Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Experiência

Rogers

Cogumelo maduro
Membro Ativo
14/12/2010
156
55
Dosagem: 7 cogumelos grandes (um sem o chapéu) (vide foto no diário de cultivo)
Forma de consumo: frescos e puros.
Data: 13/03/2011
Horário: 00h:00min.
Duração: 05h:00min.
Relato:
O Relato não é integral.
Comi na casa da minha namorada. Ela iria me "assistir" apenas.
Bateu em 15min, o teto começou a ficar distorcido, fui pra cozinha e minha namorada "apagou" no sono. (Eu disse pra ela não se preocupar com os "sintomas" que eu apresentasse, mas acho que ela levou muito a sério essa orientação).
Sentei na cadeira e teve início uma primeira fase: Uma sensação de controle absurda! Eu fechava os olhos e via todos os tipos de formas e cores que sozinho eu não poderia imaginar. Queria que meu antigo professor de artes da faculdade estivesse na minha cabeça naquela hora! Abria os olhos e voltava pra realidade. Isso se alternou, abrir e fechar de olhos, durante duas horas. Mas para mim o tempo mental foi de 5 minutos nessa experiência. Era uma sensação neutra, a princípio. Senti como se estivesse sendo observado por uma centena de pessoas. Quando eu fechava os olhos, parecia entrar em outra dimensão, perdia a noção do corpo, de gênero (masculino/feminino), e de tempo. Quando abria, a consciência voltava 100% ao normal. Essa alternância de fechar e abrir os olhos foi se tornando cada vez mais difusa e, o abrir dos olhos já não estava servindo como parâmetro de "realidade". Ao mesmo tempo fui sentindo desconforto com as alucinações. Olhei a parede e vi o azulejo tremer. Pensei no Japão. Comecei a sentir tristeza por eles. Desviei minha atenção disso rapidamente.
Às 02h:00min teve início uma segunda fase, fui tomar banho e minha namorada acordou (sei do horário pois ela me falou).
Iniciou uma Bad forte! Me tranquei no banheiro, em baixo do chuveiro. Veio a vontade de vomitar. Pensei: Não! "Ele" vai ficar comigo! (o cogumelo). Alucinações fortes e de todos os tipos (visual, tátil, auditiva)
Saí do chuveiro após 20min pra não preocupar minha namorada.
Fiquei numa Bad terrível. Fiquei bom tempo em pé, na sala. Ela olhava pra mim e não falava nada. Pensei: CARALHO! ESSA PORRA NÃO VAI TERMINAR? QUE INFERNO!
Olhava no relógio de 1 em 1min, pra ver se o tempo passava, pois eu sabia que o efeito iria durar umas 5 horas. Pensei: vou FODER TODO AQUELE TERRÁRIO, QUE MERDA! QUE BOSTA DE IDÉIA COMER ESSA MERDA!
Veio ânsia de vômito novamente. Pensei: não adianta vomitar o cogumelo, porque a psilocibina vai continuar no cérebro!
Veio ânsia novamente. Pensei: Não tem nada pra vomitar fisicamente. O que quer ser vomitado são certas coisas incômodas na minha própria vida.
Deitei ao lado da minha namorada e falei: conversa comigo! (pra tentar manter algum contato com a "realidade") QUE CARALHO DE IDÉIA DO INFERNO FOI ESSA QUE EU TIVE DE PEDIR PRA ELA FALAR COMIGO!
Ela me contou umas 3 histórias que aconteceram com ela ao longo do dia. Cada história era contada mil vezes na minha cabeça!
Confesso: abracei ela igual criança! Fiquei tendo contrações abdominais e espasmos até 3h:00min. Olhando o relógio o tempo todo. Ela perguntou: Está doendo o estômago? Respondi: O negócio é na cabeça! Eu sabia que a possível indigestão não era proporcional ao que eu sentia.
3h e pouco, nova fase. As sensações ruins começaram a passar. Mas as alucinações ainda continuaram com a mesma intensidade.
3h:30min, comecei a tentar conversar. Ela pensou que o efeito já estava passando. Começou a me perguntar o que eu tinha sentido. Especular. Não gostei, mas me trazia pra "realidade"! Atrapalhava e ajudava ao mesmo tempo.
Daí virou tudo! Veio uma alegria sem fim! Tudo paz e amor por tudo! E depois uma crise de rizos. Rizos sem fim. Eu ria muito! Muito alto! De qq coisa... Eu ria principalmente dessa "realidade". De como nossa "realidade " é alterada e mal interpretada.
Daí comecei a conversar com minha namorada. Falei das traduções semióticas mal feitas. Como essa parte ruim da viagem e essas confusões sinestésicas ocorrem no dia-a-dia, mas de maneira mais lenta. O cogumelo te faz ver com visão panorâmica tudo o que você faz no dia-a-dia. Como existe ilusão na mente humana!
Nesta conversa eu ainda estava sob efeito dos meus 7 amigos.
4h:00min, nova fase. Fomos tomar um café! Os efeitos alucinógenos diminuiram.
4h:30min. Parecia que eu estava bêbado ao contrário. Minha capacidade de discernimento aumentou além do meu estado "normal", de forma permanente!
5h:00min, os efeitos físicos cessaram totalmente.
Este relato representa 5% da experiência. A título de curiosidade. O mais importante obviamente guardo comigo.
 
