- 12/09/2020
- 3
- 2
Já tive dois surtos por conta de maconha, um em 2018 e outro em 2019, estava passando por momentos de grande stress na época e fumava várias ao dia (cerca de 3), o primeiro surto tomei antipsicótico por um tempo e dps parei por conta própria, mas continuei o consumo diário de maconha, após o segundo surto em 2019 fui internado em uma clínica por algumas semanas e tomei antipsicótico em maior quantidade e ansiolíticos, desde então parei o consumo de maconha e estou limpo há 9 meses, parei os remédios há 3 meses e desde então voltei ao meu estado "normal", antes ficava meio lento por causa dos remédios e cheguei a desenvolver uma depressão... Estou querendo ter uma experiência com o cubensis para fins de evolução e autoconhecimento, existe uma contra indicação no meu caso?
Estou estudando bastante a respeito de ser e setting, lendo MT a respeito... Mas gostaria de uma opinião mais experiente, nunca usei nenhum outro tipo de substância durante a vida, somente maconha...
Estou estudando bastante a respeito de ser e setting, lendo MT a respeito... Mas gostaria de uma opinião mais experiente, nunca usei nenhum outro tipo de substância durante a vida, somente maconha...