Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Experiência via youtube...

Bolha

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/10/2009
99
48
33
Como postei no "Te Apresenta" > https://teonanacatl.org/threads/decidi-voltar.5263/

[Preparo] Depois de toda esse sentimento fluindo dentro do meu corpo, precisava matar a curiosidade de como era uma trip. Peguei os 17 talos (os chpaeus estavam printando) e piquei em pedaços bem pekenos, takei tudo na panela + 250ml de agua + 2 saquinhos de chá mate natural, quando começou a fazer bolhas deixei 1mim fervendo, depois da panela esfriar coei, depois takei na panela de volta com +200ml de agua no mesmo processo. Peguei todos os pedaços dos talos e coloquei em um potinho.

[Experience] Depois de 8h de jejum, Era cerca de 3.50 da manhã, tomei 200ml do chá (pensei ki ia tar mais gostoso) e fui ver o show das vocaloids (https://pt.wikipedia.org/wiki/Vocaloid) depois de 25minutos não sintia nada a não ser a musica um poco mais forte, não aguentei e fui pegar o potinho, quando abro um chero forte pra de déu corroe minhas fosas nasais. Fiquei puto pra ser sincero, taquei um tanto de leite condensado peguei uma colher tampei o nariz e fui tentar engolir, akilo tinha uma consistencia muito estranha, comi tudo, e fui tomando uma caxa de suco de uva pra amenizar aquele gosto...

Fui assistir um pouco mais, em cerca de 10 minutos meus membros estavam tremulos e minha mandibula não parava de se mexer, as cores estavam mais vibrantes e tive a idéia de entrar no youtube e ver uns videos de psy (irei postar no final os videos), quando me dei conta eu tava grudado na tela do pc mexendo a cabeça no fluxo do video 1 e balançando os dedos como se estivesse tocando um piano, depois olhei pro lado quando acabou o video , VI UM CORPO EM CIMA DO MEU SOFÀ, tomei um susto do kct! Mas foquei a visão e vi que era minha mala e umas cobertas, essas cobertas estavam ondulando, olhei pra minha prateleira cheia de livros cada um com uma cor diferente, e eles balançavam bem calmos. Quando apontei meu braço pra mesinha que tinha uma luzinha azul que parecia um vagalume vi que ele estava com mais de um metro de comprimento e minha mão esquerda estava os dedos atrofiados, quando puxei ele devolta eles voltaram ao normal e fui curti o video 2, estava me sincronizando com cada imagem que aparecia e batendo o dedo no fone de ouvido de acordo com o ritmo e abri uma nova aba na internet da mesma musica e o mais incrivel foi consiguir escutar a mesma musica 2x cada uma com uns 3 minutos de diferença, Quando acobou o video, lembrei de um tal de I DOSER, nunca escutei, e fui testar (não deveria ter feito aquilo)

[TENSO] Peguei um chamado Gate of Hades (nunca tinha ouvido) e coloquei o som no TALO, começa com um zumbido e a imagem de um bode e uns esqueletos ficavam me puxando devagar e aos 1,37m uma mudança brusca de som, me congelou e sinti cada pelo do meu corpo ser puxado por uma pinça e bem debaixo do meu braço sinti uma força me levantar (quando um pai levanta seu filho por ali) mas ali não era meu pai, era alguma coisa, e boa que não era, e aquela imagem estava me chamando e eu não queria ir e depois de uns 2 minutos fiz uma força descomunal para mexer meus braços que sinti cada fribra muscular do meu braço rasgar e consegui tirar o fone, depois disso acendi a luz e vi oque aprecia um braço se descer dela, na hora desliguei, no que eu desliguei sinti uma coisa pegar meu pé e cai de joelhos no chão e falei pra mim mesmo > Vai se fu** seu maldito, vai pega a sua mãe! e nisso escutei oque parecia gelo quebrando e uma vontade intensa de tirar algo do corpo me pegou, fui tentar ir no banheiro me ver no espelho mas a porta do meu quarto não abria, fiz tanta força que fiquei sem folego, sentei do lado da porta e meu gato (bixinho) empurro a porta e ela abriu (Fui salvo pelo meu gato, FAIL) corri pra me ver no espelho, e vi uns chifres na minha cabeça balançando, mas era sõ meu cabelo, fui na privada e urinei um litro, aquela sensação foi embora, depois disso peguei meu gato (ele é meio gordinho) no que eu levantei sinti ele escorrendo e na hora eu o soltei e voltei pro meu quarto, as paredes estavam fexando encima de mim, a minha cama (tem umas listras) estava se alargando e encolhendo.