Parabéns, ótima experiência. Na próxima, provavelmente você vai controlar essa bad trip e eu sugiro que você diminua a dose, use o suficiente para sentir o efeito, mas nem um pouco a mais do que você necessita. Lembre-se de que o ideal é o equilíbrio.
 
No Psiloespaço quem controla é o cogumelo. Você só navega, quando dá. E as bads são imprevisíveis, pelo menos para a maioria das pessoas.

O relato ficou interessante, Rogers.
 
Que louco que louco, viva o louco melo! Relatou muito bem do começo ao fim. ahahah Eu nunca reclamei da minha idéia de comer os cogumelos, mas já fiquei doidamente esperançoso para os efeitos abaixarem de minuto em minuto, como você o fez. O top é realmente muito difícil. Mas lembre-se que você ainda não precisou ficar correndo em circulos perdido dentro do próprio quarto procurando a saida para ir ao banheiro urinar.
 
Muito Bom Rogers!
A desconexao do mundo comum aos sentidos é realmente muito interessante!
No meu caso o desconforto vem no inicio, gosto de ficar deitado durante toda a experiencia (o desconforto passa rapidinho e nao vem forte), no apice mau consigo abrir os olhos, minha esposa fala que fico igual a um morto! E de fato fico totalmente desconectado da realidade, vagando sem amarras pelo hyper-espaço, caindo em um caleidoscopio sem fim ate chegar a algum lugar!

Muito bacana mesmo seu relato, me lembrou muito as minhas trips!

Obs: As idas ao banheiro sao experiencias a parte, mas nao me perco no quarto como o Figurinha! kkkk

Parabéns! Sucesso!
 
Hahaha Eu fico igual ao Mr Bean quando me locomovo para ir urinar!
Minha respiração fica lenta muito pausadamente, pareço alguém dormindo por gostar de experiência deitado no quarto também.

Cogumelos são como cavalos selvagens, é duro tentar controla-lo!
 
Parabéns, ótima experiência. Na próxima, provavelmente você vai controlar essa bad trip e eu sugiro que você diminua a dose, use o suficiente para sentir o efeito, mas nem um pouco a mais do que você necessita. Lembre-se de que o ideal é o equilíbrio.

Cara! Na verdade o número 7 ficou na minha cabeça durante o tempo todo da experiência. Parecia que os 7 tinham que agir no meu organismo, um de cada vez. No início da experiência, fui na cozinha, onde estavam muitos outros cogumelos, e pensei em comê-los todos. Eu já havia comido os pins uns dias antes e não ocorreu nada. Pensei que não ia bater. Mas mudei de idéia na hora e não comi mais nada. Na crise, pensei que deveria ter abaixado a dose, realmente. Não me arrependi, apenas pensei que poderia ser menos. Entre mortos e feridos, considero a experiência boa.

No Psiloespaço quem controla é o cogumelo. Você só navega, quando dá. E as bads são imprevisíveis, pelo menos para a maioria das pessoas.

O relato ficou interessante, Rogers.

Parecia uma entidade aquilo! Lembrei muito do Castaneda...

Que louco que louco, viva o louco melo! Relatou muito bem do começo ao fim. ahahah Eu nunca reclamei da minha idéia de comer os cogumelos, mas já fiquei doidamente esperançoso para os efeitos abaixarem de minuto em minuto, como você o fez. O top é realmente muito difícil. Mas lembre-se que você ainda não precisou ficar correndo em circulos perdido dentro do próprio quarto procurando a saida para ir ao banheiro urinar.

Na verdade relatei uns lampejos de lucidez! Vinha de tempos em tempos. Fiz um esforço tremendo pra sair do banheiro.

Muito Bom Rogers!
A desconexao do mundo comum aos sentidos é realmente muito interessante!
No meu caso o desconforto vem no inicio, gosto de ficar deitado durante toda a experiencia (o desconforto passa rapidinho e nao vem forte), no apice mau consigo abrir os olhos, minha esposa fala que fico igual a um morto!
Parabéns! Sucesso!

