Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Experiência - Falhou

beterraba

Esporo
Cadastrado
14/01/2021
1
2
34
Olá amigos,

Sempre tive a curiosidade de experimentar cogumelos a fim de buscar respostas e uma interiorização um pouco maior.

Faço o uso diário de maconha e também já tive experiências com LSD. E sempre pensei que em algum momento da vida deveria experimentar os cogumelos. De fato estaria agora me sentindo pronto.

Resolvi tomar na beira da praia, em uma sombra, com um amigo meu. A praia estava totalmente deserta. Me preparei totalmente para a seção, ambiente tranquilo, companhia ok.

Comi uma fruta e um pedaço de pão cerca de uma hora antes de tomar.

Tomamos cada um cerca de 1,3G junto com água e suco de limão.

Não sei o que aconteceu mas a trip foi muito fraca. Visualmente não vi nada. Eu parecia apenas estar um pouco chapado. Quando eu fechava os olhos eu sentia um pouco da brisa mais intensa. Mas tudo era muito controlável. Eu conseguia trocar ideia com ele e conversar sem problemas. O mesmo para ele, apenas uma leve brisa.

Me pergunto, com esta quantidade, era para eu ter sentido mais efeitos?

Vou tomar amanhã novamente, sozinho em casa, porém estou pensando em tomar 3g ou 4g para ter uma experiencia mais intensa. O que acham?
 
Mano sexta feira passada tomei 1,5g sozinho em casa e tive um trip muito boa com muito visual e mental. Foi minha trip mais forte (tive até que segurar a onda, achei que ia ter peia) com a menor dosagem que já tomei.

Talvez o fato de estar sozinho e interagir mais consigo mesmo, aumente a sensação de trip. Eu te aconselharia a começar com pouco e ir sentindo, se achar que deve tomar mais, tome. Mas, com calma...
 
Opa e ai mano beleza?
Esses dias apresentei lsd para um amigo que utiliza maconha todos os dias. Ele tomou 1/4 e não bateu nada. Depois mais meio e nada e enfim completou o inteiro e foi bem pouco. Era flor da vida 200ug.
Enfim esperou duas semanas e tomou meio. Aí bateu um pouco.
Estou compartilhando essa experiência pois acredito que com o uso da maconha seu cérebro se torne resistente a substâncias. Ou quem sabe desgastado. Acredito que 1,5 seja bem pouco. Quando eu utilizei foi 4g. Foi muito intenso e quase me perdi. Se quer uma nova experiência fique um bom tempo sóbrio e colha os frutos disso. Vale a pena.
 
Opa e ai mano beleza?
Esses dias apresentei lsd para um amigo que utiliza maconha todos os dias. Ele tomou 1/4 e não bateu nada. Depois mais meio e nada e enfim completou o inteiro e foi bem pouco. Era flor da vida 200ug.
Enfim esperou duas semanas e tomou meio. Aí bateu um pouco.
Estou compartilhando essa experiência pois acredito que com o uso da maconha seu cérebro se torne resistente a substâncias. Ou quem sabe desgastado. Acredito que 1,5 seja bem pouco. Quando eu utilizei foi 4g. Foi muito intenso e quase me perdi. Se quer uma nova experiência fique um bom tempo sóbrio e colha os frutos disso. Vale a pena.
Então mano eu faço uso de maconha diariamente, já usei LSD e outras coisitas mais inúmeras vezes também. Isso varia de cada um né? Ouvi dizer também que a alimentação interfere muito também na força da trip. Eu por exemplo, quando consagrei o daime, não me liguei muito para essa parada de alimentação, apesar dos avisos... Dito e feito, não consegui entrar na força e quase passei mal. Só acho que é melhor tomar de leve e ir dosando aos poucos, do que meter o louco logo e alucinar... mas isso ai vai de cada um e de cada organismo. A gente só compartilha exepriências, mas cada um é cada um e ninguém melhor que você mesmo para conhecer seu próprio corpo.

Bom final de semana pra geral!!
 
Tomamos cada um cerca de 1,3G junto com água e suco de limão.
essa dosagem e uma dosagem para uma viagem leve.... por isso eu acho normal o seu relato...

a potencia dos cogumelos, como é sabido, varia bastante dentro da propria especie, por exemplo, se forem cogumelos selvagens, pelo que se le por aqui, são mais fracos do que os cogumelos cultivados indoor... e mesmo dentro dos cogumelos cultivados em casa podem haver flushes mais potentes e outros mais fracos dentro do mesmo cultivo...

existe também a variante do seu peso, imagine que você pesa 50 kg e o seu amigo pesa 100... se tomarem a mesma dose e muito provável que a intensidade das viagens de cada um seja completamente diferente.. ou seja se você for muito grande 1.3 gramas pode não ser suficiente para fazer você descolar....
Vou tomar amanhã novamente, sozinho em casa, porém estou pensando em tomar 3g ou 4g para ter uma experiencia mais intensa. O que acham?
se você nao esta acustumado com psicadélicos acho que devia comecar devagar, 4 gramas pode ser muito forte, como pode nao ser assim lol, isso vai de uma serie de fatores como voce ja percebeu, ainda assim eu acho que uma dose boa para se ter uma nocao do que pode ser uma viagem imersiva sem fugir muito do controle seria 2.5 gramas mas mais uma vez, existem imensos fatores que contribuem para a viagem.
Comi uma fruta e um pedaço de pão cerca de uma hora antes de tomar.
você devia fazer uso dos mágico em jejum, principalmente com doses baixas, precisamente por ser uma dose baixa.
Vou tomar amanhã novamente
você devia fazer um intervalo entre sessões de pelo menos uma semana mas eu acho que 15 dias ou 1 mês seria o ideal... o corpo cria tolerância ao principio ativo muito rapidamente e se você tomar um dia a seguir ao outro provavelmente vai sair desiludido porque a viagem nao será tao intensa como esperado ou então tem que tomar muito mais para compensar a tolerância.

espero ter ajudado!
 
Fala irmão, bem vindo aos dourados. De fato como foi dito acima, essa é uma dosagem fraca, eu por exemplo há 2 horas comi só um chapéu, cerca de 1g e dá um efeito bem sutil, mesmo tendo dado uns 3 pegas num baseado antes (o que "potencializa" os efeitos, apesar da cannabis também dar uma embaralhada nos efeitos gerais quando combinada por causa de efeitos cruzados, já que são ambos enteógenos) e usando a mim como referência, mesmo estando em jejum por 10 horas e sóbrio por mais de um mês só sinto a força digna de uma trip com 2,5g pra cima, peso 70kg. Vale salientar que o gap entre gramas é bem grande, enquanto 1g pode te decepcionar, 3g pode ser mais forte do que você esperava. Eu recomendo você aumentar 1g a cada 2 semanas e de preferência tomar sozinho pra ficar mais atento às mudanças de percepção, mas se quiser dar um pulo e se surpreender é ótimo também xD. Eu recomendo veementemente dar uma lida na FAQ da Experiência Psicodélica pra ter uma melhor noção e extrair o melhor da viagem.

Paz e sucesso com os meninos dourados
 
Back
Top