as pessoas queridas que fazem parte da minha vida, meus amigos, meus parentes, ele me falou que não é para mim ficar fazendo perguntas, e tentando descobrir qual é a origem do universo e da vida era pra mim apenas viver com muito amor e sem perguntas, senti um leve medo da morte que foi confortado com a imagem do meu corpo se decompondo e voltando para a terra formando outras vidas, gerando outras espécies como se fosse um laço infinito ...
Durante todo esse ultimo bardo da viagem minhas mãos formavam símbolos muito parecidos com os simbolos egípcios, eles eram mágicos, mas não pude compreender muito bem eles, os efeitos foram diminuindo, e o sol começou entrar na minha janela
Foi como se eu tivesse nascido, esse foi o momento mais mágico da trip pois sentia muito amor, tinha milhares de novos planos para minha vida, queria ligar pra todo mundo, falar com meus amigos, abraçar minha mãe ... os efeitos foram passando minha visão estava muito embassada , ai comessei a me sentir muito enjoado com vontade de vomitar, fui varias vezes ao banheiro até que os efeitos passaram completamente, estava com muito sono mas não consegui dormir, pois parecia que meu cérebro era uma grande biblioteca, e que um ventaval entrou nela e derrubou todos os livros no chão ...ainda estou organizando tudo ;D... achei vários objetos em minha cama, não sei em que momento levei eles para la, tinha até um garfo no meio da coberta kkkkkk

Bom galera essa é uma mínima parte que eu consegui relatar, o resto que eu vivi não teria palavras ou escritas que traduzissem, espero que minha próxima trip seja bem longe de um quarto escuro, muita bad mesmo, as mais fortes eu nem relatei pois são particulares... acho que só vou usar cogumelos de novo daqui uns 2 ou 3 meses, mas quero fazer isso com uma dosagem maior e no meio da natureza ;)

Aqui vai a foto do simbolo que minha mão insistia em formar
Se alguem souber o que ele significa ...
View attachment 10961

E pesso desculpas ao K1be.. se tivesse esperado uns 5 minuto a mais tava junto :/ mas logo fazemos outra ;D

Obrigado por todos que me ajudaram e feliz 2008 ;D

E obrigado gado !
lightspace2.jpg
 
Linda tripp.
O simbolo é o infinito, a fluencia ou exatamente o que acessou.
otima tripp mesmo.
e se eu achar um bardo eu chuto-lo como diria o muilok.
bardo nao eram aqules cantores da idade media?
aiai livros livros liros só servem pra complicar as coisas
auehueaheuaha
abs!
e um bom 2008 pra toddos nós !
 
:eek::eek::eek::eek:

Muito linda sua trip.

já passei por coisas parecidas, mas me identifiquei mais com a parte que vinha uma voz em minha mente dizendo para eu PARAR de fazer perguntas, exatamente como vc descreveu em tua trip...

Bem, creio que isso se aplica no mundo sensível de parmênedes, não no inteligível, então continuo buscando, criando perguntas, para assim como você o universo me fornecer todas as respostas.

:pos:
 
ótimo relato Juliano, foi uma bela tripp.

Só não concordo com uma coisa:
vai ter suas trips longe das pessoas, nunca mais faça isso com gente em casa!! que loucura!:eek:

aproveite a essência e os ensinamentos dessa conexão com o todo.:pos:
 
Legal cara!!
Os ensinamento de amor são realmente muito gratificantes!
Abraço
 
Então.. era isso mesmo que eu sentia quando estava com esse símbolo na mão
o infinito ...
Realmente, a maioria dos livros só fazem confusões em nossas vidas..

Tentei conversar com o Aliem depois da trip mas não saia nada kkkkk ainda estava em estado de choque

E quanto as perguntas acho que o que ele quis me dizer é que não precisamos perguntar nada, por que todas as respostas estão ai na nossa vida só que muitas vezes ficamos aprisionados pelo ego e não vemos essas verdades.

Só não concordo com uma coisa:
vai ter suas trips longe das pessoas, nunca mais faça isso com gente em casa!! que loucura!


