Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Preciso de uma Ajuda para conservação...

P@rano!d

Hifa
Cadastrado
23/09/2014
8
14
28
Então galera , choveu bastante e na tarde vou buscar uns cubensis.. Mas hoje não é um dia muito favorável para mim consumi-los. Então eu queria conserva-los até o findi ... Quero consumir sábado ou domingo.. 3 ou 4 dias... Eis a dúvida... Quero guardalos mas não tenho como deixar na geladeira e tbm não tenho túnel de vento... Alguém poderia me dar uma dica de como conserva-los sem muita perda dos princípios ativos?

Se não tem túnel, põe numa sacola e amarra na frente do ventilador. E/ou compre uns anti-mofos no supermercado, e coloque com os cogus dentro de um pote bem fechado.

Pelo visto não pode deixar na geladeira para os Pais não verem.
Pode colocar na grade atrás da geladeira. Eles irão ficar mais secos até o fim de semana. Alem de ficarem escondidos.

Hsushaus bom eu voltava com uma sacolada ... Resolvi parar em uma lagoa pra comer um porque tinha uma torneira... Bom lavei comi 1 e meu amigo 1 e íamos levar mais 10...e queimamos un finin...E quando estávamos indo embora adivinha quem apareceu? os puliça hauahsua... Poha pegaram minha sacolaada e botaram fora... Mais o valendo é que bateu muito forte.... Pelo menos tirei uma foto antes kkkk....

Ta ai a foto dos lindoes...

Anexos

• IMG_20141001_174958832_HDR.jpg
    IMG_20141001_174958832_HDR.jpg
    85.8 KB · Visualizações: 50
Última edição por um moderador:
Pode colocar na grade atrás da geladeira. Eles irão ficar mais secos até o fim de semana. Alem de ficarem escondidos.

O problema é o cheiro de cubensis, caso ele esteja secando escondido.

Faz o chá com 1000mg de vitamina C e coloca em alguma garrafa térmica. Se não for possível manter a garrafa na geladeira, deixa dentro de uma caixa de isopor com gelo.

Back