Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira e segunda experiência (sábado e domingo)

arturcm

Hifa
Cadastrado
15/04/2014
5
12
29
Primeiramente gostaria de parabenizar a todos deste fórum, pois ele é sensacional.

Depois de estudar muito sobre cogumelos e seus efeitos (uns 7 meses de estudo), resolvi comprar [Sem referências a fornecedores comerciais de psicoativos - ECUADOR], comprei, pois achei arriscado caçar cogumelos e ingerir algo venenoso.

Vamos à experiência:
Eu tomei os cogus dentro de uma barraca em cima de minha casa, e botei tudo que eu queria dentro da barraca, ficou show de bola, melhor que meu quarto hehe.
Preparei tudo, deixei meu notebook do meu lado, pink floyd tocando, comprei uns petiscos, fiz um fogo na frente da barraca e tomei sem medo, pois a mãe sabia que eu ia tomar, não precisei fazer nada escondido.

Às 21:00h deste sábado tomei 2g dos cogus com suco de limão, manga e bergamotas, tudo batido no liquidificador. Depois de mais ou menos 40min começaram os efeitos, a barraca começou a respirar junto comigo, minutos pareciam horas, e eu ficava horas olhando para o nada, como se eu não tivesse pensamentos, como se eu não existisse.

Depois de mais ou menos 1h eu fui ver o céu, levantei da barraca e o céu estava inacreditáável, as estrelas brilhavam muito, e eu fazia parte daquilo, eu era parte do céu, foi magnífico. Minhas pernas estavam moles, parecia que eu estava aprendendo a caminhar, e dava pra ouvir absolutamente tudo, eu escutava detalhes do pneu dos carros que passavam lá na esquina, e os aviões que passavam eram ensurdecedores, tremia o mundo. Depois de uns 15min olhando pra cima, o chão começou a se mecher, aí resolvi voltar pra dentro da barraca.

Aí começaram os pensamentos, comecei a ver que a vida é simples e a gente que complica tudo, que a gente tenta fugir da realidade enchendo a cara e quando tomamos os cogus é impossível fugir, não tem saída, achei isso demais, apensar da bad e do medo, achei muito bom aquilo tudo, pois fazia tempo que eu não pensava na vida.

Resolvi fumar um cigarro, e parecia que era o primeiro que fumei na vida, a fumaceira, o gosto, foi incrivel. Depois botei o dedo nos dentes, era muito tri, comecei a mortei os dedos e achava muito engraçado, só parei porque tava todo babado.

Lá pela 1h da manhã a mãe veio me ver, eu levei um susto terrível e ela ficava perguntando como era e eu falava "porra, não tá vendo? olha o céu!", eu achava que eu sempre fui assim, como todo mundo acha.

Quando ela desceu eu resolvi dormir, pois eu achei que ficaria louco pra sempre, e na hora de dormir eu comecei a derreter e a suar feito louco, demorei muito p dormir, mas deu tudo certo e acordei bem.

No outro dia tomei de noite também, do mesmo jeito. Mas a bad foi maior, me arrependi de tomar logo após tomar tudo, comecei a chorar muito pois na minha cabeça tudo era fácil, mas eu não fazia por merecer, e ví que o amor é a coisa mais importante do mundo, e a bad ficou por umas 3h, mas não entrei em desespero pq eu sei me controlar, apensar de ter chorado feito uma criança.

Agora tenho mais 2g que irei tomar quinta feira no rio, espero poder aprender mais, gostei muito das experiências, acho que sem bad a gente não aprende nada, então que venha a próxima bad! ou não.

Espero fazer amigos aqui, e conto com a ajuda de vcs, falem das experiências parecidas, o que aprenderam, o que posso fazer pra melhorar as experiências. Valeu pessoal! paz e luz!

Última edição por um moderador:
Bem vindo, @arturwilkon

Ao que parece você vislumbrou a essência dos cogumelos.

E, por favor, nas próximas mensagens escreva na fonte normalmente utilizada no fórum.

um abraço,

desculpe, da próxima vez escreverei normalmente, eu não sabia.
a experiencia foi demais, quinta feira tomarei o que sobrou.

Muito bom seu relato. Uma viagem completa!

Ah, da próxima, tente dar um intervalo maior entre as experiências, para evitar a tolerância. ;)

Relato muito legal. Esse primeiro contato com a magia é fascinante.
Sobre o que o RainSpirit falou, já vi em algum tópico por aqui um tempo mínimo de 1 semana entre uma exp e outra.
Dependendo de como for a viajem no meu caso acho esse tempo pouco, pois além da tolerância do corpo, é necessário também "digerir" as informações adquiridas para poder da um passo além.

Totalmente variável, cada um tem o seu tempo

Boas Vibes!! :):):)

Muito bom, sempre tem aquela parte da trip que olhamos para nós mesmos e vemos todos os nossos erros, problemas e a nossa rotina, é um momento difícil mas que pode ser proveitoso se nos esforçarmos para corrigir esses erros, pena que muitas vezes caímos na rotina e novamente continuamos errando. aconselho você a fazer a próxima trip de dia em meio a natureza, assim a trip vai ser mais suave, mais visual :)

Muito bom, sempre tem aquela parte da trip que olhamos para nós mesmos e vemos todos os nossos erros, problemas e a nossa rotina, é um momento difícil mas que pode ser proveitoso se nos esforçarmos para corrigir esses erros, pena que muitas vezes caímos na rotina e novamente continuamos errando. aconselho você a fazer a próxima trip de dia em meio a natureza, assim a trip vai ser mais suave, mais visual :)
Falou tudo velho!!
Realmente minhas experiências não foram visuais, quase nada. Foram milhares de pensamentos e muita bad, muita mesmo. Mas agora, depois de mais ou menos 2 semanas, acredito que melhorei muito como ser humano, fazendo bem ao próximo e estabelecendo metas na vida, além de largar alguns pequenos vícios, como o trago e o cigarro, mas é claro que ainda todos nós temos MUUITO a melhorar. Mas digo e repito pra todo mundo: Aprendi com os cogus quase tudo que eu queria aprender, isso é muito gratificante. E hoje é dia de lsd, espero não morrer heeheh. Abraço à todos!

Relato muito legal. Esse primeiro contato com a magia é fascinante.
Sobre o que o RainSpirit falou, já vi em algum tópico por aqui um tempo mínimo de 1 semana entre uma exp e outra.

Pois é, eu devia ter esperado mais p ter a segunda experiência, mas foi muita ansiedade pra ver até onde os cogus iriam me levar heeheh, da próxima vou aumentar dose e preparar melhor tudo. Abraço amigo! paz e luz à todos!

Onde voce comprou os cogu???? Qual site sla???
Tenho dificuldades em encontrar proximo a minha casa.
Obrigado

Amigo, não discutimos no fórum nada relacionado com e-shops e fornecedores comerciais de cogumelos.. Como você pôde ver que essas informações foram retiradas do tópico original por esse motivo.

Comece seu próprio cultivo, já está no lugar certo para obter todas as informações!!

;)

Back