Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Prazer em conhecê-los! Cultivando por birra!

Daab

Esporo
Cadastrado
08/08/2020
2
2
Prazer rapaziada!

Bom, meu primeiro contato com psilocybe cubensis foi a exatamente 2 semanas atras, comendo um "chocolate asteca" oferecido pelo meu melhor amigo.
2 gramas de cogumelo seco pra cada um, comemos de manhã um pouco antes do almoço, íamos curtir a viajem na casa dele, tava um dia lindo e tudo mais, fiquei na expectativa e adivinhem...

NADA

Não senti nada, e o meu amigo já estava em outra dimensão, e como o ambiente tava preparado, levei caixa de som, estávamos super confortáveis, eu, ele e a namorada dele, que também comeu e não sentiu nada. Eu e a namorada dele ficamos tão chateados e desanimados que fumamos um beck, e ela nem fumava, de tanta expectativa que geramos e ainda mais vendo o menino falando que tava tudo incrível e perfeito.
Como amo a natureza no geral, pensei "Calma lá, isso é um cogumelo que não deve ser difícil de cultivar em casa" só de raiva vou fazer eu mesmo!!
5 minutos depois tava eu no google procurando e consumindo fervorosamente todo e qualquer conteúdo ligado aos até então "Cogumelos Mágicos".
E nessas duas semanas que passaram, fui juntando tudo que era necessário para montar uma estufa e um terrário, e hoje fiz a inoculação através de sporos na seringa em um bolo PFtek.
Minha primeira experiência será com meu próprio cultivo e se eu não gostar, tudo bem, tudo é reutilizável!
Irei fazer um diário de cultivo, fiz algumas coisas que possa ser que tenha infectado, porém conto com a ajuda de vocês e com a sorte de principiante! KKKK

Seja muito bem vindo irmão! Algumas das virtudes do bom cultivador são paciência e teimosia hehe. Não há lugar com mais conteúdo do que aqui. Qual a strain que vc está cultivando? Grande abraço mano. Muita paz!

Desejo sorte pra você então. Seja bem vindo!

Seja muito bem vindo irmão! Algumas das virtudes do bom cultivador são paciência e teimosia hehe. Não há lugar com mais conteúdo do que aqui. Qual a strain que vc está cultivando? Grande abraço mano. Muita paz!
Muito obrigado querido! Como já cultivei cannabis, tenho um pouco de experiência na área de "sentar e esperar" kkk. Adquiri uma solução de esporos de Blue meanie. Ainda preciso estudar muita coisa então não sei se é uma boa strain.

Desejo sorte pra você então. Seja bem vindo!
Muito Obrigado Xaixoi!

não sei se é uma boa strain
Não se preocupe mano. As strains de cubensis são bem similares entre si na questão do cultivo. Não existe uma strain melhor ou pior, existe a que vc gostou mais ou se adaptou melhor. E pra isso vc precisa testar.
Leia muito! Aproveite o universo de conhecimento e experiências empíricas que existem aqui no Teo. Abração meu querido!

Back