Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Experiência Real

amormaior

Cogumelo maduro
Cadastrado
14/02/2016
5
40
32
Salve galera ! Acabei de criar minha conta no fórum pra compartilhar com vocês minha experiência com 3G de cubensis seco.
Ja havia tomado quantidades menores anteriormente, mas não tive nada além de uma súbita alegria e risadas, porém dessa vez minha vida mudou.
Fui com um grupo de amigos para um sítio passar uns dias de paz e tranquilidade e lá tomarmos todos os cogumelos que um dos nossos amigos cultivou com todo carinho para que tivéssemos a melhor trip.
Eu estava bastante ansioso com o que poderia acontecer comigo ao tomá-los, tinha medo de não saber lidar com uma bad trip, mas mesmo assim escolhi encarar a experiência e ver como ela poderia me ajudar.
Tomamos 3G seco cada um, junto com limão e vitamina C.
Cerca de 40 minutos depois comecei a sentir meu corpo muito leve e as pessoas e objetos presentes pareciam hora estar mais longe, hora estar mais próximo de mim.
De repente anoiteceu e meu amigo que preparou os cubensis e guiou nossa trip desligou as luzes para todos obervarmos o céu e as estrelas, já que estávamos em um lugar longe da cidade, com uma linda vista do céu.
Ao me levantar para olhar pro céu, comecei a me sentir parte de tudo que existe, olhava o céu e me sentia ele, sentia que ao mesmo tempo que eu o observava eu estava lá também o compondo. Então um sentimento enorme me surgiu no peito e comecei a chorar, meu coração transbordava alegria e amor, eu era a pessoa mais feliz do universo naquele momento. Comecei a lembrar de vários momentos da minha vida, frases que me disseram, situações que passei, mágoas, pessoas que me trataram mal e tudo fazia sentido, tudo que me tinha acontecido era meu caminho que me levou até aquele momento, como se toda a minha vida tivesse um roteiro, o qual eu escrevi com todas as decisões que tomava ao longo dela e que culminava naquele momento, onde eu tomava o cogumelo e tudo fazia sentido.
Me sentei um pouco numa cadeira e meu amigo (que não havia tomado os cogumelos) colocou uma playlist pra tocar. Cada música tocou no meu coração como algo muito maior,como se estivesse na minha frente me explicando como o mundo realmente funciona. Eu olhava para as pessoas (éramos 20 pessoas no sitio) e conseguir observar a energia de cada uma delas, algumas eram como anjos, iluminadas, cheias de luz, me traziam paz, confiança, me faziam feliz. Outras pessoas tinham uma energia negra, parecia que elas eram conduzidas a muitas decisões erradas devido a essa energia, eu via muito sofrimento nessas pessoas, enxergava eles precisando de ajuda, mas eu não as julgava, eu sabia que elas tinham os seus caminhos a percorrer e também poderiam encontrar a luz, então comecei a me sentir na missão de espalhar todo aquele amor que estava me sendo dado naquele momento para essas pessoas, eu chorava de emoção, sorria , dava gargalhas de felicidade. Me sentia abençoado e iluminado, queria ajudar a todos, mostrar a todos o que eu via, o que eu sentia, queria que todos sentissem o que eu sentia também.
Um amigo chegou do meu lado, sem eu ter lhe dito muita coisa sobre o que acontecia comigo e disse que sabia exatamente tudo que eu enxergava, e que enxergava luz em mim, enxergava amor. A partir daí, todos os momentos que eu pensava nele, ele olhava pra mim ou aparecia do meu lado, como se nós estivéssemos conectados, nos comunicando por pensamento apenas !
Comecei a pensar nas minhas atitudes perante meus pais, meus amigos, minha vida. Comecei a me sentir egotista, ingrato e imaturo. Chorava incansavelmente de felicidade, me sentia sendo limpo, a cada lágrima que caia dos meus olhos. Me sentia sendo curado.
Percebi que eu não precisava provar nada pra ninguém, que minha vida para melhorar só depende de mim, só depende da minha mudança, e que eu sou capaz de mudar, eu sou capaz de ser um homem mais feliz, realizado. Que tenho que deixar de lado muitas coisas que não me preenchem de verdade, que só me trazem ansiedade e não me trazem paz.
Sentia muito amor no meu coração, tanto amor que eu me deu vontade de ajoelhar, reverenciar o quão puro e verdadeiro aquele sentimento me era. Gritava de felicidade! Gritava e chorava dizendo: "muito amor !", "Tenho que ser luz", "eu não preciso provar nada pra ninguém" me sentia completo, sem dúvidas sobre mim, de onde eu vim ou sobre quem eu era.
Me sentia restaurado. O medo já não mais existia, o universo era muito maior, e eu não era nada, mas ao mesmo tempo era tudo.

Aos poucos a trip foi indo embora, mas a sensação de renovação e de mudança ficou. Fui dormir e tive O melhor sono da minha vida, dormi feito um Bebe. Acordei no dia seguinte com uma sensação de renovo, como se um novo eu tivesse se levantado e agora sou dono da minha vida .Isso aconteceu comigo há 2 dias atrás, ainda estou assimilando as coisas, a trip não sai da minha mente, não consigo parar de pensar sobre isso e sobre mudanças na minha vida.
Me sinto como se eu tivesse conversado com Deus, e Ele tivesse me dado todas as respostas que eu precisava pra seguir minha vida em frente e finalmente alcançar minha felicidade.

Escrevo esse relato ainda arrepiado e reflexivo sobre tudo que me aconteceu, convicto de que minha vida mudou e de que quero preservar esse amor na minha vida, e levar isso para o máximo de pessoas que eu puder alcançar. Caso eu lembre de alto que esqueci de relatar eu adiciono aqui no tópico.
Muito obrigado se você leu até o fim, foi realmente uma experiência reveladora, sinto que agora enxergo finalmente !

Relato muito bonito mesmo :).

enxergava eles precisando de ajuda, mas eu não as julgava, eu sabia que elas tinham os seus caminhos a percorrer e também poderiam encontrar a luz

Excelente. É uma espécie de caridade moral íntima: não julgar a quem acreditamos estar em condição inferior. Não é deixar de saber das eventuais falhas de caráter ou quaisquer outros problemas para se defender ou para corrigi-los se necessário, mas imbuir nesta percepção o olhar com amor, compaixão, perdão...

Acabou que me deu ideia de mais uma frase:

Olhos para ver o mal que ainda há no mundo, mãos para fortalecer o bem que nele já existe.​

:p

Última edição:
obrigado pela força e pelas palavras !!!

hoje algumas semanas após a trip ainda me sinto novo, vivendo um cada dia de cada vez ,sem pressa e dando o meu melhor ! as dificuldades aparecem mas não me abalam ! minha fé e mente estão alicerçadas !

gratidão é o sentimento maior.

Back