Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pousando no fórum (apresentação)

Hellneroni

Hifa
Membro Ativo
01/06/2018
82
15
SP
Olá, pessoas!

Estou mergulhando mais profundamente nos estudos dos psilocybes e, por isso, decidi criar uma conta aqui hehe.

Já tentei cultivos utilizando a PF Tek com as linhagens B+ e Xapuri ano passado, mas, talvez por eu ter utilizado carimbos meio velhos (de 2011), que ganhei de um amigo, não tive bons resultados (de 9 bolos saiu um cogumelinho de 2cm, sendo que a maior parte dos bolos nem foi colonizada por completo).

Obs.: estava relendo minhas anotações pra abrir um diariozinho, aqui no fórum, dessa minha primeira tentativa e percebi que os carimbos velhos são apenas um dos muitos problemas que podem ter causado esses resultados (sobretudo falhas de aplicação da técnica e ansiedade).

Esse ano vou retomar o cultivo. Ainda estou em dúvida se obtenho um carimbo via FSRE ou se compro esporos pela internet ou se faço as duas coisas haha.

Abraços,

Última edição:
Olá, pessoas!

Estou mergulhando mais profundamente nos estudos dos psilocybes e, por isso, decidi criar uma conta aqui hehe.

Já tentei cultivos utilizando a PF Tek com as linhagens B+ e Xapuri ano passado, mas, talvez por eu ter utilizado carimbos meio velhos (de mais 10 anos), que ganhei de um amigo, não tive bons resultados (de 9 bolos saiu um cogumelinho de 2cm, sendo que a maior parte dos bolos nem foi colonizada por completo).

Esse ano vou retomar o cultivo. Ainda estou em dúvida se obtenho um carimbo via FSRE ou se compro esporos pela internet ou se faço as duas coisas haha.

Abraços,

Carambaaa que cultivo doido esse ai, cara te aconselho a pedir via FSRE, comprar uma strain diferente das optadas pela FSRE e após seu cultivo contribuir novamente com a FSRE. Assim vai estar ajudando eles e também aproveitando melhor o tempo, pois creio que com essa dificuldade que passa a logistica das entregas internacionais, você vai conseguir um cultivo antes mesmo de chegar o da FSRE... Abraços !! Seja bem vindo ao fórum !!!

Back