O desconforto me ajudou a resolver umas coisas entravadas. Agora não vejo como algo ruim.

Obrigado pelos comentários de todos.
 
Já que você está tão confiante no número 7, desejo boa sorte, que você tenha fé nesse 7 e conseguirá controlar a bad trip na próxima, já que nessa trip você se saiu tão bem.
 
Eu ainda não tive nenhuma experiencia com cogus... só com lisergico, mas acredito estar preparado pro que der e vier, tenhu um psico forte... aprendi a controlar os sonhos lucidos, que sempre tive desde criança e que me deixavam aterrorizados.
Alguem ja sonhou que tinha acordado porem não podia se mexer?


Acredito que numa primeira experiencia logo com 7, ele é muito corajoso, duvido que vá ter bads pq acredita em sorte ou azar ;p
 
Quem ja foi no santo daime e viu os viciados e bandidos vomitando o tempo todo, um monte de coisa
preta? É a limpeza, nada mais do que temos que passar também caso temos alguma coisa ruim com
agente, doenças manifestadas, emoções presas, seja o que for. Tudo muito natural uma "bad", ou
vomitar, tudo vem para aprendizado, para limpar algo que tem errado conosco, como você mesmo
sabiamente citou, que se vomitasse seria apenas os encomodos da vida, muito legal relato, parabéns!!!
 
Eu ainda não tive nenhuma experiencia com cogus... só com lisergico, mas acredito estar preparado pro que der e vier, tenhu um psico forte... aprendi a controlar os sonhos lucidos, que sempre tive desde criança e que me deixavam aterrorizados.
Alguem ja sonhou que tinha acordado porem não podia se mexer?

ESSA SENSAÇÃO É A PIOR DO MUNDO! EU E MEU PAI TEMOS

Pelo menos 1 vez no ano eu acordo, abro os olhos, estou consciente de estar acordado e não consigo me mexer.

Por sorte eu conversei com meu pai e agora sei o que fazer, na primeira vez o desespero foi horrível!
 
Pode ser que para ele seja um número de sorte. Mas, agora que você falou isso, quando bater a primeira sensação de bad (que é normal em todos) no nosso amigo, ele vai lembrar do que você disse.

"Sete dias da semana
Sete notas musicais
Sete cores no arco-íris
Das regiões divinais
E se pinta tanto o sete
Que eu não agüento mais"
Raul.

Seu eu tivesse lido o comentário sobre azar antes da experiência, eu ia é rir muito disso às 4h da manhã!
Já passei por estados alterados de consciência bem complicados. Esta do sonho lúcido (a ponta de um iceberg), se avançar, pode te levar a uma viagem muito mais séria que a dos cogumelos! (quem entendeu, entendeu!).
Não entrei na bad por associações! Eu sabia muito bem o que tava acontecendo.
É o espelho que a entidade te coloca na frente e você tem que encarar.
 
ESSA SENSAÇÃO É A PIOR DO MUNDO! EU E MEU PAI TEMOS

Pelo menos 1 vez no ano eu acordo, abro os olhos, estou consciente de estar acordado e não consigo me mexer.

Por sorte eu conversei com meu pai e agora sei o que fazer, na primeira vez o desespero foi horrível!

Você tem um dom e não sabe... leia na wikipedia sobre SONHO LUCIDO... eu ão sabia o que era e desde criancinha eu tinha essas coisas tipo uma bad insuportavel... mas existe um lado bom, muito bom nisso... é ai que seu conciente ainda não desligou, mas vc entrou no mundo dos sonhos sem estar dormindo... assim você pode controlar seus sonhos da forma que quizer, você é um deus...
depois que li esse artigo eu fui uma pessoa bem mais feliz e cheia de sonhos bons!
 
Que martelada na cabeça heim.Mas tambem tenho certeza que sair da bad para sorrizos inflamados foi prazeroso

Alguem ja sonhou que tinha acordado porem não podia se mexer?
;p

Essa sensaçao de estar acordado e nao poder se mexer é como se estar em uma camisa de força,ja tive ela e é simplismente agoniante...

Algumas vezes consegui direcionar meus sonhos lúcidos ate alguns estágios, eu conseguia fazer as coisas acontecerem como eu queria, eu sabia que estava sonhando e queria aproveitar isso...o engraçado é que as sensaçoes davam prazer, so nao conseguia fazer a garota tirar a calçinha por completo. (SÉRIO) quanto mas eu queria mas dificil ficava.

Interessante o artigo do sonho lúcido na wikipedia.
 
Eu sempre consegui tudo que eu queria até criar pessoas que eu nem conheço ou monstros aliados bem mais forte dos que me enfrentavam =p
 
Back
Top