Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência... "sozinho"?

knark

Esporo
Cadastrado
21/03/2017
7
3
30
Galera, recentemente eu tomei chá de Cubensis e foi minha primeira vez, mas tomei sozinho em casa, no meu quarto e tals. Muitos dos meus amigos recomendaram tomar com alguém pra caso você pirar de vez e não dar nada de muito errado.

Mas acho que fui muito insensato e curioso, acabei tomando sozinho... Confesso que eu quase pirei, comecei a sentir a presença de alguma coisa viva no ambiente, quando a trip começou a bater parecia que aquela era a unica hora pra eu me convencer de que não precisaria me preocupar tanto antes de "perder a cabeça". Foi ai que eu deitei na minha cama e tentei imaginar que tudo aquilo que eu estava sentindo era apenas uma espécie de remédio agindo no meu corpo e as reações estranhas eram apenas o meu corpo agindo com a substancia pra limpar as impurezas que eu carregava tanto.

Apesar de tudo isso, eu tive a melhor experiência da minha vida, foi como se eu tivesse renascido das cinzas, pode parecer loucura, mas sinto que eu acessei o que chamam de Registros Akáshicos.

Próximo do clímax da trip eu sentia que todo o espaço-tempo estava dentro de mim e todas as questões sobre a evolução da humanidade parecia estar sendo decifrados, deu uma enorme sensação de que eu estava conectado com a natureza e com isso sentia que algo mim de fato era imortal e transcendente ao mundo dos homens.

E o mais incrível, acordei de manhã sem vontade de fumar cigarros e beber álcool (ate estou pensando em parar de comer carne), engraçado que eu passei longos anos da minha vida tentando parar com essas coisas na minha cabeça, enquanto meu corpo me pedia constantemente pra consumir isso.

Gostaria de saber se já aconteceu de vocês pararam de usar porcarias por causa da experiência, do contato com algo superior de verdade??
 
Última edição por um moderador:
Sucesso de experiência! Fico feliz que tenha sido tão bem recebida :eba:

Sobre porcarias: depois de comer os cogus não consigo fumar cigarro de palha (não fumava regularmente, só em festas etc):eek:
 
@Shroomaniac não foi muito eu acho, pelo que eu vi agora aqui foi uns 200~300ml com bastante mel, não sei se o peso e a altura influência muito, mas não sou tão alto e sou magro.

@sheroomeroon eu pensei em comprar uma caixinha de cigarro de palha no dia da experiência, mas vi depois que seria um belo desperdício de dinheiro kkkk
 
pelo que eu vi agora aqui foi uns 200~300ml com bastante mel,


Volume de chá ou de outra preparação não é medida de dose. A não ser que você saiba quanto foi usado, em gramas secas, de preferência, para preparar aquele volume.
 
@Ecuador é verdade, pelo que eu lembro, conseguimos pegar mais ou menos uns 8 cogumelos só, e pelo menos uns 3 eram pequenos e bem bonitinhos, outros 5 eram grandes, escuros e bem molhados. Deu pra fazer uns 700ml de chá, dividimos em 3 pessoas, eles me falaram que tbm tiveram um trip bem forte.
 
Bem interessante a "vontade" de abstinência de porcarias relatada por muitos. Eu mesmo sinto vontade de ter uma vida mais saudável, tipo comer mais verduras e frutas e deixar de consumir refrigerantes e sucos de caixa.

Ultimamente até voltei a academia pra eliminar o peso extra que me acompanha por anos. Deu até vontade de fazer um chá da próxima vez. Sempre tenho consumido os cogumelos secos, com algo pra acompanhar tipo sorvete, mel, panetone (meu preferido:love:) ou mesmo frescos in natura.

Bom relato, obrigado pro compartilhar.
 
Legal o relato e parabéns por se acalmar, é assim que tem que ser mesmo.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica que deve te ajudar em incursões mais profundas.

E gostei muito da sua experiência de poucas palavras: renascer das cinzas. É isso aí. :)

@Ecuador é verdade, pelo que eu lembro, conseguimos pegar mais ou menos uns 8 cogumelos só, e pelo menos uns 3 eram pequenos e bem bonitinhos, outros 5 eram grandes, escuros e bem molhados. Deu pra fazer uns 700ml de chá, dividimos em 3 pessoas, eles me falaram que tbm tiveram um trip bem forte.

Cubensis? :bigode:

E o mais incrível, acordei de manhã sem vontade de fumar cigarros e beber álcool (ate estou pensando em parar de comer carne), engraçado que eu passei longos anos da minha vida tentando parar com essas coisas na minha cabeça, enquanto meu corpo me pedia constantemente pra consumir isso.

Gostaria de saber se já aconteceu de vocês pararam de usar porcarias por causa da experiência, do contato com algo superior de verdade??

Esse é um tema recorrente, e do qual sou muito empolgado acerca dos benefícios dos cogumelos.

A resposta é sim, sim, sim. :eba:

Comigo foram as drogas pesadas, depois o nBome e qualquer psicodélico tóxico. Consequência primeiro orgânica de passar a sentir intolerável a qualquer psicoativo com alta toxicidade por conta da organicidade do cogumelo e limpeza de seus efeitos. E também uma melhoria geral os padrões mentais que levam a compulsões.

