Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

primeira BAD trip

Crazyblue

Primórdia
Membro Ativo
08/11/2012
106
31
30
volta redonda RJ
Iaew galera!

Ontem eu queria ter uma experiencia mais forte,confesso que ou muito fraco para tudo que tomo seja :bebida,cogus,erva,LSD, enfim tenho tido experiencias com pouca intensidade e com +- a msm quantidade.Achei um cubensis gigante,e comi ele(vocês podem achar pouco para uma trip,mais pra mim,foi uma dosagem muito alta em relação o que vinha tomando).RESUMINDO foi horrível, não consegui aguentara as alucinações,tinha bolinhas que voavam em volta do meu rosto,pareciam mosquitos irritantes,meu corpo parecia uma gelatina, e de olhos fechados via formas geométricas psicodélicas que me assustavam,jurava que nunca mais iria comer cogu de novo e escrevia varias vezes:eu não vou fazer mais isso.

No final eu ja estava mais calmo e pudi refletir sobre o ocorrido,e vi que os cogus apenas refletiram aos meus olhos o que eu estava sentindo por dentro,esses dias eu tinham acontecido muitas coisas ruins em minha vida,e eu estava muito confuso.mMais hoje já estou melhor!

Paz e Luz para todos!

o cogu que eu achei esta na foto.
2012-11-29 17.55.08.jpg
 
Se prepare melhor para as experiências Crazyblue, deverá notar alguma diferença, quem sabe mais segurança e tranquilidade; Afinal quando usou já sabia o que estava por vir não?
 
+- ,sabia que ia ser um pouco mais forte, mais n sabia que ia ter tão fortes alucinações :S


Pelo que você relatou apesar da bad trip ainda não foi uma experiência de efeitos "máximos" - se é que isso existe com os cogumelos, que sempre surpreendem.

Se for tomar mais do que isso se prepare que pode ir mais longe ainda ...
 
Outra coisa que notei foi que dessa fez a trip chegou muito rápido ! em 15 minutos eu já estava sentindo efeitos ,geralmente eu só comesso a sentir em 1 hora
 
Outra coisa que notei foi que dessa fez a trip chegou muito rápido ! em 15 minutos eu já estava sentindo efeitos ,geralmente eu só comesso a sentir em 1 hora


Acho que esse tempo de 15 minutos, apesar de baixo, está dentro do esperado para uma dose forte.

No meu caso geralmente quanto mais alta a dose mais rápido sinto os efeitos, mas leva pelo menos 20 minutos. E no máximo 40 minutos, em doses fracas.
 
Olá Crazblue!

Apesar de você ter visto como uma BAD, para mim não seria, seria uma experiência com cogumelos!

Quando se alcança um certo estágio com cogumelos, as alucinações são tão reais que de olhos fechados ou abertos não importa, elas estarão lá e não adianta querer parar.... por isso o pessoal aqui sempre alerta "cogumelos não são brincadeira, mais cedo ou mais tarde a força vem forte"...

Gosto de viagens dai pra frente!

Eles abriram uma porta para você!:)

Sucesso!

Grande abraço!
 
Nossa, cara é bem isso que você falou já: você não está muito bem com as outras coisas da sua vida então é muito fácil dar bad. Eu to no mesmo barco, acredite. Então o melhor conselho para nós é sermos cautelosos e pacientes, esperar faz bem também. E se formos tomar, que sejam doses extremamente baixas só pra dar uma leve brisa! Aguenta aí, Abraços!
 
Olá Crazblue!

Apesar de você ter visto como uma BAD, para mim não seria, seria uma experiência com cogumelos!

Quando se alcança um certo estágio com cogumelos, as alucinações são tão reais que de olhos fechados ou abertos não importa, elas estarão lá e não adianta querer parar.... por isso o pessoal aqui sempre alerta "cogumelos não são brincadeira, mais cedo ou mais tarde a força vem forte"...

Gosto de viagens dai pra frente!

Eles abriram uma porta para você!:)

Sucesso!

Grande abraço!

Sabias palavras Lupe,falou tudo irmão!
 
Aonde foi feita a exp.? Estava sozinho?
 
O jeito é tentar manter a calma e, assim, atrair pensamentos positivos que façam sua viagem ser positiva. Um cogumelo só não é uma dose alta. Tem que relaxar e se deixar levar para águas calmas e profundas. Um abraço.
 
Back
Top