Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiencia com os cogumelos mágicos, vivencia da criança interior

Shamanheart

Cogumelo maduro
Cadastrado
08/03/2011
43
69
34
Em um domingo com o céu bem aberto e bonito, acordo com uma sensação ruim, uma raiva, insatisfação, uma ansiá, tomei um remédio(clonazepan) para me acalmar, isso foi entre 8:30 da manha, 10:00 da manha, me senti com vontade de caçar cogumelos, fui ate uma estrada de chão perto de minha casa, me sentia muito calmo, avistei um cogumelo grande que me chamava, em uma baixada do pasto, que parecia magica, havia umas flores nesse local perto dos cogumelos, fui e os peguei, eram P.Cubensis, naquele local estava livre de cogumelos venenosos, apenas P.Cubensis, levei eles para a casa e os lavei e deixei ao sol, depois senti uma vontade enorme de chamar uma amiga minha que tenho muito afeto, fui ate sua casa, ela tinha preparado um almoço maravilhoso, e me convidou a almoçar com ela, depois fomos para um local, um gramado e umas arvores perto, esticamos um pano no gramado e sentamos lá, e comemos os cogumelos, conversamos um pouco, e logo sentimos uma sensação de paz, corpo mais flexível, a visão parecia mais clara, um gato nos olhava e miava, parecia querer algo, eu o chamei, ele não quis se aproximar de minha amiga, então fui ate ele, e o presentei com cogumelos ao leite condessado, ele o comeu de forma normal, sem medo, como se já os conhece, ele se deitou de barriga para cima e miava de forma harmônica, depois saiu do local.
Avistei umas pétalas de alguma flor debaixo de uma arvore, elas eram brancas, e depois tomaram uma cor rosa iogurte brilhante, aquilo me impressionava, eu sentia uma admiração muito grande, depois fui caminhar um pouco, uma borboleta voava perto de mim, aquilo me fazia lembrar de minha infância, senti a emoção que sentia quando criança, de andar descalço, de ver a natureza, meus pensamentos desapareciam, e os cogumelos me levavam, desliguei meus traumas, eu fechava os meus olhos, e podia visualizar cores intensas, um buraco havia perto de mim, aquilo parecia representar algo, meditei um pouco de olhos fechados pensando em minha infância, depois disso, fomos para minha casa deixar minhas coisas, e dar parabéns pelo dia das mães para minha mãe, aquilo me fez sentir como se o cogumelo me falace, deixe de ser ignorante e pare de não dar atenção a sua mãe, minha amiga estava meio alegre, depois disso, resolvemos ir a um pasto, talvez ate achar cogumelos, já era final de tarde, sentia como se o dia tivesse sido uma terapia para meu ego, não tinha medo, não sentia toda aquela ansiedade que sentia nos dias anteriores, o estres parecia ser algo inútil e besta, meu medo havia desaparecido, e so havia sobrado uma harmonia com as coisas da vida, atravesse em meio de bois e vacas, como se eles focem meus amigos, eu e minha amiga caminhávamos e conversávamos e dando gargalhadas da situação.
Essa experiencia pareceu ter agido na minha personalidade durante um tempo ou ate hoje, meus traumas se amenizaram, me senti mais feliz a cada dia. Paz e Luz a todos!
 
um gato nos olhava e miava, parecia querer algo, eu o chamei, ele não quis se aproximar de minha amiga, então fui ate ele, e o presentei com cogumelos ao leite condessado, ele o comeu de forma normal, sem medo, como se já os conhece, ele se deitou de barriga para cima e miava de forma harmônica, depois saiu do local.
Você deu cogumelos psicoativos para um gato?
 
De onde tirou essa idéia, InhapimChaman?

Sabe-se lá o que aconteceu com esse gato quando os efeitos bateram.
 
Muito legal InhapimChaman! Os cogumelos são maravilhosos em algumas vezes, mas em outras nos fazem pensar bastante. O gato deve ter pensado também hehehe...

Foi interessante a limpeza que eles fizeram em você, parabéns! ;)
 
Caras, eu sou contra dar cogumelo pra um gato, se ele quiser ele que entre no pasto e coma. Tenho dois gatos e achei de extremo mal gosto sua idéia, desculpe o desabafo.

Jah Bless os gatos, bicho muito amigo que é injustiçado por ignorantes. (Não estou me referindo ao colega do tópico, muita gente envenena e espanca gatos sem motivo algum)
 
tomei um remédio(clonazepan) para me acalmar, isso foi entre 8:30 da manha, 10:00 da manha,
muito cuidado colega, remédios e enteógenos não combinam, principalmente clonazepam que se recordo é tarja preta, um anti-depressivo bem forte.
 
rivotril = MAQUINA DE ARRENGUEAR CAPETAS.
FIQUEM LONGE DISSO CHIFRUDOS SE QUISEREM TER VIAGENS PSICODELICAS E ETC.
 
"como saber se um gato comeu cogumelos mágicos?
de noite, nenhum fica pardo."

desculpa....rs...
 
Foi interessante a trip... Tenho visto os cubes de uma forma mais "pscicológica" do que "religiosa" ultimamente...
É realmente interessante... E o seu depoimento reforça isso.

Uma dúvida minha... O clonazepan não seria um IMAO? (ou sendo o clonazepan da classe dos ansiolíticos e não sendo um IMAO, ou um IMAO seriam os reguladores de humor e anti-epiléticos?)

Com relação ao gato... Ele é um animal carnívoro... Exceto quando eles querem estragar alguma planta sua ou vomitar bombril que alguém deixou vacilando, rs, eles tendem a comer só carnes...
Acho que esse gato aí só comeu o cube por causa do leite condensado... Analisei a questão por aqui sem muitos moralismos... Eu pessoalmente confio no instinto do bicho. Eu tenho um gato, uma gata na verdade... E não veria mal em oferecer um aborto ou um cube pequenino... Porém... Não disfarçando com leite condensado...
Se o cube não tivesse disfarçado, talvez o instinto do gato teria escolhido "sem ser enganado". (E provavelmente, optando por não comer).
 
Uma dúvida minha... O clonazepan não seria um IMAO? (ou sendo o clonazepan da classe dos ansiolíticos e não sendo um IMAO, ou um IMAO seriam os reguladores de humor e anti-epiléticos?)


Nenhum benzodiazepínico, incluindo o clonazepam, é iMAO.
 
Gatos gostam de experimentar coisas, John Doe. Já conheci um gato que comia frutas (goiaba, bananas). Não acho difícil que o gato poderia ter comido os cogumelos sem leite condensado. :)
 
fui ate ele, e o presentei com cogumelos ao leite condessado
Quem disse que ele queria esse presente? E o setting do gato, como fica? Ele poderia acabar sendo atropelado por um carro, só pra citar um exemplo.

ele o comeu de forma normal, sem medo, como se já os conhece
Ah é, o gato estava acostumado a comer cogumelos mágicos com leite condensado??!! A sua irresponsabilidade tanto com o gato quanto em andar por aí "em harmonia" com os bois só prova que você não sabe diferenciar o que é produto de estar chapado e o que é realidade! Isso além da cara de pau de ir chapado dar parabéns pra sua mãe! Se continuar andando por aí chapado com tão pouco discernimento vai acabar se metendo em encrenca mais séria , e o pior de tudo é que quando você virar caso de polícia ainda vão noticiar que a culpa foi dos cogumelos!
 
Back
Top