Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Experiência (REVELAÇÕES, MORTE DO EU)

mithrandir

Esporo
Cadastrado
28/03/2017
4
3
Bom dia galera do Fórum!

Hoje venho aqui relatar a minha primeira experiência com os cogumelos mágicos...

A muito já sou fã dessas plantinhas de poder, porem até então não tive a oportunidade de prova-las.... O pior é que moro no interior do Paraná onde literalmente a muitos pastos, florestas, e cachoeiras e um clima propicio para os cogumelos..... chego á dizer quase perfeito dependendo a época do ano!!! Decide então caça-los e por incrível que pareça no primeiro pico que vou (graças ao pessoal do fórum que explica certinho como identificar) encontro 13 amostras de tamanho médio creio que umas 6, 7 gramas!

Asteando o bastião da sabedoria corro para casa desesperadamente para come-los, separei os mais bonitos lavei eles e fiz um lindo prato gourmet, porque eles merecem, cogumelos ao mel com cheiro de bosta e mandei para dentro!

Fui para o meu quarto, onde tenho muitas plantas heras e lírios da paz , muitos quadros de pop art e cubismo alguns desenhos na parede, muitos cristais, diga-se bem energizado e limpo, então encostei a cortina, coloquei um som de meditação profunda e deitei na cama esperando o efeito vir!!! Era 17:30 quando comi acabei cochilando e acordei exatas 18:30 e não vi nenhuma alteração visual, pensei comigo estranho sempre vejo o pessoal falar que é 40 minutos no max para dar os efeitos..... Não deu tempo de terminar a frase quando olho para parede O JIM MORRISON DO MEU QUADRO OLHA PARA EU E FALA '' NÃO DESDENHE OS EFEITOS DOS AMIGUINHOS '' pensei comigo meu Deus que visual, as minhas arts estavam vivas a minha hera parecia um polvo.... uma sensação de novidade estava em meu ser, como se tudo fosse novo, um quarto novo, vida nova, sensações novas e principalmente detalhes novos, tudo muito nítido eu tenho astigmatismo e vejo um pouco embaçado porém estava enxergando em 4K de resolução kkkkkkk. Só que estava buscando uma viagem introspectiva nada externo e visual, então pensei comigo vou desligar as luzes porque esse visual me distrai muito, fechei as cortinas a porta e fiquei na completa escuridão, deitei novamente relaxei, respirei e meditei!!!! quando olho na ponta da cama vejo um ser de luz vejo sua forma, no entanto quando tento chegar perto dele ele vai para longe, ME VEIO NA CABEÇA NÃO SERÁ MEU EU VERDADEIRO!!!! volto a relaxar e não sinto mais meu corpo, a minha boca meus lábios linguá e dentes são uma coisa só, como estava no escuro não sei mais se estou de olhos abertos ou fechados!!! muitas sensações da minha infância imagens, momentos voltam em minha mente, coisas do meu dia a dia que me estressavam muito parecem infantilidades sem importância nenhuma, e então me vem uma sensação de afastamento, relaxo e volto a meditar profundamente!!!! ENTÃO ACONTECE A COISA MAIS MARAVILHOSA DA MINHA VIDA, NÃO LEMBRO MAIS MEU NOME, NÃO LEMBRO O QUE FAÇO, NÃO LEMBRO DA MINHA VIDA, NÃO CONSIGO MAIS PENSAR INDIVIDUALMENTE NO MEU EU, ME SINTO PARTE DO TODO, E TUDO RESPIRA, SENTE, E VÊ COMO EU VEJO.... ME VEM UM PERGUNTA NA CABEÇA O QUE ESTOU FAZENDO DROGAS AFINAL COGUMELOS O QUE SÃO... E DE REPENTE ESTOU EM UMA FLORESTA VEJO UMA ARVORE CIPOS, E EU SEI QUE SÃO PARA O AYAHUASCA, VEJO COGUMELOS, VEJO CACTOS, ERVAS, SEMENTES NO CHÃO PÉS DE MACONHA, ENTÃO UMA VOZ FALA NA MINHA CABEÇA..... A NATUREZA TE PROPORCIONA TUDO ESSAS PLANTAS SÃO UM PRESENTE DE GAIA PARA VOCÊS, O SER HUMANO TEM TUDO O QUE ELE PRECISA AQUI, TUDO, ABSOLUTO, ISSO É UM ECOSSISTEMA PERFEITO, GAIA LHE DÁ O ALIMENTO, A FONTE DA VIDA (ÁGUA), E TAMBÉM LHE OFERECE A COMUNHÃO COM O DIVINO TE DA AS FERRAMENTAS PARA EXPANSÃO DA SUA CONSCIÊNCIA....É de arrepiar, aqui eu já não controlova mais a minha viagem então entendei que se você relaxar quem guia a viagem são os propios cogumelos, então eu vou além e começo a entender tudo relacionamentos, sociedade, história e eu choro desesperadamente pq eu também já fiz mal a nossa MÃE que tudo nos proporciona, peço perdão perdão e perdão me perdoo e perdoo a todos, tudo que já me aconteceu.... e me vem uma paz muito grande.... de repente percebo que o meu eu já está voltado e já consigo associar as coisas... vejo como somos uns filhos da puta, egoístas e individualistas que só pensam no próprio rabo... MUDEI DEPOIS DISSO, PROFUNDAMENTE, POR ISSO COMPARTILHO COM VOCÊS!!!!! É tempo de mudanças, senti que coisas grandes vão acontecer!!! fiquem ligados e busquem o amor ao próximo... PQ O SENTIDO DE TUDO É SIMPLES E O AMOR O COMPANHEIRISMOS UM APRENDER COM OUTRO ISSO É O QUE TODOS OS MESTRES TENTARAM ENSINAR, AJUDE, ENSINE, E COMPARTILHE DO PÃO!

