Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primavera chegou

Rodportnoy28

Cogumelo maduro
Cadastrado
30/06/2006
14
68
Primavera chegou, e com ela o meu amor.
Los Hermanos nao eh minha praia mas os caras so podiam ta falando dos cogumelos.
Bom, a temporada de caça está, teoricamente, aberta, boa sorte a todos;)

Ah, nao esqueçam de deixar alguns no pasto,para futura colheita, eh importante.

é.. aqui no interior de sao paulo tá começando mesmo cara! boa sorte e consciencia nas caçadas pela INCONSCIENCIA.

fui passear pelo pasto aqui por perto, vi que no local onde era devastado logo no começo é uma enchurrrada de bolos qtos bolos hehehe vi da qui um tempo ali sendo feliz para sempre se não forem os caçadores da felicidade devastadores desenformados ...
sorte a todos e que a natureza nos receba bem
subir em cima de um morro e observar aquela visão realmente nao tem nada que suporte tal liberdade :luz:

Tá bombando mesmo!!!! E dalhe de todos os tipos!

A primaveira chegou com chuva e carregada de um leve sol por entre as nuvens.

Bem Vinda!!!!

a chuva começou, mas choveu pouco em minha cidade ainda. Aguardo a chuva para fazer a colheita. Estou doidinho pra encontrar meu amigo e fazermos aquele caldeirão da loucura. :D :D :D :D :D :D :D

pois é aki em brasilia começou as chuvas, e eu jah estava indo hj para um pasto magico q rola aki =) mas acho q vai ficar para o fds msm =)

Boa caça a todos e ótimas experiências =D

oba!
ae rodpotnoy só pra te avisar! jah achei alguns na nossa região viu, inclusive achei uns brancos comestiveis tambem, apesar de nao serem ativos rendem uma bela fritada a milanesa .
o gosto eh... peculiar :)
entao mas a epoca firme mesmo que enche os pastos por aqui é só a partir de 20 de outubro. eh a data que eu marco como inicio dos acampamentos :)

Morta , tu és um sortudo, o escolhido. Por aqui apesar de ser numa fazenda repleta de pasto nao achei nada ainda.
20 de outubro? Bao saber,, to na expectativa:p:

Back