Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Premonição

Marujo

Cogumelo maduro
Cadastrado
12/03/2010
8
47
45
Um dia...uma trip...e um aviso? :?:
Foi aí que entendi,o melhor dos cogus está por vir...trips nível 6 ,7,8,9,0... de acordo com a preparação do cabloco.

O que ele te mostrou?

Pra mim nessa matemática toda cheguei ao -1

"Que na sombra do chapéu caia chuvas de esporos sobre nós,e que sob rios de psilocibina naveguemos no sub-marino da conciência metarmórfica rumo ao desconhecido."

Sejam bem-vindos a mais essa loucura!!!:eek:

Pensar mais, exigir menos. Acreditar no sim e descartar o não. Enxergar as inúmeras portas existentes nesse corredor mágico onde nada é real, tudo faz parte da minha fantasia, da sua fantasia. Naveguemos, naveguemos pelo infinito.

Vou te contar... Os posts desse fórum estão ficando cada vez mais enigmáticos!:D

Vou te contar... Os posts desse fórum estão ficando cada vez mais enigmáticos!:D
´´Éh,pode até ser...

Mas sem enigmas não háverá evoluçao em nossa conciência...

Pois é djou o mundo dos cogus extá repleto disso aí apenas se deixe levar e encontre as respostas

Ainda vou encontrar o coquetel perfeito! Pisilocibina+lsd+dmt+alguns alcalóides e vamo vr no q q dá isso aí!:D:eek:

:!:cuidado isso pode ser mortal:!:

Por enquanto tô afim só de tu minha querida psilocibina!!! Bjs nenêm!!!

Enigmas pra todos!!!!

Pensar mais, exigir menos. Acreditar no sim e descartar o não. Enxergar as inúmeras portas existentes nesse corredor mágico onde nada é real, tudo faz parte da minha fantasia, da sua fantasia. Naveguemos, naveguemos pelo infinito.

Aí cheshire belzzz!!!!

Seu avatar me inspirou uma fraze:

"No fim do túnel encontrei alegria"

ABS!!

Olha a danada me esperando!!

Anexos

• Alice no país dos cogus.pdf
    93.9 KB · Visualizações: 30
Ou então eu e minha mina numa trip mui loca rumo a lua! Nivel 1:D

Real Fotografia

Devorando a razão
que ainda se encontra no meu mundo deserto...
E nele ainda consigo enxergar veleiros de incertezas cruzarem um horizonte secreto, repleto incerto
de fragmentos que fragmentan-se
em olhares precisos sobre os almejos da realidade persuasiva
o qual vivemos e somos escravos ....

Stif....

Real Fotografia

Devorando a razão
que ainda se encontra no meu mundo deserto...
E nele ainda consigo enxergar veleiros de incertezas cruzarem um horizonte secreto, repleto incerto
de fragmentos que fragmentan-se
em olhares precisos sobre os almejos da realidade persuasiva
o qual vivemos e somos escravos ....

Stif....

E nesse rio de pisilocibina navegamos rumo a liberdade...

Post interessante Stif!:pos:

"Que na sombra do chapéu caia chuva de esporos sobre nós,e que sob rios de pisilocibina naveguemos no sub-marino da conciência metarmorfica rumo ao desconhecido."

E nesse rio de pisilocibina navegamos rumo a liberdade...

Post interessante Stif!:pos:

"Que na sombra do chapéu caia chuva de esporos sobre nós,e que sob rios de pisilocibina naveguemos no sub-marino da conciência metarmorfica rumo ao desconhecido."

opa vlw !!

é só deixar a mente fluir em um tema escolhido, e os dedos escreverem o que vier na cabeça, sem distinção de coerência, coesão e regras ...

viva o surrealismo !!
viva a psicodelia !!
viva a vida e suas perfeições de regras imperfeitas feitas para serem quebradas !!

Rsss:D

Mudano de assunto to afim de toma um chá

Essa noite sonhei com os danados,tão chamando por mim

pretendo começar um cultivo,até hoje minha idéia so foi cuns selvagems...

Acho que ta na hora de lançar uma strain(é isso?) muito boa pra strear!!!

qual é a de vcs nesse lance aí?

humm...

selvagens sou meio devagar ...
apesar de achar 2 unidades esses dias num jardim aqui do prédio ( incrível) eles já tinham esporulados ... nem deu pra coletar os seus carimbos ...

bom, eu vou iniciar um cultivo com base em micélio isolado com cultura liquida ...
acho que vou de strain albino, hehehee, to afim de ver uns branquinhos nascendo !!

absss

humm...

selvagens sou meio devagar ...
apesar de achar 2 unidades esses dias num jardim aqui do prédio ( incrível) eles já tinham esporulados ... nem deu pra coletar os seus carimbos ...

bom, eu vou iniciar um cultivo com base em micélio isolado com cultura liquida ...
acho que vou de strain albino, hehehee, to afim de ver uns branquinhos nascendo !!

absss

Boa sorte véio! Dê uma olhada num diário de cultivo que fiz com a strain A+ albino... https://teonanacatl.org/threads/1°-cultivo-desejem-me-sorte.4627/

Abraxxxxx

Última edição por um moderador:
Isso isso isso...

logo vou abrir um diario de cultivo,espero que a comunidade me de um apoio,pois sou leigo no assunto.

Só to achano a galera mais antiga meio sumida do tópico...

Até hoje ninguém me deu boas vindas:):):)(Hóoo,tadinho dele:D)

posta aí cogumeleiros de plantão!!!

A fonte de inspiraçao sta na imaginaçao de cada um...:pos:

Back