Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência

Chronos

Cogumelo maduro
Cadastrado
21/07/2009
1
46
39
Olá pessoal,

Tive 2 experiências com cogumelos mágicos, foi ótima mas não magica como leio os relatos aqui, vamos lá:

Estava nos EUA,Las vegas, quando um amigo conseguiu uns cogumelos desidratados, pareciam shitake mas da metade do tamanho, ele já havia tomado e disse que a aonda era "estar de bem, muito feliz" . No outro dia tomanos a quantidade recomendada por ele ( +-3 cogumelos, pois uns estavam partidos).
resultado: Primeiro fiquei preocupado em poder ser alérgico a alguam substancia do cogumelo, mas depois de 30-40 minutos, eu estava rindo tanto, estava tudo tão bom e engraçado que eu só queria saber de rir, isso eu mais 4 pessoas. Andamos uns 4 km sem para, rindo de tudo. Na "ida" pra curtir a noite, estava no cassino, quando olho atento um senhor colocando 1 dólar no cáça-níquel e perde, nesse momento foi o top, rí sem parar, bom a noite terminou e eu estava feliz e morto de cançado.

Segunda experiëncia foi bem parecida, tomei para ir em uma festa, fiquei feliz ao quadrado e terminei indo em um restaurante japones super chick ( sozinho), onde só tinham pessoas sérias e de novo,não conseguia me conter, o sushiman perguntando se estava tudo bem comigo e eu tentando ficar sério e caia na risada sozinho.

Bom, esse relado é diferente dos que tenho lido aqui, queria saber se alguém sabe que tipo de cogumelo esse pode ser pois eu a experiencia foi diferente das cores, pensamentos que leio aqui,

já leio há algum tempo o forum, por isso quero saber se alguém sabe qual espécie esse pode ser, uma pena que não tenho nenhuma foto, vou pedir para algum amigo ver se tem e posto aqui
 
Quantidade X tipo de ser humano!
 
deveriam ser aqueles diferentes de madeira americanos
azures ou outros.
 
Back
Top