Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Experiência - Descobrindo a Unidade da Multiplicidade.

Qual o motivo que levou Você a enteogenia ?

• Curiosidade

Votos: 0 0.0%
  • Recreação

Votos: 0 0.0%
  • AutoConhecimento

Votos: 5 100.0%

• Total de votos
    5
  • Enquete fechada .

nebuladex

ThalathRen
Cadastrado
14/08/2015
34
53
Oeste Paulista
Bem vai fazer 03 anos em Maio de 2016, que pratico a enteogenia. Como uma forma de autoconhecimento. Minhas experiencias foram com o LSA.
Com cogumelos a 1° experiencia foi no começo de Setembro desse ano. Depois de pesquisar aqui no fórum, escolhi o dia e resolvi iniciar a experiencia depois das 21 horas. Fiz um chã com X gramas de cogumelos desidratados do tipo cubensis. Esperei o chá esfriar e o tomei lentamente e para finalizar comi os cogumelos. Para min foi uma experiencia bem agradável. Apos 15 minutos senti um cansaço nas pernas e as cores mais vivas e a luz começou causar um incomodo. Resolvi deitar e deixar o quarto na penumbra. Depois senti uma moleza, e ai quando ja estava quase que adormecido, senti como um estalo e do nada a moleza e o sono sumiram. Quando abri os olhos percebi que estava na condição de Psiconauta. A minha visão estava diferente como ela tivesse um filtro composto de um mosaico de figuras geométricas de triângulos, quadrados, hexágonos, octágonos entre outras figuras. E as figuras ficavam mudando em 3D, 2D e 1D. Tudo que eu via passava por esse fantástico filtro. Depois de um tempo resolvi fechar os olhos e não tinha escuridão apenas figuras geométricas coloridas indo e vindo parecendo pequenas estrelas cadentes cruzando o céu a noite. Abrindo os olhos pela 2° vez na penumbra vi inúmeras algumas figuras geométricas e de outras formas se formando bem acima dos meus olhos como cristais de vários tamanhos. Isso ja era umas 02:00 da manha. Acho que cochilei por meia-hora. E quando acordei um bem estar muito grande, feliz por estar vivo, uma sensação de expansão e prazer em sentir o meu corpo. Sentia o fluxo da vida, uma sensação de interconectividade tremenda, por um momento pude sentir que todos somos um. Depois disso tudo me deixei levar e aos poucos fui voltando ao estado normal e corrente. Eram 06:00 quando me levantei, para ir ao banheiro. Estava cansado mas muito feliz, com um pouco de azia, que foi resolvido com uma pastilha de antiácido. O Cogumelo e sábio e estar preparado internamente com um objetivo de autoconhecimento que o universo conspira favoravelmente a todo Psiconauta.

Muito boa experiência ah? Fluxo da vida, conectividade....

Muito bom sentir essa sensação de conectvidade mesmo, experiencias enteógenas, tal como sonhos, experiencias pessoais do dia-a-dia, tomam um certo tempo para serem processadas no nosso cérebro, muitas coisas de várias trips, podem vir a tona como memórias, sensações e aprendizados muito tempo depois. Espero que suas próximas experiencia com psilocibina sejam repletas de luz e que cada vez perceba mais detalhes e novas descobertas desse mundo. ;)

Back