Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira trip com Cubensis MDK cultivados em casa em esterco de jardim: Trip medicinal e filosófica

Kai

Esporo
Cadastrado
06/07/2021
6
2
26
Olá, sou novo no site e gostaria de relatá-los minha primeira trip com Cubensis

Por volta das 18:00 preparei meu chá de cogumelos com mel e limão; 3 dos cogumelos eram secos e muito azulados, o 4° era fresco pois o tinha usado para produzir um carimbo de esporos; ambos apresentavam um coloração meio escura junto com o forte azulamento, e o chá terminou com uma cor bem esverdeada com um tom de dourado por causa do mel; usei água fervente em um bule e esperei o chá ficar morno, sempre mexendo o bule fechado.


Antes de iniciar minha trip, logo sedo tinha tomado um sol no quintal de casa, com uma bela vista para natureza, fiz alguns exercícios físicos para maximizar minha oxigenação/circulação sanguínea, e depois tomei um belo de um banho gelado nesse frio de inverno. Minha dieta no dia tinha se baseado em cacau natural, açúcar mascavo, ovos cozidos e saladas cruas com maionese. Evitei meu ritual diário de Chimarrão pois sendo a cafeína um alcaloide que causa ansiedade queria deixar o cérebro o mais livre possível para a ação da psilocibina, e como já havia consumido cacau para obter os efeitos de bem-estar da teobromina pela manhã, já havia um pouco de cafeína no meu cérebro.


A trip:

Verti o chá em uma xícara de porcelana, e o ingeri pela noite alguns minutos depois das 18:00 horas; o chá era meio amargo com um leve adoçamento e um gosto de remédio contra resfriado por causa do limão; tentei meditar ouvindo música instrumental chinesa, mas não rolou; a trip bateu muito rápido, cerca de uns 9-11 minutos depois da ingestão do chá; não estava de jejum completo, só a barriga levemente alimentada; escutando a música "Send me an Angel" da banda Scorpions, comecei a sentir meu corpo lento e a cabeça rodar, deixando-me levar pela letra da música, me acalmei e aceitei aqueles efeitos, apesar de um leve medo. Me sentido muito estranho e lento (Demais para seguir no PC escutando música) deitei na cama, e ouvia todos os barulhos na rua e dos vizinhos com grande amplificação; tive um pouco de medo, mas controlando a respiração dirigi meus pensamentos para aceitarem que eu não teria controle sobre a situação. Sem noção do tempo, com o corpo estranho e a mente mais calma, não tive grande experiências visuais; só algumas formas sem definição, e uma breve visão da Misato Katsuragi do anime Evangelion (muito linda s2).


Entre 19:00 e 20:00:

Ainda deitado e de olhos fechados literalmente comecei a ouvir minha Consciência falando comigo; o meu Eu mais interno dizia que a única coisa que eu poderia ter controle era a minha Consciência; que toda vez que o exterior me incomodasse eu deveria escutar aquela voz; o Eu, e escutando o Eu, se tornando consciente dele, o exterior seria uma comédia muito interessante que não me afetaria. Logo depois o meu Eu disse algo como "Você é sua própria eternidade, e a eternidade se perfaz em você".


Entre 21:00 e 22:00:

Todavia sem experiência visuais e me sentindo com os sentidos amplificados, me levantei; tomei um suco de laranja e fui ao banheiro; via tudo muito detalhado, mas sem distorções visuais. Me deitando mais uma vez, depois de tomar água, continuei controlando a respiração e canalizando aquela energia; senti uma leve dor em algumas partes do cérebro, como se uma cirurgia estivesse sendo feita; e logo uma voz me disse: "Seu cérebro será o melhor, o mais forte!" e saquei que os cogumelos estavam realizando algum processo curativo, e aceitei calmamente a situação. (Sofri a vida toda com Síndrome de Asperger, e a ansiedade que isso causa)



23:00:

Com os efeitos se esvaindo, olhei no espelho e vi que as pupilas estavam dilatadas (para mim foi uma confirmação que a psilocibina tinha chegado ao meu cérebro, pois como os cogumelos estavam muito azulados e enegrecidos e como tive pouquíssimas alucinações visuais cheguei a pensar que a trip não bateu de fato). Levantei mais uma vez, coordenação motora recuperada, e fiz uma vitamina de cacau em pó com bananas e açúcar mascavo, pois tinha lido que os astecas comiam grãos de cacau após o ritual de Teonanacatl, e de fato a teobromina me acalmou; o açúcar fez a trip ser encerrada e tive uma excelente noite de sono; acordei muito bem disposto.
 
Back
Top