Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência - de: Primeiro cultivo - Cambodian em balde

Frenesi-Canubes

Primórdia
Cadastrado
22/11/2011
7
29
36
queria que me ajudassem
axo que todos nesse site ja devem ter passado por isso que estou passando
acabei de ter minha primeira experiencia, na verdade ainda estou viajando em minha mente
e tenho 1000 perguntas e naum tem ninguém pra me falar nada
e tem umas aranhas minusculas subindo e decendo no monitor do meu pc
e eu gastei quase 10minutos pra escrever essa menssagem
lembra da sua primeira vez
pois é essa é a minha
quero contar com esse site
 
acabei de ter minha primeira experiencia,


Movi sua mensagem para um tópico próprio no lugar adequado, @Frenesi-Canubes.

Nessa hora é preciso calma. As experiências são muito pessoais e talvez só possamos responder as suas perguntas em termos gerais.

Se conseguir escreva aí como foi e as dúvidas.
 
vc ainda esta aí

queria saber quanto tempo dura
a dosagem fui um de + ou - 30g bem novo
e umido
retirado de manha com o tempo bem nublado
somente o meio da copa ja estava dourado
coisa de 1cm
 
de 4 a 6 horas
obrigado
acho que ja acabou
mas estou frustrado
pelas informações dos sites
axei que iria ter revelações sobre mim msm
e muitas respostas sobre o mundo

quando na verdade senti
bem menos que 1/2 lsd

penssei ter tido alucinassoes com aranhas
mas o efeito jah passou
naum eram alucinações elas ainda estão aqui

qual é a dose ideal
para se ter revelações
 
A dose ideal é a SUA dose ideal. Cogumelos não revelam nada, a sua mente revela-se a si mesma. Não use cogumelos com qualquer expectativa. Estude mais sobre você mesmo, leia mais e pergunte menos.

Boa leitura e bons estudos: Biblioteca > Experimentando cogumelos
O que esperar quando usamos cogumelos ?

O quote abaixo, do Salllly, também resumi o que falei acima:
... O nível de dosagem não é o ponto crucial para se ter uma nice trip, o ambiente, o som, e sua cabeça é que é o segredo.Pode-se atingir níveis de percepção incríveis com pouquíssimos cogumelos, os Enteógenos, são a ponte, mas nos que caminhamos. ...
 
Olá @Frenesi-Canubes!
Para mim ele são muito mais potentes e mágicos do que o "outro enteogeno" citado, porém a magia não se da pra todos! Talves nao seja sua hora!;)

Grande abraco!
 
Com certeza não era a sua hora. Nos meus primeiros experimentos cheguei a ingerir grandes quantidades sem ter uma trip descente; eu não estava me preparando devidamente. Pensei que eu pudesse ter algum problema com a psilo mas isso é uma grande besteira, é uma substância extremamente forte sim. Além disso eu criava grandes expectativas em cima da psilo mas já na terceira ingestão eu consegui ter uma trip pesada e acredito que o mesmo acontecerá com você. Nas próximas ingestões prepare o ambiente e principalmente a sua cabeça. Como disse o Cosmik, eles são uma ponte, apenas um meio de chegar até você mesmo. Você é o foco.

Boa sorte!
 
"quero contar com esse site" , Frenesi, quando tu entra no vórtice você conta com o "TUDO" , mas talvez a forma como você possa contar com "TUDO" não seja a que você esteja acostumado a contar.Não faça a busca mecanicamente como buscando uma informação em uma página de um livro, nem espere que ela chegue assim, apenas Vivencie a experiência, mergulhe, se entregue. Pode tentar esforçar-se para não fazer esforço, e apenas abrir os canais de comunicação com esses Universos que batem a sua porta. Mas, é claro, a questão individualidade de gosto, e ser o momento certo predominam. Tente, busque, vá, mas se tentar várias vezes e sentir algum tipo de raiva, frustração, ou vontade de comparar com outras substancias, talvez tenha que aguardar por um tempo, 1 hora, 1 dia, 1 semana, 1 mês, 1 ano, 1 vida, 1 era. Boa sorte com os cogs e eles boa sorte com você.
 
agradeço a todos e tenho 1000 teorias
espero estar errado mas acredito que não poderei entrar nesse mundo
vou me despedir hj de vcs
se estiver certo
talvez me despesso de tudo
acredito em 1000 coisas
mas primeiro quero les contar o que aconteceu
posteriormente a isso que eu disse aconteceram novos fatos
primeiramente encontrei uma colonia de p. cubesis gigantes
coletei quase 400g e muitos estavam previamente secos... o efeito tah me atrapalhando a escrever desculpa

recaptulando. eu não os conssumi
mas tive que colocar em um recipiente com mel puro
juntou muita agua
axo que naum funcionaria
aí comecou um problema
minha esposa chegou em casa
e eu fiquei chateado ao ver o olhar dela
vi os meles das drogas
minha mulher tah gravida de 4 meses
e o olhar dela foi um olhar de que nunca mais confiaria em mim
em nada
nao era apenas impressao
hj
vi ela mechendo nas minhas coisas...

de remosso
joguei tudo fora.
mas hj achei um
de uns 60g previamente seco
e comi
e foi a pior BAD que ja tive em toda minha vida.

minhas teorias...


pensso que o cogumelo (psicoblina ou sei lah como escreve acho que naum da tempo masi pra pesquisar) agora usa o meu corpo como
esterco ou vermeculita se lah
acho que nao vou aguentar...

penssei que poderiam estar se vingando de mim

jah tive varias oportunidades de fazer promessa pra DEUS mas nunca quis fazer com medo de não cumprir

mas faço agora
que nunca mais
uso nenhuma droga se escapar disso...
 
