Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Experiencia com P.Cubensis (Cultivo Próprio)

Shamuska

Primórdia
Membro Ativo
10/05/2013
76
29
Rio de Janeiro
Primeira Experiencia com P.Cubenis (Cultivo Próprio)

Fala ae galera hoje decidi relatar minha experiencia com os Psilocybe Cubensis que cultivei.

(23/11)

23:00

Estava pronto para ingerir os cogumelos que estavam armazenados na geladeira me preparei bem psicologicamente e fui lá peguei bastante cogus não sei qual era o peso porque não tenho balança fui na coragem mesmo. Amassei os cogus com duas banas médias e comi tomando um copo de água esse dia tinha feito uma dieta restrita só ingeri frutas, verduras e folhas e 4 horas de jejum. Creio que meu erro foi come-los em casa e a noite enquanto os familiares dormiam enfim...

23:45 - 02:30

Senti uma leveza sensação de pura paz e fui desenhar fiz uns desenhos muito loucos e bem reflexivos pessoalmente, senti a pressão abaixar muito e peguei uma pitada de sal e comi, tomei um pouco de água e continuei enquanto desenhava notei que meu braço tava ficando laranja e comecei a rir infinitamente olhando para minha porta que tinha uma cor bem mais intensa a minha playlist tocando no fundo dava mais paz ainda fechava os olhos e tinha alucinações
intensas muita cor e uma mandala que ficava dando um zoom infinito

02:30 - 06:00

Como eu disse fiquei com um sono tremendo e apaguei a luz para dormi enquanto tacava uma musica do Pink Floyd que ficou meio que distorcida e com ruídos meio perturbadores desliguei a musica e fui dormir procurando um ponto de paz nesse sono foi ai que começo a experiencia de morte eu comecei a suar e me senti dentro de uma cabana no meio do mato sem ninguém para me ajudar não conseguia me levantar e pensava em todos os familiares e amigos enquanto tocava a musica do Gong- How to Stay Alive e decidi não aceitar a morte foi ai que começou as pertubações e acabei morrendo, foi algo bem inexplicável após a morte onde cheguei a ver minha bisavó falecida fazendo meio que uma limpeza em mim usando plantas depois que acordei vi que ja estava nascendo sol e fui para o banheiro e nesse caminho uma mão me segurava meio que alguem me ajudando após um puta porre. Teve muitas outras coisas que não me lembro muito bem então não vou relatar. Essa experiencia foi muito significante pra mim a morte me revelou muitas coisas sobre a vida e é isso até a próxima galera
 
e decidi não aceitar a morte foi ai que começou as pertubações e acabei morrendo, foi algo bem inexplicável

Nessas horas não adianta controlar. Deixe a mente fluir. Algo que pode ajudar, é mentalizar um mantra pessoal ou alguma frase que lhe traga sensação de paz e conforto. Por exemplo, quando o meu esquilo imaginário percebe que esta morrendo, com muita calma ele sorri e pensa "tudo ficará bem... o universo é amor... obrigado a todos! ...aqui descanso em paz". :feliz::morto::alien:
 
intenso! Mais um relato de experiência de quase morte.
 
Back
Top