É aprendi isso na trip, teve horas que eu fiquei com muito medo que minha mãe me visse naquele estado, tinha horas que eu pesei em levantar e contar para ela o que eu tinha feito, mas ela saiu para trabalhar e só ficou o meu irmão, ai eu contei pra ele... quer dizer tentei contar o que tinha acontecido..
agora é certeza só vou fazer minhas trips na natureza, é o lugar mais apropriado para ter uma trip

Os ensinamento de amor são realmente muito gratificantes!
São mesmo, alguns seres que passaram nessa terra tentaram passar esses ensinamentos para nós, mas muito poucos aprenderam essa lição..

Nas minhas trips anteriores eram bem mais fracas, só sentia esse amor fluindo do ar e via as coisas todas lindas, mas dessa vez foi um baque mesmo, acho que o que deu a potencia da trip foi os 3 PESa , já aviam me falado que o PESa é um tapa na cara ...
Ele realmente da uns chaqualhões na gente para acordar ...
 
difícil ingerir perto de pessoas que não gostam ou aceitam a prática.
 
TANTA COISA ACONTECE,NESSAS EXPERIENCIAS , O BOM DE TUDO
E QUE NUNCA SE REPETE... E TANTA COISA MAGUINIFICA QUE A GENTE SENTE..
EXELENTE TRIP,:pos:
JA REPAROU O TANTO QUE A GENTE SE SENTE ALIMENTADO DEPOIS DE UMA VIAGEM DESSAS...
 
Linda essa trip, eu me sinto assim tambem com os cogumelos, em uma sala com toda a verdade do universo.. hehe gostei

"você não passou a vida inteira fazendo perguntas ? estão ai as respostas, tudo o que você queria saber esta ai"

Minha ultima trip foi mto parecida com muitas coisas q tu descreveu, inclusive a vida passar voando na tua frente.. Para mim teve muito valor a minha experiencia..
E como voce pode comprovar, eu tenho uma crenca, nao existe bad trip, mta gente me fala.. Ba tomei cogumelo e entrei numa bad.. Eh tudo questao de como voce esta consigo mesmo e como vai administrar um outro estado psiquico, um outro ponto de vista perante seu universo.. Pode ser assustador para quem nao sabe lidar, mas, como voce fez, lidou com isso tirando o maior proveito.. Muito bom mesmo..

Paz e luz em sua jornada atras da verdade universal
 
mas nem da nada, haverão outras pela frente,
pelo menos você teve uma boa trip/revelação,
e é isso que conta
 
...comecei um momento de bad trip , não tive medo apenas alimentei essa bad com força máxima, joguei todos os meus erro e magoas de uma vida inteira no abismo, tudo que me deixava triste e coisas mas que eu guardava em minha mente foram arremessados para longe, essa bad fui muito boa para mim pois nesse momento consegui resolver tudo que me perturbava...

Uou man!!! é isso!!!! isso que eu digo! Grande garoto boa, boa, boa! esse é o caminho auto conhecimento!!! Quem não tem coragem de olhar para si mesmo não encherga nem um passo a sua frente!!!:D:pos::pos:
Parabéns de coração!!!!

Concordo absolutamente com o Caruero, não existe bad, é tudo pontos de vista, bad é a pessoa botar culpa nos benditos cogus, bad é uma pessoa não estar preparada para ver ela mesma...
Quando digo aprovo as bads, quero dizzer: Aprovo vêr/echergar meu erro, meu medo, pois assim vou me concertando, acrescetando e crescendo com o tempo!

É isso, e você deve ter sacado né!

Você tem força!!!!:D

Os simbolos também sempre me aparecem, uns negócios meio azteca, ou sei lá, mais parece uma mistura de varias coisas...


Estou muito feliz em ler este seu relato amigo!

Parabéns de coração!

Valor infinito sua trip... o simbolo que aparecia em sua mão.... sem fim...
 
otima trip
toma ai as respostas rsrsrs
sei oq é isso
cara será q existe alguma coisa no mundo melhor do q isso;
 
Não há essa "a melhor coisa".

Há um momento para cada uma.
 
Back
Top