Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Preparo de substrato com milho branco

Hugorc10

Hifa
Cadastrado
24/01/2019
30
13
29
Fala galera!

Eu preparei um substrato com milho branco (milho de canjica), mas depois de preparar o substrato e inocular os copos pensei: "Será que o milho branco também funciona? Acho que cometi um erro". Me tirem essa dúvida, milho branco também funciona ou só milho amarelo mesmo?
 
Fala galera!

Eu preparei um substrato com milho branco (milho de canjica), mas depois de preparar o substrato e inocular os copos pensei: "Será que o milho branco também funciona? Acho que cometi um erro". Me tirem essa dúvida, milho branco também funciona ou só milho amarelo mesmo?

Neste pesquisa (Resultados da Pesquisa para Consulta: canjica) você encontra alguns diários em andamento que usam milho de canjica sem problemas.
 
Fala galera!

Eu preparei um substrato com milho branco (milho de canjica), mas depois de preparar o substrato e inocular os copos pensei: "Será que o milho branco também funciona? Acho que cometi um erro". Me tirem essa dúvida, milho branco também funciona ou só milho amarelo mesmo?
Estou com a mesma dúvida mas parece que o cebolão conseguiu com o branco. Legal aqui tem só canjica branca.
 
Back
Top