Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Premonisom cara em que tempo, encontrar os paralelos

Zuvuya

Hifa
Cadastrado
11/04/2014
1
12
33
Já tive algumas high trips, vi muita similaridade entre a trip que costumo ter com a que você descreveu...
quando vi sua postagem fiquei meio caótico, comecei a ler precisamente, ate me deparar com o som do Sphongle, que eu estava ouvindo pela primeira e como já sabendo por ter ouvido antes tive total afinidade ao ponto de imaginar algumas musicas e escutá-las logo após em certos momentos, vi um tempo em mim se agarrar sobre as porosas letras do texto que descreveu, senti saudade da sua trip como se eu já estivesse ali bem antes de usar meu primeiro LSD, que na verdade nem foi LSD, tenho pouca experiência em questão de tempo "real", menos de 6 meses, mas minhas trips são tão autocompletas que consigo me transpor por todas a camadas que consigo ver, consigo transitar pelos dois mundos e me adaptar a atmosfera de cada um, é como poder nadar com asas de fogo na escuridão do mais fundo oceano, Numa experiencia de sentir o os sentidos, sentimentos e pensamentos que se passam com a outra pessoa, consegui trocar de consciência com ela... enfim, eu poderia ficar aqui digitando infinitamente, como um amigo que não ver o outro a muitos tempos e estivesse contando as suas aventuras...

Back