Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiencia com trufas magicas.

prathr

Cogumelo maduro
Cadastrado
22/01/2006
7
68
44
Oss, Holanda (10 de julho, 2016)
Especie de trufa: Psilocybe Galindoll
Dosagem: 7 gramas in natura (frescas)

Eu assisti um video no canal Vice do YouTube intitulado The Rise of the Psychedelic Truffles in Amsterdam, aonde mostrava o Hamilton no video comprando as trufas numa loja chamada Chills & Thrills.

Como eu fui 'a Holanda, na cidade de Oss, resolvi aproveitar e ir ate' Amsterdam comprar as trufas na mesma loja do video.

Chegando la' a vendedora disse que existiam uns 7 niveis de potencia das trufas. Dois amigos meus (Jacco e Yith) pegaram a mais fraca que e' chamada de Mexican, um outro amigo meu (Bone) nao quis por estar usando um calmante... Eu pedi a mais forte, mas diferente das 15 gramas que meus amigos pegaram, eu so' peguei 10 gramas.

Andamos um pouco pelas ruas, comemos um Space Cake, depois ficou decidido que usariamos as trufas magicas no proximo dia em Oss, na casa do Yith.

No outro dia umas 4 da tarde eu ingeri 7 gramas das minhas trufas - nao ingeri as 10 gramas para entao poder ficar de Sitter dos meus dois amigos que são muito inexperientes.

O Yith ingeriu suas 15 gramas e o Jacco, como nunca tinha usado nada assim, falei pra ele que nao era preciso comer tudo e ele so' ingeriu 12 gramas.

Apos 40 minutos da ingestao eu me senti relaxado. Comecei a ver tudo com um contraste de luz mais forte.
Sai' no quintal, sentei numa cadeira e comecei a ver o chao se movendo em ondas lentas, porem quando eu me concentrava eu voltava a ver ele parado.

Senti vontade de ir no banheiro lavar o rosto pra me regenerar da tensao de nao saber se a Trip vai ser uma violenta tempestade... Voltei pra onde eu estava na sala. Me deitei num edredon que forrei no chao e comecei a ver as coisas que são potencialmente dificeis mas que com a caridade se tornam coisas boas.

Eu vi um filhote de passaro sendo alimentado no ninho;
Eu vi a concordia depois da briga;
Eu vi um fogao de lenha aceso em meio 'a noite;
Eu vi o Sol trazendo o calor depois da noite;
Eu vi a primavera depois do inverno;
Eu vi a felicidade depois da tristeza;
Eu vi a esperança depois do desespero;
Eu vi uma crianca sendo coberta por causa do frio;
Eu vi um adulto forte depois de ser uma crianca indefesa;
Eu tive uma clareza de que a força e tudo mais vem da caridade...

Ja' Yith, ficou uma parte de sua trip meio que cochilando, depois comecou a mexer no WhatsApp e ficou nisso ate' o final.

Jacco, mesmo comendo so' 12 gramas da trufa mais fraca, teve um relaxamento mais profundo e conseguiu atingir estados de concentracao e introspeccao que o levaram a questionar a realidade obvia que tem os seus misterios... Imagino que ele alcancou isso por estar com mais quietude interior do que o Yith.

Na primeira vez que usei psilocibina eu comi uns 13 P. Cubensis in natura que acabaram comigo, desintegraram o universo e depois me reintegrou com o todo, ou seja, essa trip com as trufas magicas foi muito fraca pra mim...

Eu devia ter ingerido as 10 gramas da mais forte e mesmo assim nao chegaria perto da minha Trip com os Cubensis. Na proxima pretendo ingerir umas 30 gramas.

Eu imaginei que assim como os cogumelos magicos eram vendidos - secos - as trufas tambem seriam vendidas. Como 5 gramas de cogumelos secos são para uma Trip transcendental, imaginei que seria semelhante com as trufas mas eu so' percebi que elas nao estavam secas na hora que mastiguei elas.

Isto e', tu nao pode colocar a proporcao de uso das trufas com os cogumelos secos. Me disseram depois da Trip tambem, que mesmo com os cogumelos in natura (frescos) a proporcao pro uso e' diferente, sendo as trufas mais fortes que os cogumelos frescos.

Agora eu estou na Belgica mas daqui um mes pretendo voltar 'a Holanda pra ter outra Trip, claro que com uma dosagem bem maior.
Paz.
 
Parabéns pela experiência e...

Eu vi um filhote de passaro sendo alimentado no ninho;
Eu vi a concordia depois da briga;
Eu vi um fogao de lenha aceso em meio 'a noite;
Eu vi o Sol trazendo o calor depois da noite;
Eu vi a primavera depois do inverno;
Eu vi a felicidade depois da tristeza;
Eu vi a esperança depois do desespero;
Eu vi uma crianca sendo coberta por causa do frio;
Eu vi um adulto forte depois de ser uma crianca indefesa;
Eu tive uma clareza de que a força e tudo mais vem da caridade...

... realmente muito bonito este trecho do relato. :)
 
Uma dose normal seria em torno de 7 gramas secas, e 10 gramas frescas. Equivale a 2,5 gramas de cogumelos secos ( bem secos ).
As trufas tem mais potencia frescas, mas frescas mesmo, se perder alguma humidade já esta no prejuizo.
O fato é, elas tem menos liquido e mais massa, na concentração de psicobina por grama(massa) x volume(liquido). E posso dizer que algumas strains de cubens se cultivada adequadamente, 1 grama seco já vi assustar pessoas. Mas seguindo no padrão, siga mais ou menos por ai, e vai notar que bate.
Ou seja, 20 gramas frescas seriam 5 gramas de cogus secos. Não tem mais forte ou mais fraco, mas creio que o mal estar, é menor nas trufas, mas relativo também ao organismo da pessoa. Estou equiparando as trufas Psilocybe tampanensis.

Abr... legal o passeio.
 
Última edição:
Back
Top