:yellowcard: Pra que postar várias vezes seguidas? Clique no link "editar" e acrescente a nova mensagem. Por favor, ajude-nos a manter o fórum organizado.

a2.bp.blogspot.com__UWmIG8oSios_TRbW6eJWiWI_AAAAAAAAABU_BHk74ZNHZlw_s1600_homer_facepalm.jpg
a2.bp.blogspot.com__UWmIG8oSios_TRbW6eJWiWI_AAAAAAAAABU_BHk74ZNHZlw_s1600_homer_facepalm.jpg
 
um aviso para todos os que nunca usaram
e querem conhecer
não é vc que escolhe o cogumelo
é o cogumelo que escolhe vc
se vc insistir
pode naum ter volta...
tente naum usar se for ficar só
procure um amigo que possa te levar a socorro caso vc precise

fiquem com Deus e lembre-se que Deus é o único e melhor extaze

e só ele pode te salvar...
 
:rolleyes: segue o que faz bem cara...
 
esse cara tem problemas

já surtei várias veses,já tive crises emocionais, já tratei varios problemas psicológicos já tive que toma vários remédios,vários psiquiatras,vários terapeutas,bla bla bla (hj é diferente a história do meu caso to bem acompanhando)

rapaz pelo o que vc fala e a forma como expressa não acho que vc esteja pronto e seguro para usar Enteogenos, não sei se vc já teve algum tipo de problemas e crises psicológicas ou se é o momento atual ou foi uma abertura mto forte dos cogumelos...mas espera cara, cuide pq percebo coisas esquesitas na sua fala

dosagem é relativo..mas certas dosagens acabam pegando mais ou menos, dependendo do ponto de colheita do cogumelo

hoje em dia vários enteogenos que não faziam efeito em doses maiores, fazem efeitos excelentes em doses pequenas....depois de tomar daime 4x (3 copos em uma sessão) e sentir nada, comecei a trabalhar minha medíunidade em centro de umbanda e muita coisa abrio e melhoro na vida, voltei a tomar ayahuasca e cogumelos e com 1 copo de ayahuasca na udv tive uma puta experiencia fortissima com todo tipo de miração sensorial, inclusive tive uma outra experiencia depois que foi Luz extase pura e me curei de Arritimia (n tem cura para arritimia)...

depende tudo do seu trabalho espiritual...sua dose pode ser mais forte como pode ser normal no começo mas não é assim

para vc receber curas, insights, entendimentos e experiencias bonitas e de aprendizado requer o seu trabalho diário,como vc trabalha a si mesmo e o espiritual, e também o MÉRITO espiritual, karmico, para receber mirações maravilhosas e transformações em sua vida

no começo dos enteogenos usei varios várias vezes e era somente alteração sensorial e uma viagem doida, depois aprendi a trabalhaar eles

se vc quer insistir em enteogenos agora procure algum local que forneca ayahuasca em ritual, Daime, UDV, rituais xamânicos fora da tradição damista ,seilá

algum lugar que tenha ancorado uma egregora espiritual de proteção, que tenha pessoas direcionando e te ajudando, e onde ah muita força espiritual guiando vc, assim como a planta de poder por si só conduzindo

não racionalize muito, minhas melhores experiencias de transformação e aprendizado minha mente ficava vazia,eu mal direito pensava, e só tinha um insight quando eu queria entender algo, eu entendia ,e deixava a mente quieta, trabalho o agora, o momento, o instante, na ação, na entrega, na CONTEMPLAÇÃO

e tudo uma hora se vc tiver fazendo sua parte vc mesmo vai entender os aprendizados, ninguem pode flar sobre siso

aqui vc pode compartilhar a experiencia, tirar dúvidas, e quem sabe esclarescer alguns fatos que ocorreram na trip, mas não passa muito disso

digo a vc, cuide, vc ta com o cabeção muito aberto, se vc fuma Ganja, não tente fumar muito agora nessas semanas que pode abrir DEMAIS a cabeça e vc ter problemas fortes (experiencia própia, falo por amor) sem estar sobre feito e nada...

aterre, mantenha os pés no chão, e utilize eles de forma espiritual,ritual da sua forma que vc prefirir, sem dogmas e proibições....

só não queria ficar tendo alucinações para curtir com a justificativa de experiencia espiritual

não to falando que vc faz isso, mas reflita!

cuide, as plantas são para nosso bem, mas ser nós não a usamos em BEM elas dão uma surra, porque elas são Avuelas (avós) são Mestras, e elas não tem emoções humanas, então podem muito bem dar uma bela surra de péia esquizóide...

aproveite o seu aprendizado atual e veja o que vc pode tirar isso...só não fique comendo eles toda hora...eu mesmo tava tomand ocogumelo 1x por semana nas últimas 5 semanas (algumas vezes foram em rituais, de ayahuasca ou não ) e na última tomei uma peia forte, já tava com a mente confusa e meio perdido, coisa que não acontecia mais nas experiencias...

de uma olhada nos relatos bem comentados e bem elogiados feito por pessoas experientes do fórum

veja como eles tomam a medicina (cogu) o que eles fazem, como trabalham, o que cuidam para não fazer e o que faz para ter uma boa experiencias, como reagem e o que observam e aprende

aprendemos com os outros e as vezes vc pode perceber qual a melhor atitude a ter e posteriormente vc sozinho te conhecerá e sabera trabalhar da sua forma com a medicina!

aho metakiase!
 
Back
Top