Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira EXP, podiam me ajudar por favor?

Andrex

Primórdia
Cadastrado
28/02/2013
4
23
47
Ola Pessoal, tomei o chá pela primeira X fim de semana na casa de uma amiga.

Eu vou relatar a trip resumindo o méximoe gostaria que alguem analisa-se se tem algo haver com o "ego" que li aqui.

Vamos la, vou resumir.

Depois de uns 40 min comecei a ver contornos nos objetos e nos objetos do pensamento como se tivessem uma aura feita de fogo (como Fluindo), só que em azul ou verde e achei engraçado e legal, nesse momento eu estava sentado no sofa. Bom vou pular essa parte de cores e movimentos.

Depois de 1:30 horas eu estava em pé e é ai que gostaria de saber o que ocorreu, nao sei se vou conseguir explicar bem.

No escuro, eu não era mais eu, eu era outro ser, fora de mim. Mas eu sentia o eu verdadeiro (o novo ser) e o eu (antigo) que nao era mais nada , mas era eu também (como se fosse apenas um casulo, um meio de manifestação do eu verdadeiro (o novo) que eu não conhecia até então. Eu entendi que o eu que não era mais nada era o meu corpo e o eu novo era o meu espirito. Mas o corpo não era inanimado ele também pensava.

Depois esse eu novo "meu espirito" se tornou algo imenso que cobria todo o planeta, parecia que estava acima do meu eu antigo (que imagino ser a carne). Ele é tipo uma conciencia em seu todo, todas as partes são iguais, ele é uma coisa só, uma energia que se sento em toda sua extensão, ele nao tem formato, mas sinto que ele é grande.

Agora o auge

Os "2" eu, encontram uma entidade superior, Deus?

"Deus nao era visivel, apenas sentido do meu lado direito do eu "carne" e abaixo do eu "espirito" porque o Eu espirito era enorme, mas ele era apenas parte de Deus. Dificil explicar.

E fica com se fosse 3 seres em um só.

Sinto que os 2 eu são parte do terceiro ai eu começo a pensar muito e raciocinar, e entendo que se sou parte do terceiro ser eu sou ele também, ou seja sou um ser superior Deus?

E começo a entender certas coisas.

Tipo o Eu espiritual aquele enorme, consegue sentir tudo ao mesmo tempo na terra, ao mesmo tempo e tudo mesmo, tipo sentir uma arvore e sua vibração ao mesmo tempo sentir o vento tudo em sintonia e podendo ser sentido.

E ai eu entendo que tudo foi criado pelo 3 ser (que julgo ser Deus) para que o eu "carne" receba o eu espirito, mas que na verdade como os 3 são as mesmas coisas é apenas Deus que fez tudo perfeito para que Eu e ele (a mesma coisa) vivesemos na terra com perfeição. Tudo foi feito com a maior harmonia e com um objetivo de ser feito para ele DEUS que também e tudo inclusive EU. Eu nao sei se tive um entendimento distorcido com essa experiencia, pois eu estive muito intimo de "Deus" que no começo nao reconheci, mas não estranhei era natural, afinal eu era parte dele.

Alguem podia me falar sobre isso, eu distorci as coisas? foi só uma trip? Algo a ver com o "Ego"?

Minha trip durou mais de 5 horas mas eu nao tinha noção de tempo, e espaço real, tinha de tempo e espaço da propria "trip" mas isso nao tem muita importancia na "dimensão" que eu estava.

ABS

Só para completar

Quando eu estava "do outro lado, na outra dimensão" as revelações eram recebidas naturalmente, não existiam duvidas ou perguntas, toda informação era recebida naturalmente e com alegria e muita paz, e felicidade, o entendimento não existe, não precisa existir, pois ele já faz parte da cena. era com estar em casa. Eu entendia e sentia tudo com seus motivos de existência. Eu tive resposta do que sou, mas essas resposta me geraram ainda mais duvidas agora. La essas duvidas não existem só aqui no "mundo real". La não existe porques?, tudo é uma coisa só e se completam é tudo tão perfeito, tudo tem o seu motivo de ser e tudo tem um objetivo, Deus e como eu faço parte dele o objetivo de tudo foi feito para mim também.
 
Alguem podia me falar sobre isso, eu distorci as coisas? foi só uma trip? Algo a ver com o "Ego"?


Bem, o que normalmente chamamos de "Ego" é parte integrante da nossa existência aqui, então, provavelmente tem a ver com o Ego, embora de que forma só você pode vir a descobrir.

As experiências são na maioria das vezes recheadas de conteúdo bem pessoal, normalmente difícil para outras pessoas comentarem.
 
Você está tentando usar a lógica durante a experiência. Vá um pouco mais a fundo.
 
O lance é que tentamos interpretar uma realidade usando os métodos de outra realidade mais atrasada. Mesmo que ver filme 3D com um óculos normal.
A mente racional, intelectual, linear, positivista, cartesiana, religiosa, sim/não, certo/errado não tem parâmetros para interpretar o que se passa naqueles mundos enquanto você está naquelas mundos.
Lá, ou você coloca o óculos 3D ou vai ver tudo embaçado mesmo.
 
E começo a entender certas coisas.

Diria que o erro está aí...

Tentar entender. Talvez observar, aceitar e passar para a próxima etapa seja uma alternativa mais viável...

Depois de alguns meses, ou anos... você entende simplesmente entende automaticamente. Tudo passa a ter sentido.

Quando eu estava "do outro lado, na outra dimensão" as revelações eram recebidas naturalmente, não existiam duvidas ou perguntas, toda informação era recebida naturalmente e com alegria e muita paz, e felicidade, o entendimento não existe, não precisa existir, pois ele já faz parte da cena. era com estar em casa. Eu entendia e sentia tudo com seus motivos de existência.

Seguir essa lógica pode ser mais proveitoso!
 
Back
Top