Ai eu deitei no chão e falei > Tenho que me controlar, se não eu vou ser possuido! Fui no pc, coloquei uns psy e fiquei naquilo por mais 1h, depois disso fui ver devolta o Gate of Hades, fexei os olhos no começo, e quando foi mudar o som começei a dar uns socos naquele bode (não no pc, na imaginação mesmo) e eu sintia akeles dentes voando e o sangue nas minhas mão, os esqueletos estavam com mais medo de mim do que deles mesmos, nisso peguei o tripé dele e soquei no saco dele, ai falei> Não me toque em mim! Vai arranja otro pra atormenta bobão! nisso acabo a musica... Uma bomba de endorfina explodiu dentro de mim, dentei na cadeira de cansera (não sabia que ela era tão confortavél assim) dali apaguei por uns 20 min, no que acordei desliguei o monitor e deitei na minha cama, me sinti nas nuvens, mas não durou muito, escutava vozes (não era muito claro, era sõ uns gemidos ou uma lingua desconhecida) e como se estivessem me puxando e cutucando, nisso entrei debaixo da coberta e fui acordar as 13 e poco....

Quando voltei pro pc me deparei com um documento word com umas "frases" (é ridiculo, mas eu juro que não lembro de ter escrito akilo)
View attachment 25254

Tentei ao maximo descrever minha experiencia aki, para quem nunca teve uma trip, pode axar isso uma piração (eu duvidava de alguns relatos mas depois disso, juro que não vo duvidar mais de nada, de nada mesmo! Qualquer coisa me pergutem ,segue os links de alguns videos. *(Segue um desafio, quem quiser provar do Gate of Hades, só escute se estiver sobre efeitos dos cogumelos, e preparado mentalmente, e talvez fisicamente também =P, vou por um aqui bem phoda tb que não descrevi para dar curiosidade em vcs!)

Video 1

Video 2


Canal de Videos > https://www.youtube.com/user/trancevisuals
 

Anexos

  • Novo Documento de Texto.txt
    430 bytes · Visualizações: 88
Dá próxima vez comi mais e desliga o computador!!
 
Legal sua trip, mas vai com calma e respeito garoto
mudando um pouquinho de si mesmo vc muda o que a trip mostra pra ti talvez o bode não seja tão feio assim, talvez não seja um bode...
I-doser não funciona facilmente, do jeito que a gente quer que funcione, precisa de pré-condicionamento,
toma uma dose forte, você mal vai conseguir levantar da cama, só o teu rosto fica pra fora do colchão... dorme e aprende,
vc só será possuído por si mesmo, mas esse processo de retomada do corpo vai sendo trabalhando
os campos elíseos vem só depois que se passa o hades!
 
os campos elíseos vem só depois que se passa o hades!

God of War III..??srrsrsrs

Depois de ler este relato fui dar uma olhada nesses temas de i-doser, tem muitos videos no youtube, nenhum me pareceu legal!
 
Caracaaa veio, segunda vez que leio seu relato, raxeeiiiii os bico quando vi aquele documento word! AUHUAHUAHUHAU:D, muito bom..
 
Pena que o Documento Word SUMIU acho que foi o bodinho!

Ufa, agora abriu, sem dúvidas foi uma mensagem incrível para a humanidade! :):p
 
interessante... eu escrevo umas coisas aparentemente desconexas quando viajo também. mas fica de boa, pra que encarar o bode quando se pode acariciar uma flôr?
 
Cara, testei esse I-Doser faz um tempinho, não funcionou. Um amigo meu fico uma hora numa dose, agente tinha preparado tudo, tava tudo escuro, quieto e com o fone em um bom volume. Talvez agente não tenha relaxado o suficiente, não sei...
Na internet tem uns relatos muito loucos do uso desse i-doser, imagina então sob o efeito da Psilocibina, haha.
 
Back
Top