Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência.

LisaFaganello

Hifa
Cadastrado
23/08/2020
39
13
51
Desde criança me encantava pelos cogumelos, e depois de uma experiência com os cogumelos mágicos, resolvi tentar cultivar e acredito estou tendo algumas evolução interessante, e pretendo compartilhar as experiências, pois vocês já me ajudaram bastante.

Oi, @LisaFaganello, que bom que já ajudamos. Esperamos seus relatos. :)

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vinda.

Vc foi contaminada com o micélio que maravilha, bem vinda!
Tem um vídeo no Youtube, um breve documentário do Terence McKenna chamado "O cogumelo fala", tem uns vinte minutos de duração, um breve texto onde ele aponta a pista para a descoberta da origem de todo esse encanto com nossos humildes mestres cogumelos, eu super recomendo, eu mesmo assisto varias vezes é tipo um hino para mim, a voz do cogumelo. Boas trips!

Vc foi contaminada com o micélio que maravilha, bem vinda!
Tem um vídeo no Youtube, um breve documentário do Terence McKenna chamado "O cogumelo fala", tem uns vinte minutos de duração, um breve texto onde ele aponta a pista para a descoberta da origem de todo esse encanto com nossos humildes mestres cogumelos, eu super recomendo, eu mesmo assisto varias vezes é tipo um hino para mim, a voz do cogumelo. Boas trips!
Com certeza vou procurar para assistir e eles não falam tem horas que eles gritam 😅

Back