Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pró-Fungos PR

PF PR

Cogumelo maduro
Cadastrado
08/07/2008
4
56
Depois de muita conversa e estudo, visando agilizar o processo de recebimento e distribuição de esporos, criamos a Pró-Fungos PR. Funciona da mesma forma e, com consentimento e apoio total e irrestrito da Pró-Fungos e seu fundador, além do mesmo estoque de strains.

Ainda estamos providencianddo uma caixa postal para melhor atender aos pedidos e para maior segurança e discrição dos mesmos.

Por enquanto me coloco à disposição para quem desejar estar entrando em contato via MP ou e-mail.

Paz a todos!
 
Sensacional!

Com certeza uma filial pra essas bandas vai agilizar muito o processo!

Parabéns aos idealizadores!
 
Para mim que moro no centro do brasil (DF) não sei se fará diferença, MAS A INICIATIVA É OTIMA!!!!!!!!! TODOS DE PARABENS!!!!!:pos::pos::pos::pos::pos:

Paz, Luz e muito sucesso!!!!!
 
Obrigado à todos pelas vibes!
A intenção é somente servir melhor a causa e disseminar esporos pelo mundo!

Grande abraço à todos!
 
parabens pela atitude!!

"conheço" o trabalho sério da pro-fungos. Espero que continue na mesma linha...abraçoss
 
Mais uma dentrassa da Profungos !

Isso vai agilizar muito a vida do pessoal do sul e sudeste do Brasil !
 
:D:D:D
Valeu galera!

Barro vermelho é mais pro norte do PR, mas se pedirem, rola mandar um "leite quente"! hehehe

Paz e Luz!
 
Otimo, pra chegar em minas vai ser mais fácil. Já perdi 20 reais em cartas extraviadas que enviei pra profundos, os correios daqui são um lixo! Saudações ao avô dos equadores, irmãoi, nunca vi um micélio tão fortee tão rizoformico , mais do que os pesa, violento! Em breve fotos dos frutos. Eu to muito doido, to escrevendo onde nao devo!
 
heheheheheh o Mr.Lango é uma figura mesmo kekekksksks

Tiwanaku disse:
hum......... Ecuadores me dão fome!:D
Prefiro as Mexicanas kakakakakakak (brincadeiras a parte:p:)

Achei muito legal iniciar uma prófungos mais para o Sul, só facilitará para todos.
Lango, os correios as vezes falha mesmo não sei se é só aqui, mas já perdemos cartas até vindas do Sul assim como as do Norte. mas a intenção é que vale:) hsaushu

Grande abraço aos irmãos e irmãs!
 
boas pessoal, é assim eu tenho gasto algum dinheiro a encomendar esporos das mais diversas lojas, e ta saindo muito caro preferia pedir da pro fungos mas como moro em portugal sera que a carta chega la? tu envias te carta registrada??
 
psycomind,

O usuário PF PR não acessa desde 27/10/2008. Não espere resposta dele.

Tente com a Profungos original, se quiser, mas escreva para eles e não no site. Não discutimos anéis de esporos aqui.
 
Back
Top