Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência com Cubensis, vivi o inferno.

Cogugélido

Esporo
Cadastrado
16/05/2023
14
1
2
22
Bom, eu usei com intuito religioso/espiritual, tentando encontrar uma resposta.

Meus cogus estavam secando, 220g de Penis Envy Plus, no meio da secagem faziam umas 3h eu decidi tomar o chá, usando Lemon Tek.

Queria algo por volta de 3,3g secos, então peguei 28g de semifrescos, ja estavam com ventilador e silica. Cortei bem pequeninin, joguei em meia caneca de limão, e fui fazendo um chá de canela. Depois de 30 min misturei o limão no chá, coloquei 2 colheres de açúcar esquentei mais uns poucos mins, e coei na garrafa.

Deitei na cama e fui tomar o chá, comecei lendo o evangelho e em meia hora foram as 3 xícaras que rendeu.

Meia hora se passou, e nada, achei que tinha feito errado e não ia dar efeito, então minha mão começou a tremer e eu senti a sensação de queda de pressão. Eu não sou acostumado a tomar nenhum remedio, mesmo quando tenho dor de cabeça ou febre eu sempre deito e espero passar.

Eu não consigo explicar muito oque aconteceu, porém, eu ja fiz muita cacá na vida e cada um desses defuntos foi remexido, eu fiquei na mão daquela consciência que te faz sentir culpado, e que tenta a gostar do "ruim" por 4 horas.

Basicamente, era como se ele tivesse controle do meu corpo da minha mente e dos meus sentidos, ele me mostrou umas coisas abomináveis que eu fiz pros outros, pessoas que amo, e me fazia gostar disso, ou também de coisas que foram feitas comigo. E ele sempre satirizava tudo.

Primeiro eu estava tentando ao maximo resistir aos efeitos, porque na hora que vi a merda que ia me acontecer eu me arrependi muito.

Eu quase "desmaiei" algumas vezes e sempre que eu estava quase eu via isso como a morte se eu cedesse eu iria morrer, foram 2 segundos de pura escuridão com um zumbido vazio, como se eu finalmente tivesse descoberto oque é a morte e o nulo, e era horrível, e meu corpo me dava um grande choque pra me levantar pra evitar minha morte.

Após algumas horas de tortura eu cedi.

Comecei eu gostava da tortura, porque sempre que ela acontecia, me vinha o insight inexplicável mas que era verdadeiro, de que eu ia sofrer bastante pra aprender a ser feliz, e eu só ia ser feliz por causa de todo sofrimento que iria acontecer. Como se eu estivesse quebrando uma casca suja pra montar uma limpa.

Ele torcia meus dedos, diversas vezes eu vi meu pé branco, como se estivessem saindo fios de micelio dele, me rosto se desfigurava em um sorriso de orelha a orelha sempre que ele vinha e me mostrava uma das aberrações que eu tinha feito na minha vida.

E na minha visão sempre que uma coisa ruim aparecia, logo em seguida me aparecia o insight da reconstrução e eu gargalhava. Por diversas vezes e vezes.

Eu não aguentava mais tudo isso então eu cedi, eu queria morrer e aceitei aquela escuridão, vazio, eu deitei fechei os olhos e...

Ele tinha me tirado o direito de morrer, nem isso eu podia mais, e eu implorava pra morrer e o escuro não vinha mais.

Então eu me cobri com a coberta, e a tortura continuou, por horas o pano da coberta era rosa, outras azul, outras verdes, era um show de cores que seriam lindos se não tivesse o sátiro/opositor tomando controle do meu corpo.

Diversas vezes tinha a sensação de orgasmo, porem minha genitalia doia, o que eu interpretei que eu tinha prazer em me machucar ou em buscar meu mal. Todas essas sensações eram intercaladas com uma forte falta de ar.

Eu ouvia musicas, sons de todos os tipos junto com as luzes.

Tomei as 1 da manhã as 4:30 estava no banheiro me encarando, e pensando em todas as merdas que eu gritei a madrugada toda, e pensando que o pessoal de casa tinha ouvido. E pensando na merda gigantesca que havia feito.

