Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Preservar !

deviant

Cogumelo maduro
Membro Ativo
28/05/2006
90
69
37
Tentei procurar algo relacionado com isto mas n vi nada....é o seguinte...eu em principio vou de ferias mas tenho bolos q ainda está a crescer o micelio e gostava de saber um metodo de os preservar até xegar de ferias....será q mantendo-os no frigorifico preserva e dps quando voltar de ferias e meter na incubadora outra x eles continuam a crescer?
 
If the cakes have already been out of the jars and in the terrerium then there is a good chance of them becoming contaminated. But normally yes putting them in the fridge, preferably kept dark, will slow growth.
 
llamabox disse:
If the cakes have already been out of the jars and in the terrerium then there is a good chance of them becoming contaminated. But normally yes putting them in the fridge, preferably kept dark, will slow growth.
Acho que não é nem necessário tradução, mas lá vai:

Se os bolos já estiverem fora dos frascos e no terrário, então há uma boa possibilidade deles ficarem contaminados. Mas normalmente sim, se coloca-los no refrigerador, de preferência mantendo-os no escuro, atrasará o crescimento.
 
Back
Top