Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Preparo

• Criador do tópico waoliveira
  • Data de início
W

waoliveira

Visitante
Olá pessoal...sou novo no pedaço. Encontrei vocês lendo sobre cogumelos psicoativos. Bom eu me considero uma pessoa com pé no chão e centrada, mas tenho dificuldades com auto-confiança e otimismo, na verdade todos temos medos, mas a coragem está no ato de continuar a caminhada apesar deles :D. Bom acho interessante essas experiências com alucinógenos, mas tenho receio de uma bad, apesar de achar que preciso de uma para evoluir esses meus problemas, acho que existe muito...além da nossa visão...além da percepção comum à todos...bom acho que vou me preparar melhor...alguém já passou pela experiência. vlw gente espero manter mais contatos. :p:

iae wao!
escreve num papel todas essas suas duvidas.
e continue pesquisando.
daqui 6 meses vai rir muito disso tudo.
mas continue na pesquisa.
seja bem vindo e estamos ae pro que precisar.
(o mundo é assim mesmo fiote... muitas duvidas, muitas sugestoes e muito mas muito pouca ajuda nesse caminho.)
:pos:

Olá pessoal...sou novo no pedaço. Encontrei vocês lendo sobre cogumelos psicoativos. Bom eu me considero uma pessoa com pé no chão e centrada, mas tenho dificuldades com auto-confiança e otimismo, na verdade todos temos medos, mas a coragem está no ato de continuar a caminhada apesar deles :D. Bom acho interessante essas experiências com alucinógenos, mas tenho receio de uma bad, apesar de achar que preciso de uma para evoluir esses meus problemas, acho que existe muito...além da nossa visão...além da percepção comum à todos...bom acho que vou me preparar melhor...alguém já passou pela experiência. vlw gente espero manter mais contatos. :p:

2 então tenho dificuldade com auto-confiança e otimismo...não era assim...
mais ta bão:D bem vindo pra nos

Back