Lembrando meus irmãos que tentei colocar na forma mais didática possível, pq nos insights mais profundos estava completamente como um CARONEIRO em um carro pilatado por um cogumelo COMPLETAMENTE ACIMA DOS LIMITES DE VELOCIDADE.. KKKKK

OBS: NÃO TIVE ÂNSIA E NEM LEMBREI DE ÂNSIA NA HORA QUE TOMEI... (DICA)

Gratidão a todos por tudo!!
 
Última edição por um moderador:
Adorei o seu relato, parabens pela sua experiencia linda! <3
 
Última edição:
Um relato de uma experiência fantástica! Teve de tudo aí. Contato com entidades, viagens pra fora do corpo, morte do ego, redescoberta de si mesmo, re-valoração do mundo por uma ótica mais apta a gerar mais amor... Fantástico! :eba:

O JIM MORRISON DO MEU QUADRO OLHA PARA EU E FALA '' NÃO DESDENHE OS EFEITOS DOS AMIGUINHOS ''

:roflmao:

Putz, que engraçado... Isso parece cena de filme!

:roflmao:

eu tenho astigmatismo e vejo um pouco embaçado porém estava enxergando em 4K de resolução kkkkkkk

Pois é! Muitos pensam que os psicodélicos apenas criam visões, mas por isso estão além do conceito de alucinógenos. Eles de fato conseguem ampliar sentidos, de audição, de tato, de visão. Você é capaz de enxergar às vezes as gotas de águas nas nuvens. E pra quem tem problema de visão, o problema some ao menos sob efeito, demonstrando o poder da mente sobre o corpo, que a medicina moderna - ainda atrelada a um objetivismo do século XIX, e somente então útil - esquece de explorar como consequência da intersubjetividade sujeito-objeto que deveria prevalecer na mentalidade científica de hoje.

Mas enquanto a ciência diz o que não é possível, os fatos demonstram o suposto impossível forçadamente negado pelos crentes de um materialismo de 2 séculos atrás, sequer capazes de pensar conforme a epistemologia de nossos tempos.

E assim você vê! Os cogumelos te fazem ver! :D

PQ O SENTIDO DE TUDO É SIMPLES E O AMOR O COMPANHEIRISMOS UM APRENDER COM OUTRO ISSO É O QUE TODOS OS MESTRES TENTARAM ENSINAR, AJUDE, ENSINE, E COMPARTILHE DO PÃO!!!!!!!

A essência de tudo e o caminho que deve nos guiar é a Lei de Amor. :anjo:
 
E pra quem tem problema de visão, o problema some ao menos sob efeito, demonstrando o poder da mente sobre o corpo

Estou me preparando para minha primeira experiência, tenho lido relatos maravilhosos, assim como o seu. Quanto ao que o amigo disse acima me lembrou o filme Fragmentado, o cara tinha o poder de se curar, com a mente, uma personalidade doente, outra não, outra extremamente forte, outra sensível, entre outras mais. Ainda é um mistério o quanto nossa mente é capaz, acredito nisso profundamente, uma médica amiga minha sempre diz que o que adoece o corpo é a nossa cabeça, um simples resfriado tem um sentido, tem um porquê.
 
Muito bom seu relato, que experiência transformadora !!! <3

Sim, amor é a mensagem e a chave, entender isso nesse nivel transforma nossas atitudes.
Pequenas coisas do dia dia, como vc disse sobre ficar estressado, realmente só se mostram fúteis,
distrações que nos desviam do que realmente importa.

embrando meus irmãos que tentei colocar na forma mais didática possível, pq nos insights mais profundos estava completamente como um CARONEIRO em um carro pilatado por um cogumelo COMPLETAMENTE ACIMA DOS LIMITES DE VELOCIDADE.. KKKKK

hahahahaha somos apenas passageiros nessa jornada, chamada vida!! O destino não é mais importante que a viagem :)

Abraços, tudo de bom!!
 
Sei que já comentei neste relato, mas sobre esses dois trechos... adicionando algumas evoluções recentes na minha mitologia (entendido em sentido positivo como sistema de interpretação religiosa do mundo)... acredito que você manifestou algo que penso:

A NATUREZA TE PROPORCIONA TUDO ESSAS PLANTAS SÃO UM PRESENTE DE GAIA PARA VOCÊS
LHE OFERECE A COMUNHÃO COM O DIVINO TE DA AS FERRAMENTAS PARA EXPANSÃO DA SUA CONSCIÊNCIA

Os cogumelos são literalmente os meninos santos, frutos da Deusa-mãe (gestadora de tudo), que nos levam à reconexão com Deus-pai (impulso criador de tudo).

Ainda não sei explicar nem conceituá-los adequadamente, que no fim tudo é a divindade, ou o divino, sem masculino, nem feminino; mas talvez estejamos vinculados inextricavelmente à dualidade, neste momento da evolução Humana. Importa que no entanto, é isso aí mesmo que você disse, nobre @mithrandir. :anjo:
 
Back
Top