Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Preparando a primeira trip - fora da caixinha!

Gabrielterego

Esporo
Cadastrado
14/11/2018
3
2
Terra
Um bom dia/noite/tarde á todos os seres!

Estou planejando minha primeira trip com cubensis e como cita o titulo - fora da caixinha! O que quer dizer isso? Bom, acompanho o fórum há algum tempo, li e reportei tanto aqui quanto em outros portais na internet que geralmente as pessoas fazem suas viagens em suas casas mesmo ou ao ar livre, tranquilos, bem longe de qualquer coisa que possa vir a interferir mentalmente.

Dia 02 de Dezembro pretendo ir ao evento CAOS, em Campinas. A casa vai receber o artista Ben Klock, do qual tenho como referencia na produção musical eletronica. Lá espero presenciar a minha primeira experiencia interdimensional, regada a um bom som e dança, assim como obter algumas respostas a duvidas que venho tendo recorrentemente a respeito do meu futuro.

Apesar do ambiente parecer obscuro [vou anexar um video do local ao final do texto], é algo com qual eu estou acostumado e nao tenho nenhuma ansiedade ou apreensão a respeito disso. Conheço bem a linha de todos os artistas que vão se apresentar e sei que a noite vai ser boa musicalmente.

Meu set vai ser o seguinte: bastante água, óculos escuros para os lasers, barras de chocolates, chicletes e balas e uns tres cigarros de tabaco organico.

Tenho grandes experiencias com LSD e seus derivados, ecstasy e cannabis; então vou começar com 1,5g - numero que depois de ler muito sobre, considero ter uma margem segura e ao mesmo tempo obtenção de uma boa conexão.

Vou postar o relato aqui depois :) Paz e até breve!

Video:
View: https://www.youtube.com/watch?v=JjQWlWARJtI
 
Hmmm...

Se você nunca fez trips de cogu em casa, começar num show não é uma boa.

À parte da dosagem, que pode tanto ser fraca quanto te tirar do ar, cogumelo não torna as coisas divertidas como ácido, etc. É meio cansativo, especialmente com música forte, gente em volta, etc.

Não espere muitas "respostas" tomando cogumelos durante o show. Uma razão pela qual a maioria faz trips de cogu em lugares 'quietos' é justamente porque, com muita coisa acontecendo em volta, não é possível se deixar 'ir' na onda do cogumelo. As experiências 'interdimensionais' e as respostas vem mesmo é quando se está em um lugar em que você pode esquecer do próprio corpo.

Eu já fiz tudo isso que você falou (e mais) desde em casa até show de rock e festival trance, e nesse caso (música eletrônica) é parecido com sintéticos, só que sem aquela "energia" que dá vontade de dançar, vem mesmo é a vontade de se jogar em algum canto.
E pelo menos para mim a trip de cogu num evento é menos visual que em casa também, mesmo com tanta luz em volta, por incrível que pareça.

Enfim, pode ser uma experiência interessante, mas tendo opções, eu usaria outra coisa no show, e os cogus em outro setting.

Vá e deixe-se ir, mas com cuidado e boa viagem.
 
Salv meu caro...
Nao sei se posso ser mt exemplo pra vc... alem de usar em casa, uso em roles em praias.. e costumo usar em festivais trance.... normalmente junto com amigos.... E nos proporciona trips mt massa... ao menos nunca tive alguma badtrip... levando em conta de ter o conhecimento do ambiente que estou e sempre bem acompanhado e com alguem que nao vai tomar junto (tipo motorista da rodada... rsss..). Em festivais nos preparamos sempre para tomar no dia seguinte, se alimentando bem no dia anterior (pouca gorduras e massas), evitando bebida ao maximo, esses tipos de coisa... e com ao menos 10/12h de jejum tomamos ou em cha ou ate mesmo puros no dia seguinte. No dia apos injerir mt sucos, frutas, agua eh uma boa pedida... Normalmente apos estar administrando bem a trip, e sabendo lidar com que ela esta nos proporcionando eh que misturamos qqer outro tipo de drogas (bebidas, fumo ou ate mesmo sinteticos). Lembrando que ja tomamos algumas vezes nesse mesmo tipo de ambiente que por sinal frenquento a mais de 10anos....
como salaam falou em respostas... o efeito que terás é bem menor em alto conhecimento comparando o uso em casa.... a mesma dosagem que pode nao ser perceptível tb pode ser a que te tire os peh e cabeca do chao.
Se estas bem avontade onde ira tomar nao vejo mal algum.... mas acho indispensável ter alguem ao seu lado que nao tomou e ciente de que vc esta tomando. Esteja seguro que realmente possa te proporcionar algo de bom... va com calma denteo de seus limites..... E boa trip!:cool:
 
Sei que estou atrasado neste post...

Eu também frequentei muitas festas eletrônicas, sempre com a MDMA e Thc, depois que experimentei o acido peguei ânsia de MDMA e aos poucos me livrei dessas festas que é pura ostentação de playboy (sem exceções), na verdade eu já sondava as energias que rolavam nas raves, é um ambiente muito carregado de negatividade, no entanto, as ultimas festas que eu fui lá em 2011, na volta sempre tomava um banho de sal grosso ou de sete ervas pra descansar, dai em diante as minhas trips de acido sempre foi melhor em ambientes calmos, até mesmo com minha família presente, pois eu que controlo minha trip de acido com meu acervo musical e minhas arte intuitivas.
Hoje eu tenho exatos 4 dias que tropecei pela 1ª vez no cogumelo, e digo que realmente não será uma boa ideia dropar um cogumelo e ir para uma festa ou festival, é desperdiçar a trip que é muito particular pra cada um, o cubensis me abriu um novo olhar de trip vou explorar melhor o seu uso em casa mesmo.

Mas sua cabeça é seu guia!
Boas vibrações irmãos!
 
Back
Top