Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Experiência com Psilocybe Cubensis B+ AKM

BlobTheMestre

Esporo
Cadastrado
12/10/2020
2
3
21
Boa noite, irmãos de viagem. Hoje vim trazer para vocês a minha primeira experiência com a espécie Psilocybe. Espero que gostem do relato.

Segue a mensagem que mandei para meu colega que cultiva cogumelos:

Paz e luz, meu mano! Acabei de aterrizar da viagem praticamente e vim aqui te contar como foi.
Quando eu tava chegando em casa já resolvi botar uns p dentro p começar logo, tlg? Não sei se foi uma decisão boa ou ruim, eu ainda tinha que fazer uns ngc na rua e comecei a ficar com medo de meus sentidos ficarem lentos ou etc
No fim foi tudo de boa, cheguei em casa, descansei um pouco, comi um pouco de salgado e saí de novo.
No meio do caminho comecei a olhar o céu e tal, percebi que os efeitos já tavam começando, isso com mais ou menos meia hora de uso.
Eu tinha ido buscar uns remédios na farmácia aqui perto, daí eu fiquei sentado esperando ser atendido e fiquei brisando na estampa do vestido de umas senhora lá, parecia aquelas artes indianas
Então eu cheguei em casa, aí eu já tava rindo que só, e fui sair denovo p comprar umas fruta.
Mrm, o tempo todo fui eu refletindo sobre uns ngc, sobre trampo etc, sentindo o conforto dos privilégios que eu tenho sobre muita coisa e estando grato por isso, tlg?
O resto foi só risada, voltei p casa comecei a rir tentando falar c o povo, mandava áudio rindo, não conseguia me concentrar nos ngc pq tava rindo demais
Depois tentei assistir uns ngc que me fizeram refletir mais um pouquinho e no fim quase dormi, tava confortável que só deitado na cama
Por fim a brisa acabou e agora é só esperar eu me sentir bem p usar o que sobrou no saquinho algum outro dia.

O cogumelo me ensinou muitas coisas sobre mim mesmo e sobre a maneira que enxergo o mundo, consegui desmistificar também os boatos que correm sobre o que acontece à sua mente quando você faz uso de enteógenos. Até outro dia, irmãos. Paz e Luz 🙏🏼.
 
Back
Top