Recentemente até parei com a erva, mas por razões de sanidade mental, não toxicidade. No caso o cogumelo trabalhou comigo 2 anos até chegar nesse ponto. Alguns param logo de começo. Outros nunca param.

O interessante é que comigo não fizeram afastar do álcool.

Os cogumelos funcionam com cada um individualmente. Alguns vão se afastar de umas coisas, outros de outras, tantos outros de todas. Tudo depende de quem toma o cogumelo e do que realmente faz mal pra cada um, não de acordo com aspectos morais, mas de fato de acordo com o que a psilocibina avalia como necessário melhorar dentro do seu cérebro. Bem louco isso. Nesta resposta a outro tópico fundamentei melhor essa minha visão:

Isso que você sente é consequência não do cruzamento de cogumelos com erva, pois não tem a ver com usá-los ao mesmo tempo, mas sim com a reestruturação iniciada na sua mente pelos cogumelos que gerará uma melhora geral na sua vida. Isso não ocorre com todo mundo, nem ocorre de começo com quem ocorre, pois os cogumelos vão trabalhar em cada pessoa individualmente. No seu caso em particular, do seu organismo e personalidade, os cogumelos resultaram que desde agora é melhor você começar a pensar em largar o hábito. Se também vai incluir usos esporádicos, só o tempo pode dizer.

Por coincidência, um trecho relativo a essa reflexão mais aprofundada de meu último relato (Microdose na Boate):

"Até teve um momento de reflexão, iniciado por uma autoreflexão (SIC) sobre como sou paranóico (SIC) ego-centrado, já quase antes de ir embora, em que pensei minha relação com os cogumelos e como mudaram minha vida e o medo que tenho cada vez que vou tomar por conta da intensidade e de como "arranca" os males doendo mas curando. Pensei em como tudo que me altera a consciência tem tido seu efeito alterado pelas novas sinapses dos cogumelos, me levando a reduzir aos poucos até mesmo o álcool (que nem é psicodélico) e levando praticamente ao abandono da erva. Qualquer estado alterado de consciência aos poucos fica mais pertubador (SIC), como se fosse uma aceleração de cogumelo, mas sem os benefícios libertadores e curativos dos meninos sagrados".​

O cogumelo, a depender da pessoa, poderá ter um momento que lhe fará decidir se prefere continuar com a antiga vida e hábitos, ou se aceita as mudanças que ele impõe (pode ser antes de desejadas ou após desejadas) e que se existem é porque são pra melhor - mesmo que você não saiba, ele lê sua genética, sua personalidade e o caminho pra onde você vai, tudo a partir das informações que estão no seu cérebro e das respectivas sinapses para curá-lo. O "bem" e o "bom" possuem uma base genética, orgânica propriamente, que tende a ser fortalecido pela psilocibina.

(...)

Mas veja bem, o cogumelo não se opõe aos prazeres da vida, apenas trabalha o que possa estar te prejudicando, seja pelo abuso, seja por outra razão que você não saiba. Por isso tem gente que até para de tomar álcool, enquanto muitos não.

Pra terminar de responder, mas como já contei em relatos, o cogumelo me fez inicialmente parar com substâncias que são tóxicas, como o pó (Viajando bem Acompanhado) e os nBomes (Medo e Delírio a Sério), e fez isso porque passei a sentir na pele a toxicidade e envenenamento, devido à organicidade da onda do cogumelo. Daí em certo momento a voz do cogumelo conversou comigo ano passado (procurei mas não achei trecho de relato sobre isso, acho que comentei em outro tópico mas não achei) e me disse que a questão com a maconha que me faria deixar de usar era outra, pois eu de fato não ia sentir meramente a toxicidade, que seria mais um lance mental de eu querer valorizar a preservação da minha sanidade a partir de certo momento, o que só adveio com o aumento do meu desejo de querer melhor disciplinar a minha vida.

E foi finalmente quando eu comecei a me decidir parar de vez que os efeitos do back foram ficando mais e mais não-atraentes. Mas esse sou eu, e os cogumelos conversaram antes comigo. Com você parece que vai ser desde o início. Quem sabe. Também pode ser que pare. Não quero impor a você nenhum futuro, mas apenas reflexões.

Dê uma chance, se com você eles agiram desde agora, é porque é uma mudança que precisa ser mais imediata. Não digo pra largar, mas a recomendação se quiser trabalhar com os cogumelos é ir aceitando se ele for te afastando da erva para dar aos meninos santos espaço para trabalharem.

No mais, parabéns pela experiência e agora você pode pensar em cultivar os meninos santos. :)
 
Última edição:
Ultimamente até voltei a academia pra eliminar o peso extra que me acompanha por anos
Um sentimento muito bom, não vamos perde-lo de vista.:):)


@ExPoro
não de acordo com aspectos morais, mas de fato de acordo com o que a psilocibina avalia como necessário melhorar dentro do seu cérebro

Comecei a fumar mais intensamente depois de usar nbomb, cocaína, bebidas e tals, na maioria das vezes eu me sentia muito afastado da minha essência quando usava essas coisas só por usar.

Se usar os mágicos forem a minha única solução eu não vou voltar atrás, não pretendo me alienar novamente com o que esses doutores dizem, convencendo todo mundo de que estão loucos e que eles são nossos $alvadore$ :oque::oque::oque:
 
Última edição por um moderador:
Back
Top