Ouvia cochichos do quarto dos outros, e eu pensava que havia destruido a vida da minha familia falando aquelas barbarides nunca mais nada ia ser normal, eu nunca mais ia ter coragem de olhar ninguem nos olhos.

Eu estava plantando e mentindo, falando que era shimeji, somente minha mãe sabia que era cubensis, porque ela que me deu a ideia de cultivar e vender, mas eu não moro com ela, e ela pediu pra eu não tomar só vender.

As 6 da manhã no café me sentei com eles, eles não tinham ouvido nada. Mas eu não podia mais viver com a mentira. Contei pra geral oque eu fiz peguei todos os cogus e casings e taquei fora.

Decidi não vender mais, porque era meu principal objetivo. E eu estava tão feliz de ter falado a verdade que eu me senti extremamente leve e tranquilo.

E ficou tudo certo, agora eu fico pensando sobre as coisas que eu vi.

Foi uma grande lição de humildade, pra eu ver quão podre eu sou e as coisas que eu fiz, depois do "ritual" eu senti como se eu tivesse pagado por todas elas, e me vi sem peso.

Sai de casa e fui caminhar em umas ruas vazias e fiquei tomando um sol, olhando a paisagem.

E você usaria cubensis denovo? Sim mas só em outra fase da vida, quem sabe daqui uns anos. E sem ninguém por perto, porque se eu realmente tivesse gritado aquelas merdas eu não ia mais conseguir olhar na cara da pessoa que ouvisse.

Agora eu estou sem rumo, porque eu estava realmente engatado nesse negocio de cogumelo, e montar uma empresa, agora não sei se vou plantar shimeji ou fazer outra coisa da vida.

Eu tive algo com Deus também mas eu não me lembro muito depois que opositor saiu.
 
Olha o meu grande aprendiz já dando uma pimbadinha já fico feliz viu filho que a paz esteja convosco
 
Cacete, que porrada hein!


Relaxa e integra bem essa experiência.

Me parece que deu um tiro no pé em questão de dosagem, tomou logo PE, e é sabido que fresco é mais potente que seco. Sou do time da cautela, ir experimentando com dosagens baixas até saber bem qual régua usar... Talvez tire mais proveito se molhar o pézinho na beirada pelas próximas.
 
Rapaz, que viagem. Espero que vc esteja bem.

Primeiro: cuidado em interpretar TUDO o que a experiência com os cogumelos te mostra ao pé da letra, ok? Já fiz isso antes e depois de um tempo percebi que... bem... algumas coisas são literais mas muitas não são. Às vezes tem muita simbologia e às vezes tem muito dos nossos sentimentos, culpas e traumas "manchando" a viagem. Uma coisa é certa: é sempre bom integrar a viagem com calma e não tomar nenhuma decisão precipitada, coisa que eu pessoalmente já fiz.

Agora, tomar 28g de PE "semi-frescos" (haha adorei) usando Lemon Tek logo na primeira vez é doideira cara. Lemon Tek tira o efeito da "decolagem" gradual, que vai te fazendo entrar na trip pouco a pouco. Isso te joga no meio do turbilhão logo de cara. Pra quem não tá acostumado, pode assustar.

Tenho uns bolos de Long Albino Penis Envy colonizando na incubadora. Não vejo a hora de experimentar uma trip com eles.

Espero de ver de novo por aqui mano. Se cuida.
 
você fez eu reviver uma das minhas primeiras experiências.

Eu não aguentava mais tudo isso então eu cedi, eu queria morrer e aceitei aquela escuridão, vazio, eu deitei fechei os olhos e...

exatamente assim, tudo isso, e a aceitação da morte ao final. mas eu também não morri. fui proibida como você. a parte interessante, é que nunca mais eu consegui chegar nesse ponto de entrega e silêncio, provavelmente porque agora eu tenho mais motivos para viver, como aceitar a morte assim?

Quando eu leio seu relato eu vejo a experiência te mostrando caminhos e alternativas e te dando a possibilidade de escolher para onde vai, e isso é ótimo. parabéns pela experiência, podem surgir coisas boas.
 
Back
Top