Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência com 2g

Vgasp

Esporo
Cadastrado
05/06/2024
1
2
39
Na última Páscoa utilizei 2g em jejum, sozinha. em mais ou menos uma hora começou o efeito. Primeiro me arrependi e fiquei com muito medo. Quando fechava os olhos via apenas formas geométricas, isso me causou muito desconforto. Depois resolvi deitar e ficar quieta até passar o efeito, foi ai que comecei alucinar, vi meu DNA sendo alterado pelo cogumelo, me vi dentro de um ovo, e depois renascendo como fênix, não lembro o resto, fiquei assim durante umas 3 horas. Quando retomei minha consciência, dei graças a Deus por ter voltado, e recebi uma mensagem intuitiva de que eu deveria compartilhar minha experiência, no sentido de mostrar para as pessoas o quão sério é tomar essa decisão, pois ha um risco de você sair mais perturbado do que antes. Meu objetivo era expansão da consciência e melhorar minha ansiedade, que antes era moderada. Agora, estou tendo transtornos sérios de ansiedade e depressao, do tipo que precisa ser medicada. Sinto calafrios frequentemente e isso me perturba. Nao sei de fato, que tipo de alteração que os cogumelos me causaram. Só sei que foi para muito pior. Eu era feliz e não sabia.
 
Na última Páscoa utilizei 2g em jejum, sozinha. em mais ou menos uma hora começou o efeito. Primeiro me arrependi e fiquei com muito medo. Quando fechava os olhos via apenas formas geométricas, isso me causou muito desconforto. Depois resolvi deitar e ficar quieta até passar o efeito, foi ai que comecei alucinar, vi meu DNA sendo alterado pelo cogumelo, me vi dentro de um ovo, e depois renascendo como fênix, não lembro o resto, fiquei assim durante umas 3 horas. Quando retomei minha consciência, dei graças a Deus por ter voltado, e recebi uma mensagem intuitiva de que eu deveria compartilhar minha experiência, no sentido de mostrar para as pessoas o quão sério é tomar essa decisão, pois ha um risco de você sair mais perturbado do que antes. Meu objetivo era expansão da consciência e melhorar minha ansiedade, que antes era moderada. Agora, estou tendo transtornos sérios de ansiedade e depressao, do tipo que precisa ser medicada. Sinto calafrios frequentemente e isso me perturba. Nao sei de fato, que tipo de alteração que os cogumelos me causaram. Só sei que foi para muito pior. Eu era feliz e não sabia.
Realmente pode ser perigoso, sempre é bom ter alguém que entende por perto, você utilizou 2g do que?
 
Eu faço uso de medicamentos (ansiolítico e antipsicóticos) e consigo lidar bem com os cogumelos (2g, geralmente). Acho que isso vai de organismo para organismo, mesmo tendo uma experiência prévia com alucinógenos. Mas legal seu relato, fica o alerta pra quem não se sente bem.
 
Olá, espero que esteja melhor.
Já tive uma bad trip e me senti mal por 1 mês depois, mesmo cenário de depressão e ansiedade. É complicado falar isso, mas tente manter a calma e a mente em ordem, não deixe de procurar ajuda.
 
Os efeitos dos cogumelos são realmente complexos, eles mexem muito com a mente, tem de estar preparado para tomar. Tudo a sua volta influencia na sua experiência, principalmente como a pessoa está por dentro, consigo mesma.

Tudo vai ficar bem.
 
Set e Setting são bem mais importantes do que dão valor. Cogumelo não é panaceia.
 
Back
Top