Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Experiência

Yashika

Hifa
Cadastrado
19/01/2014
3
17
32
Bom dia.
Primeiro queria agradecer a todos os membros daqui, principalmente aqueles que enriquecem nosso conhecimento postando relatos, técnicas de cultivos e dando dicas para a experiência - essas dicas foram muito importante pra mim. Acompanho o fórum a algum tempo, aprendi bastante, li muita coisa e sei que ainda há muitíssimo conhecimento a ser adquirido.
Essa foi minha primeira experiência e confesso que depois da trip jurei que seria minha última, não por ter sido ruim, mas por ter sido muito forte e por ter mexido bastante com minha espiritualidade.
Tive em minhas mãos 10 cubensis grande e 2 médios, bati com polpa de fruta de goiaba, rendeu três copos.
Estava sozinho em casa e chovia muito.Tomei os três copos (por volta das 15:00hrs) enquanto arrumava a bagunça que tinha feito na cozinha. Quando terminei fui pra área e fiz o que sempre faço: fumei maconha enquanto olhava para o céu nublado. Depois de meia hora começaram os efeitos, dormência, formigamento, confusão mental. Me senti um pouco tonto então resolvi colocar um colchão na sala, coloquei o som pra tocar e deitei. Os efeitos foram ficando cada vez mais fortes, a música entrava na minha cabeça e permanecia lá no centro, era como se o som estivesse saindo de dentro da minha própria cabeça e não é só escutar é sentir também - é como se o som fosse um complemento, um estimulante. Decidi fazer essa experiência sozinho apesar de ter lido bastante sobre a importância de um acompanhante, mas achei desnecessário, estava preparado pra isso e queria ter uma conversa com os cogumelos a sós. (Pretendo fazer novas experiências, com amigos e sozinho. Não sei, mas achei que a solidão me ajudou bastante nessa experiência. É só questão de confiança em si e ter muita serenidade). Não sei o motivo que leva as pessoas a usarem somente por recreação, pra ficar doidão e contar pros coleguinhas depois - Acho que esse foi um dos motivos por ter experimentado sozinho, não tenho amigos que o encarariam em busca de respostas e conhecimento.
Quando os efeitos estavam fortes, fiquei deitado curtindo a energia que percorria meu corpo, senti que tudo era feito de energia. Uma coisa que aconteceu foi que depois de algum tempo neste estado meu deu uma estranha vontade de voar e isso me fez arriscar alguns pulos rs. Quem visse de longe pensaria que estava doido, mas pular e ficar nessa situação me fez rir bastante. Deitei novamente e resolvi acabar com a música, queria relaxar um pouco, mas mesmo depois de ter desligado o som a música continuava na minha cabeça, mas era com se fosse o som de energias. Sentia meu corpo pulsar, como uma corrente elétrica que percorre dos pés a cabeça, que ia e voltava (como a sensação de estar em um barco). Meu cachorro latia muito, e como estava chovendo fiquei com medo que ela (uma cadela da raça pitbull) estivesse molhando, como pudi constatar depois. Resolvi soltá-la e como o cachorro doido que ela é foi direto pro meu colchão na sala. Coloquei um tapete do lado pra ela deitar e voltei pro colchão mas minutos depois lá estava ela de novo. Deixei ela deitar perto de mim e enquanto acariciava sua cabeça ela adormecia. Senti um profundo afeto e carinho pelo meu cão, um amor que nunca havia experimentado antes. O que me impede de amar meu cão do mesmo modo que amo minha mãe, por exemplo? por que temos que hierarquizar o amor dando mais a alguns que a outros? Pensei: o amor não tem nada a ver com o sexo, posso amar minha mãe, meu irmão, meu amigo, minha amiga, meu cão de igual modo e isso não significa que quero praticar sexo com eles. Percebi que amo de maneira errada e que podia tentar ser diferente, menos preconceituoso, mais afetivo... O sexo é um desejo e odiei esse conceito cristão de que o sexo é pecado. Se eu tenho o desejo por que não realizá-lo com uma mulher qualquer? Por que nos privar desse desejo? O sexo deveria ser mais natural, mais comum, não do jeito banalizado que está hoje, mas de um jeito mais sério e mais respeitoso - acho que o amor não interfere em nada no sexo, é só uma questão de entrega.
Os efeitos duraram +ou- 6 horas e não consegui dormir no dia, virei a noite pensando. Depois da experiência não senti mais vontade de fumar maconha, percebi que existem muitos mistérios entre o céu e a terra e que nunca iria achar uma resposta pras minhas dúvidas, parece que não existe nada além disso, ou seria o tudo? E de onde vem toda essa energia?
Quero aprender mais, estudar mais essas energias, experimentar mais.

Obrigado!

Belo relato,
Seja bem vindo, aproveite o conhecimento aqui disponibilizado e mãos a obra.
E a Chica? Como vai?

O que me impede de amar meu cão do mesmo modo que amo minha mãe, por exemplo? por que temos que hierarquizar o amor dando mais a alguns que a outros? Pensei: o amor não tem nada a ver com o sexo, posso amar minha mãe, meu irmão, meu amigo, minha amiga, meu cão de igual modo e isso não significa que quero praticar sexo com eles.

Muito bonito esse insight. Mas na minha opinião, eu sinto que não é bem uma "hierarquização do amor", e sim, diferentes tipos, diferentes sabores. O núcleo é um amor universal que expande-se em várias direções e formas, assim como os fractais. Para, em algum momento, retornar à fonte.

O sexo é um desejo e odiei esse conceito cristão de que o sexo é pecado.

Como sempre, castelos de areia não duram muito tempo.

Obrigado por compartilhar a sua experiência, @Yashika. :)

Belo relato meu amigo, quantos insights, muito bacana. Quanto a jurar que é sua última experiência, eu também já fiz essa promessa algumas vezes, mas depois que você toma e vê que sua mente não é feita de vidro, você meio que acaba querendo testar o limite do seu ego, até que ele se rompa por completo. Parabéns pelo relato, muita luz!:)

Quero aprender mais, estudar mais essas energias, experimentar mais.

experimentando mais estudara mais e aprendera mais
e vai chegar uma hora que vai falar, nao acredito que estou usando essa loucura novamente e o desespero vem e depois o conforto e depois o ensinamento, e depois ... que bom que eu uso esses negocios

Back