Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Preciso da ajuda de vocês - psilocibina

HiagoRocha

Cogumelo maduro
Membro Ativo
23/08/2010
136
46
33
Bom gente, vou direto ao assunto...

Minha mãe atualmente sofrendo muito de stress e nervosismo, pois esta tendo muitos problemas no trabalho, etc...

Além de eu querer que ela tirasse umas FERIAS bem longas, queria que tivesse um experiência com os Sagrados, assim abrindo a mente dela para como resolver os problemas, colocar mais amor em todas as coisas(apesar de não faltar pois nossa família é muito unida) etc...

Só que ela tem os pensamentos meio que fechados para as "drogas" no sentido psicodélico, ou seja ela pensa que serve apenas para matar e não traz benefício nenhum, apesar de fumar cigarro, coisa que eu tenho esperança que ela pare...

Não tenho idéia de como apresentar os cogumelos para ela. No caso seria a Psilocibina, pois meu cultivo é em casa e o que eu passei para ela que são cogumelos comestíveis e que logo estaríamos "almoçando" eles...

A ajuda seria a seguinte:

Gostaria de saber se alguem tem acesso a algum texto, video, reportagem , etc, que seja BEM ESCLARECEDOR, que mostre os reais benefícios do seu uso...

Caso eu conseguisse a convencer eu estaria a acompanhando, em um lugar que seja de agrado para ela, fazendo o máximo que eu puder para não acontecer uma Bad ( eu sei que não é tão simples assim, e que pode acontecer de qualquer jeito )...

Bom é isso ai, ja vou estar muito agradecido pelos os que leram...

felicidade[1].jpg

Eu tive a sorte de ter uma mae que me entandia, tinha vontade de usar, mas medo, pena nao ter tido essa oportunidade. Acredito que eles poderiam tela ajudado a encontrar a cura.
Mas se sua mae tem a mente ainda fechada, oque eu realemnte aconselharia seria ir le falando aos poucos, tipo que tem iteresse, vontade de experimentar, e sempre comentando sobre a enteogenia, e nao recreação,sempre conte-a relatos de pessoas que o uso ajudou a curar vicios, depressão, estresse, etc. Uma boa pedida seria imprimir o livro "Maria Sabina- a Sabia dos Cogumelos".é bem interessante e mostra o uso dos cogumelos de forma bem "curandeira", até por que o primeiro uso de maria sabina no livro foi para buscar a cura da irmã. Mostre-a também a reportagem que saiu no Fantastico sobre o uso de cogumelos para curar(segue o link no fim da pagina). ou se preferir poderia apresentalos sem ela saber,ou seja, realmente usando-os para a culinaria, depois que ela comer voce conta que sao magicos(o que nao aconselho pois isso poderia assustala/transtornala e causar uma bad).

Segue o link do proprio forum sobre o livro:
https://teonanacatl.org/threads/a-v...Álvaro-estrada-para-download.3458/#post-79849

e o link para baixa-lo:
http://rapidshare.com/files/1498214...S_bia_dos_Cogumelos_-__lvaro_Estrada.pdf.html

abraço,
boa sorte.
Se der certo nos conte como foi;)

Nossa, eu tinha visto esse vídeo do fantástico e não me lembrava mais... Isso vai ajudar MUITO, como conversamos muito por e-mail, vou mandar o vídeo para ela... Vou baixar o livro, vou ler também pois ainda não tinha ouvido falar e pensar um jeito de passar..

Muito obrigado Cherubin
Logo mais posto os resultados
Abraços

Só não fala nada do CM até que ela esteja totalmente livre de preconceitos ;)

Tenho o mesmo problema que o seu, com meu pai. ele sabe que sou a favor, mais ele nao aceita de forma alguma. maldito ceticismo e pensamento fechado.Tenho certeza que os ajudaria um monte, pois ele ja teve depressao e toma uma porrada de remedios. ficaria realmente feliz se pelo menos me entendesse.

Você consegue se for verdade pra você. Se a verdade estiver escrita dentro de você, fica mais fácil de conversar.
Mostrar vídeos e tudo mais só tem efeito se você acreditar. MESMO.

... ou se preferir poderia apresentalos sem ela saber,ou seja, realmente usando-os para a culinaria, depois que ela comer voce conta que sao magicos(o que nao aconselho pois isso poderia assustala/transtornala e causar uma bad).

Você estupraria sua mãe?
AMOR é a lei, Amor sob vontade!

cara, não falei que faria isso.Dei opções de como faze-la ingerir os cogumelos.
E, de qualquer forma, Não vejo isso como um estupro, talvez como uma inserção abrupta. Mas não acho correto obrigar ninguém a fazer nada,se fosse a favor disso ja teria feito com meu pai.Mas não faria nada sem a concepção dele. Apesar de sermos obrigados a fazer muita coisa pela sociedade
Mas confesso, me fez ver o que eu disse de uma forma diferente.
obrigado pela sua opinião.

cara, não falei que faria isso.Dei opções de como faze-la ingerir os cogumelos.
E, de qualquer forma, Não vejo isso como um estupro, talvez como uma inserção abrupta. Mas não acho correto obrigar ninguém a fazer nada,se fosse a favor disso ja teria feito com meu pai.Mas não faria nada sem a concepção dele. Apesar de sermos obrigados a fazer muita coisa pela sociedade
Mas confesso, me fez ver o que eu disse de uma forma diferente.
obrigado pela sua opinião.
sao esses, os que sabem mudar o proprio ponto de vista o tempo todo que fazem esse forum valer a pena.
obrigado.

Fantástico nela então...

Esse saco é um papo?

Muito interessante a troca de informações de vocês, estou aproveitando...

Obs.. Não quero estuprar minha Mãe... ZUERA

cara seu papo!
ele eh um saco!

Meu vocês me matam de rir!!

..

Bom ela esta bastante interessada em assistir, outro fator TEMPO... Meu as vezes eu tenho vontade de matar a galera no lugar onde trabalha, mas não adepto a carnificina, e nem me sentiria bem começando uma chacina no começo do ano...

Back