Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Trip + 5 gr = nada....

Mantus

Cogumelo maduro
Membro Ativo
02/04/2013
152
50
41
São Paulo
Fala Galera!

Hoje foi a primeira experiencia da minha esposa.
Ela fez um jejum de pelo menos 5 horas, e ingeriu 3.5 gramas, confesso que no começo fiquei preocupado com a quantidade, pensei que fosse dar trabalho.

Após uma hora sem sinal de nada, apenas aguas nos olhos e frio.

Uma hora e meia e nada, ela decidiu tomar mais 1.5gr. Bom, natureza adora coragem, mas para minha supresa, nada!

Agora ela está vendo desenho e está dando risadas, mas sem efeitos visuais, apenas leveza e bem estar.

Que bom, um good trip, mas 5gr para a primeira trip nao erá para decolar?

Ontem fiz uma trip com a mesma colheita, com 3.5gramas, e fui bem longe.

Fiz uma doação para uma amiga de 3.5g do mesmo cultivo e saiu do chão.

Alguém já passou por isso? Uma dose relativamente alta e não decolar?

Abraços a todos!
 
Pode ser que, por ser a primeira vez, ela não tenha sentido muito os efeitos. Na próxima, é conveniente ela começar com 1,5g e se depois de 45/60min ela não estiver sentindo a onda, tomar mais 1,5g... só pra testar. Recomendação de quem já teve peias fortes!
 
famoso "cabeção". Mas como os colegas já falaram, mesmo assim, fique consciente, não duvide das dosagens ou força, que hora ela pega só de olhar pro cogu.
 
é isso ai.. tbm acho.

Na minha primeira vez tbm nao bateu.

A única coisa que ela disse foi que hora antes ela tomou chá de camomila a tarde?

Será tem que tem a ver?

abs
 
é isso ai.. tbm acho.

Na minha primeira vez tbm nao bateu.

A única coisa que ela disse foi que hora antes ela tomou chá de camomila a tarde?

Será tem que tem a ver?

abs

não, nada a ver. Camomila dá um soninho gostoso e olhe lá.
 
Back
Top