Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência com 4g desidratados

nvlbxrt

Esporo
Cadastrado
03/01/2022
1
2
23
Oi gente! meu primeiro post aqui
minha namorada e eu decidimos comer os cogus no dia 31. Quando foi de tarde (precisamente 17:32) comemos 2g cada um. Após 1h não sentimos muita coisa, claramente nós não estávamos sóbrios, mas os efeitos que a gente tinha era como se estivesse sempre começando mas não chegava em lugar nenhum e por causa disso decidimos tomar mais 2g cada.

botamos um vídeo de trippy visual e ficamos assistindo e de repente a tela parecia que tava ficando cada vez maior, minha namorada disse que sentia como se a mão tivesse derretendo no computador e aí começou muita euforia de nós 2. rimos muito e por muito tempo kkkkkkk não dava pra controlar de jeito nenhum. o corpo estava meio pesado e só fui sentir quando levantamos para ir na cozinha. as pernas estavam meio fracas mas a euforia continuava. ela quis ir no banheiro mas disse que não queria ir sozinha porque tem um espelho enorme lá e ela tinha medo de se assustar fui com ela mas quando ela saiu senti uma dor de barriga, sentei no vaso mas fechei a porta. fiquei com aquilo do espelho na cabeça mas era muito díficil de evitar pois é bem em frente ao vaso. olhei por meio segundo e foi MUITO estranho. não assustador, mas sim estranho. não parecia que era eu. o som das coisas pareciam bem distante mas só queria sair dali logo.

Quando saí do banheiro ficamos andando de um lado pro outro pela casa conversando sobre coisas aleatórias, mas notei que coisas estavam entrando no meu campo de visão rapidamente, quando eu olhava não era nada. mais uma vez nada assustador. a unica coisa que eu tinha medo era de começar a sentir medo de alguma coisa mas tudo era interessante.

Já era por volta de 20:00 quando decidimos botar uma música e aí começou efeitos bizarros que eu diria que é impossível de acreditar. liguei a tv porque não queria deixar no mudo enquanto ela procurava a música. eu não conseguia olhar pro notebook as letras saltavam e eu não conseguia ler nada. as coisas que estavam acontecendo pareciam se repetir varias e varias vezes. Primeiro eram loopings curtos que você pode pensar que é só você fazendo a mesma coisa mas depois eram loopings maiores, na televisão passando as mesmas coisas, as mesmas cenas. eu tentava olhar a hora no notebook não conseguia, olhava pro aparelho da net e logo em seguida pra tv e tava acontecendo a mesma coisa, as mesmas falas. tentei explicar pra ela mas ela só dava risada. nesse meio tempo, as coisas que entravam no meu campo de visão começaram a aparecer com mais frequência.

os efeitos ficaram mais visuais, as cores mais vivas e mais efeitos bizarros. eu levantei do sofa e fiquei por muito tempo em pé olhando a cor da blusa dela. um amarelo forte e muito bonito. quando olhei o telefone eram exatamente 21:40. a tela se mexia muito e eu lembro de falar "CARALHO, É ISSO" ouvi barulho de fogos, comecei a lembrar dos meus parentes e todas as lembranças pareciam muito distantes. eu sentia saudade deles como se tivesse visto eles pela última vez a muito tempo atrás. não me sentia mais tão bem, queria ver todos eles. minha namorada perguntou se eu queria sair do apt e ficar la embaixo um pouco e eu não consegui responder direito. comecei a chorar muito e ela me abraçou. Tinha uma sensação de que não existia mais nada além do lugar que a gente estava. como se fosse apenas o apartamento, eu fui ate a porta mexi na chave mas desisti. não me lembrava como era a escada, o condominio, nada. me sentei novamente no sofá e tossi muito e ela foi pegar água pra mim. e por mais que eu quisesse que aquele sentimento acabasse e estivesse chorando muito por conta das lembraças, não era algo ruim. era uma sensação de conforto gigantesca.

olhei o telefone varias vezes e continuava 21:40. eu nao conseguia acreditar que depois daquilo não iam ter outros dias. outra coisa muito estranha era que o jeito que minha namorada estava agindo era como se fosse como eu imaginava que ela reagiria as coisas. como se tivesse vendo as mesmas coisas que eu. após o choro e tudo mais, decidi aceitar e de tentar entender. fechei os olhos e tudo ficou muito claro, como se tivesse brilhando. senti como se meu corpo tivesse levantando e logo em seguida alguma coisa se tornava um gatilho pra eu voltar "a realidade". isso é muito dificil de explicar me perdoem. aconteceu tambem várias vezes. parecia que estava taaaao perto mas nunca se concluía.

isso parece ter durado um bom tempo mas ja não tinha mas noção das coisas direito. quando esses efeitos deram uma amenizada e eu me acalmei, surgiu algo mais que não durou muito tempo. tudo que minha namorada falava parecia ter uma resposta "certa". era como se voce conseguisse conduzir o rumo das coisas. se levantar pra andar tinha um jeito certo, beber agua, simplesmente tudo. a coisa mais bizarra que eu ja vi e senti na minha vida inteira. eu só tinha contado isso pra ela mas decidi escrever isso aqui por que não da pra deixar guardado. extremamente bizarro (principalmente as ultimas partes). nada mais parecia que seria autentico. só queria dormir pra que tudo voltasse ao normal.

o ano finalmente virou, familias e amigos ligaram. tudo perfeito. perdemos um pouco do sono e eu tentei explicar pra ela oq tinha acontecido
a gente leu sobre umas coisas assim mas ainda sim era tudo muito estranho kkkkkkk inexplicável cara, só vivendo pra voce entender
fiquei muito cansado do nada e dormi

desculpem o relato tão grande foi incrível mas eu não sei se comeria novamente.
 
4g é uma dose forte pra começar, ainda mais se você não souber lidar com o pico dos efeitos, tive esse mesmo efeito que você na minha primeira trip com 3g, do relógio parar e as letras saltarem, e eu ficar preso num looping no celular de não conseguir mexer em mais nada, ficava até com medo de sem querer mandar mensagem pros meus parentes e a loucura ia longe kkkk, é preciso ter força de decisão pra sair de um looping, mas é uma coisa q vc só consegue depois de mais experiências, ou então um trip sitter experiente, se for comer novamente recomendo uma dose de 2g à 3g e paciência com os efeitos pq eles sempre chegam, na minha última trip com 5g demorei quase 2h pra começar sentir algo, mas os efeitos chegaram E COMO chegaram kkkk.

É bom tentar meditar pra manter a cabeça no lugar durante a trip, sempre tentar fazer algo diferente pra não ficar entediado ou preso na mesma coisa.
 
Back
Top