Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Presente da Natureza

lenonfx

Cogumelo maduro
Cadastrado
13/02/2010
1
46
E ae pessoal, meu primeiro post, gostaria de compartilhar com a galera o quanto a natureza é bela e cheia de significados.

Bem resumido, conheci a comunidade procurando por cogus e seus efeitos e no que poderiam me ajudar na minha busca pelo autoconhecimento. Fui acompanhando e aos poucos percebi que realmente tem alguma coisa nos cogus além da chapação que mtos buscam. "Coincidentemente" um amigo comentou sobre a Ayahuasca, encontrei um grupo e nesse sábado participei do segundo ritual com a Ayahuasca e foi incrivel, sem explicação.

Hoje pela manhã (domingo), fui mohar minhas plantinhas em casa e com o que eu dou de cara em um vasinho?! Um filhotinho de Cogu! Não sei se é eteogeno e também não faço questao, o importante foi o presente que recebi com essa manifestação da natureza e venho compartilhar com todos.

paz!

IMG_3399b.JPG

IMG_3401b.JPG
 
Pelas fotos não como identificar com certeza a taxonomia deste cogu. Mas eu acho que não é psicoativo. Envie mais fotos detalhadas do cogu, mais aproximadas. Tire fotos de todos os ângulos, inclusive debaixo do chapéu.
 
Muito bacana! Eles vem até voce e deixam a mensagem. Agora é por sua conta.


PS: Quase 100% de certeza que não é apropriado para o consumo.
 
Que lindo!!! Realmente a natureza é incrivel, e se ficarmos atento a ela receberemos altas mensagens, isso só me leva a crê que os mágicos são portas para o autoconhecimento.

Paz!
 
Que lindo!!! Realmente a natureza é incrivel, e se ficarmos atento a ela receberemos altas mensagens, isso só me leva a crê que os mágicos são portas para o autoconhecimento.

Paz!

Realmente, podem não ser psicoativos. Mas são lindos. A Natureza é maravilhosa.

Abraços.

Gamaia.
 
um sinal de que eles vão te acompanhar nessa caminhada,mas um ampara do pela magia enteogena!valeu pelas fotos.paz!
 
Back
Top